quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#IBH All That Matters cap.2


C: Justin, vamos deixar você sozinho *ainda rindo* vem, (sn)!
vc: claro!
Vcs foram saindo, mas quando vc ia passar pela porta..
J: er.. (sn), certo?
vc: sim..
J: Eh.. mais tarde, eu gostaria de falar com você.. sem a Caitlin por perto. A sós..
C: Que isso! Tá bem.. eu fico de fora! *cruzou os braços*
vc: Tudo bem..
J:Obrigada
vc: de nada*saiu*

vc e Caitlin foram para sala!

C: Cara, O JUSTIN GOSTOU DE VOCÊ!
vc: claro que não!
J: será?? *ele chegou do nada*

vc olhou para ele confusa e assustada ao mesmo tempo.

J: estou brincando.. fica tranquila!
vc: timído e muito engraçadinho * vc riu irônicamente*

Ele riu e voltou para o quarto.

C: Aaaahh! 
vc: que foi, garota?
C: Ele realmente gostou de vc! Eu conheço ele muito bem! ele gosta de você! Vcs vão ficar juntos eu tenho certeza, e não vai demorar! Olha, ele pode até ser timído, mas se ele realmente tiver gostado de vc, vai fazer essas brincadeiras.. Fica de olho! haha
vc: Affs.. depois dessa, vou até tomar banho!
C: Vc quer mesmo é fugir para ver o Justin! Já que o banheiro é no quarto, vc vai chamar ele para tomar banho com vc??
vc: Vc não presta! to saindo!
C: Vai lá beijar seu namorado!

vc deulíngua para ela e saiu. Vc foi para o quarto.. quando chegou lá, Justin estava deitado cantando One Time. Ele tinha uma voz perfeita!

J: Que susto! 
vc: desculpe!
J: Desculpe eu pela minha voz horrível!
vc: HORRÍVEL?? Vc tem a melhor voz que eu já escutei!
J: Obrigada! *ele mexeu no cabelo* Então.. quer mesmo que eu tome banho com vc?? 
vc: WHAT? O.O
J: haha! Eu ouvi vc e a Cait conversando!
vc: como?
J: Um dia eu sem querer fiz um buraco na parede.. Não me pergunte como! Enfim.. eu cobri esse buraco com um quadro*ele apontou para o quadro na parede* essa parede dá na sala, que é onde vcs estavam.
vc: lá não tinha buraco nenhum!
J: Como eu sou inteligência pura, cobri la na sala também. Então, quando eu quero ouvir com conversa, basta tirar o quadro daqui! Mas eu estava brincando sobre o banho..
vc: Imaginei *será que a Caitlin estava certa sobre as brincadeira dele? ele se ele realmente tiver gostado de vc*
J:mas não seria nada mal...
vc: haha *irônica* vc não é tão timído como dizem..
J: com vc não!
vc: E o que eu tenho de especial?
J: vai anotando.. Seu jeito, sua voz é linda, adorei seu sorriso, vc é linda tipo.. perfeita!
vc: Ahh, obrigada! *u* Bem, eu queria ter dito uma coisa para vc também.. mas tinha medo de que vc não gostasse. Mas agora que tocou no assunto, eu vou falar.. Você é tão lindo, sua voz rouca enlouquece qualquer um, seu sorriso tão perfeito, e vc é todo definido é tipo.. uau!
J: Obrigada! *ele mexeu no cabelo com vergonha* eu não sabia que eu tinha isso tudo.. Eu me acho feio!
vc: Por favor né! 
J: Acho que poderemos ser bons "amigos" *ele fez aspas com as mãos*

[..]

E ai galera!
Como está o segundo capítulo?? De a sua opinião nos comentários. Eu preciso saber se vcs estão gostando!r

/Mrs. Bieber

3 comentários: