J: mãe, essa é a SN, minha namorada..
P: oiie -ela disse alegre- é um prazer finalmente conhecer a garota de quem o Justin tanto fala..
Eu: o prazer é todo meu, Sra. mallete!
P: ah, por favor, me chame de Pattie, apenas. Senhora é coisa de velha!
J: minha velha! -ele a abraçou por trás rindo-
P: mas respeito com a sua mãe, Justin Drew Bieber.. E que tanto de tatuagens é essa, meu filho? Aconteceu muita coisa nesses meses em que eu estive fora! Você parece um gibi! - eu segurei a risada-
J: é o Swag mãe!
P: ah, sim, o "swag'' - ela fez aspas com os dedos - eu não sabia que o swag incluía todas essas tatuagens mocinho. Vai tatuar o rosto também?! - ela disse com um toque de ironia -
J: - ele riu - pretendo.. que tal uma tatuagem na testa escrito ''minha mãe é uma gostosa'' - ele adicionou sorrindo-
Eu: JUSTIN!
Ela deu um tapa de leve no ombro do Justin o fazendo rir.
P: O que você fez com meu filho? - ela disse a mim entre risos-
Eu: eu?! Nada! Só cheguei aqui! -eu disse levantando os braços tentando transparecer inocência-
J: nãooo.. imagina!
Eu: o que eu fiz?. Me diz que eu quero saber!
P: - riu - ela não fez nada Justin, Vc que ficou assanhado demais! - agora eu ri - você era todo quietinho, não falava besteiras pra sua mãe, e não era um gibi humano!
Eu: ele não foi assim, quer dizer, só no aeroporto..
P: ah, então quer dizer que você mudou o cara por completo apenas se apresentando?! Haha você tem talento!
Minha bochechas coraram.
Eu: ah, que isso..
Justin correu e a pegou no colo.
P: me solta, Justin!
J: EU TO MORRENDO DE FOME!
Ele mordia ela, e ela reclamava dele. Era uma cena bem engraçada da mãe normal e o filho pateta! Se a Pattie disse que o Justin mudou, ele realmente mudou. A Cait disse que ele era um cara quieto e transpareceu isso apenas no aeroporto, depois mudou completamente.. meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Pattie.
P: vamos almoçar, sr. faminto! Vem, SN!
Fomos almoçar, o dia foi super divertido e agradável, a Julie apareceu, ela é uma menina muito fofa. O Justin ficou fazendo piadinhas, todo brincalhão. Foi tipo almoço de domingo, sem ser no domingo.
Já estava escuro, o Justin decidiu ir embora. Eu me despedi de todos.
P: novamente, foi um prazer conhece-la, sn...
Eu: o prazer foi meu Pattie.
Ela me abraçou e disse baixo para que apenas eu ouvisse ''você é mais bonita do que o Justin tinha dito, ele realmente gosta de você''
Eu: obrigada.. é bom saber! - ela riu e nós olhamos pro Justin.
J: que foi?? - nós duas rimos-
P: nada filho,pode ir..
J: ta me expulsando pra eu ir logo,né?! Que mãe, você!
P: para de drama! -ela o abraçou - espero que você venha aqui de novo, vocês dois!
J: você que tem que ir la em casa! Te amo, mãe.
P: também te amo!
Acenei mais uma fez da porta do carro. Eu e Justin entramos.
J : eu disse que ela ia gostar de você..
Eu: é..ah sei la! Sua mãe é uma ótima pessoa, e aparentemente jovem de mais para ter um filho de 20 anos, ela é bonita!
J: puxou ao filho gostoso!
Eu: babaca! Haha
Ele deu a partida no carro..
[...]
Eu: CHEGAMOS!
C: Fala prima! - ela veio da cozinha - ganhou a aprovação da sogra? Kkkk
Eu: pra sua informação ganhei sim.
C: ai ai.. Dona Pattie. Adoro ela!
XxX: BOO BOO..
J: hey Jazzy!
Jaxon: invadindo a residência do Bieber! E ai, sn!
Eu: oi Jaxon, consegui desencalhar?
Jaxon: tem a Melissa, mas só ficando mesmo!
J: esse é meu Jaxon..
Ryan: Justin, poderia vir aqui? Preciso falar com você, bro! - ele parecia preocupado
J: claro!
Eles foram pra área da piscina eu não fazia ideia do que era, eu até teria ido escutar o que era mas a Jazzy veio falar comigo, toda elétrica, e não deu pra fugir.,
Justin on*
Eu: que foi, Ryan?
R: lembra do tal carro preto, do dia do acidente?
J: lembro, pq?
R: no dia do acidente eu fui a delegacia prestar queixa. Eles disseram que como não sabíamos a placa do carro, não daria para fazer muita coisa, mas eles tentariam.. enfim, hoje, o delegado ligou e disse que conseguiram acesso a uma câmera de segurança que ficava na padaria em que era quase eu frente ao lugar que o acidente ocorreu. Ele conseguiram ver a placa do carro, esta no nome de um tal de Joseph mas pelas imagens,uma mulher dirigia o carro.
Eles vão iniciar uma investigação.
Por que ele não me disse que havia feito queixa? Eu precisava saber! Mas agora, eu sei que foi uma mulher. Não faço ideia de quem possa ser, mas se descobrirem, vou até o fim do mundo e acabar com a filha da puta!
J: depois, em um momento mais reservado eu falo com Vc sobre isso!
--------------------------
Heey pessoal os comentários de vcs me deram criatividade para continuar, quando mais vcs comentam, me ajuda mais então continuem comentando!!
Próximo capítulo na sexta feira!

Ei! Hoje é sexta-feira e eu não estou vendo capítulo nenhum aqui, mocinha!! Cadê a minha continuação? *_*
ResponderEliminar