Justin tinha saído do banho, colocado uma bermuda e estava sem camisa. Esse menino é uma tentação! Ele veio a mim, sentou na cama, e depositou um beijo em meus lábios.
J: bom dia, meu amor! - ele disse sorrindo -
eu: bom dia.. -falei sem animo-
J: o que houve?
eu: NADA! -já tinha mencionado que eu fico muito chata na TMP?-
J: calma, amor! -acho que ele reparou o meu "estado"-
eu: ta.. O que o Ryan te falou aquele dia? - fui rápida, sem enrolação-
J: nada de mais.. - pausa- ele falou da empresa.
eu: que empresa?!?!
J: nunca te falei com o que eu trabalho, né?
eu: não!
J: Eu trabalho com meu pais, Ryan, Christian e Chaz também. Ele é dono de várias concessionárias aqui nos Estados Unidos e no Canadá, já que somos de lá. Viu, uma coisa a mais que temos em comum, viemos do mesmo lugar. - senti que ele tentou mudar de assunto-
eu: mas o que isso tem de tão secreto? -ergui uma sombrancelha -
J: sei lá, é o Ryan!
eu: hum.. -está cheirando mentira-
J: enfim.. Nada de mais, ok? Vamos descer!
Ele ia me beijar mas eu desviei. Coisas da TPM. Ele ficou visívelmente confuso, mas eu ignorei.
eu: vou tomar banho. - me levantei em direção ao banheiro-
J: ok! - ele levantou as mãos como se ele se rendesse-
Tomei um banho, fiz minha higienes pessoais, e sequei me cabelo com secador. Quando saí o Justin não estava no quarto.
eu: nem para me esperar -murmurei-
Coloquei um shorts, e uma blusinha. Estava quente. Desci e todos estavam na sala. Pelas roupas que usavam, todos sentiam muito calor.
eu: nem pra me esperar, Justin.
Cait: nem pra falar bom dia, né sn!
eu: BOM DIA!
Jaxon: vish... A princesa ta uma fera hoje!
eu: eu hein, gente!
Sentei no sofá.
J: não vai comer nada?
eu: não estou com fome..
Ryan: ta um calor desgraçado. O que nós vamos fazer?
Jazzy: vamos pra praia!
todos: ta!
eu: de carro, pelo amor de deus! -olhei pro Justin-
Eles entenderam o recado. Dá última vez, não foi muito bom..
Nos trocamos, pegamos nossas coisas e saímos. Eu, Justin, Jaxon e Jazzy em um carro. Ryn e Cait em outro. Estava muito quente para irem todos em um carro só.
[...]
sn:
Caitlin:
Jazzy:
Ryan e Cait, mal chegaram e já entraram no mar. Justin e Jaxon, pediram bebidas. Eu e Jazzy, colocamos cangas no chão, pegamos óculos escuros e fomos tomar sol.
Jazzy: Meu deus! Sn! OLHA AQUELE HOMEM!
O cara de quem a Jazzy falava, era realmente lindo! O cara que nos fez tirar os óculos pra olhar direito. Alto, sarado, moreno e de olhos claros.
eu&Jazzy: UAU!
Justin&Jaxon: EI! Que porra é essa?
J: para de olhar para esse babaca!
Jaxon: As duas! O que ele tem que eu não tenho?
Nós duas olhamos pra ele, até o Justin:
Jazzy: Deixa em pensar..
eu: tudo! -completei-
Jaxon: po, vocês também hein.
Ryan: VOCÊS NÃO VÃO VIR, NÃO? -gritou-
Jaxon: eu vou!
Justin: eu também.
Jazzy: acho que eu vou. Vai, sn?
eu: não gosto do mar.
Justin: Ah mas vai sim!
Jaxon e Jazzy saíram na frente e o Justin me pegou no colo e foi me levando em direção ao mar.
eu: NÃO! Justin, me desce agora! - eu me debatia-
J: não! - rindo-
eu: que raiva! Justin me solta! Eu te odeio!
J: não odeia, não. - ele está certo-
Ele entrou no mar comigo. Os outros já estavam lá o fundo, e provavelmente, o idiota do Justin me levaria pra lá. A água estava extremamente gelada!
eu: Justin, me solta. ta gelado, ME SOLTA!
J: você fica tão linda irritada!
Eu desisti, não conseguiria mesmo. Chegamos nos outros.
J: pronto, agora desce!
eu: não.
Cait: dá para ficar em pé aqui. É um banco de areia!
eu: ele me arrastou pra cá, ele que me segure.
J: para de frescura! - ele me soltou-
Jaxon: viu, nada aconteceu!
eu: eu não gosto do mar!
Ryan: fresca!
Os meninos fizeram competição de quem ficava mais tempo em baixo d'água. Fizemos briga de galo. Eu e Justin vencemos duas vezes. Quando saimos do mar, pedimos comida em um restaurante que tinha na areia da praia.
[...]
Jazzy: Sn, telefone!
Eu estava deitada no sofá, eu não queria levantar, mas levantei.
ligação on*
eu: alô?
Xx: querida, sou eu, sua avó.
eu: ah oi, vó! Como está?
sv: muito bem! Não vou te incomodar muito só quero dizer que sua mãe ligou. Ela tentou falar com você no seu celular, pois, já voltou de viagem , mas ela não conseguiu. Ela disse para você falar com ela por um tal de skeip, skype, sei lá..
eu: -ri - ah sim, claro. eu vou falar com ela.
sv: tudo bem, está tudo bem por aí?
eu: sim, tudo ótimo, obrigada.
sv: tudo bem, tchauzinho!
eu: tchau!
ligação off*
Corri para o segundo andar. Entrei no quarto e liguei o computador e a webcam. O computador iniciou e eu loguei no meu skype. Minha mãe estava online e eu a chamei, ela atendeu rápidamente:
*chamada on*
eu: oie, mãe!!! - eu senti falta dela-
sm: filha, como está??
eu: estou ótima mãe. Morrendo de saudades! Como foi a viagem??
sm: foi incrível querida. Depois eu conto sobre isso! Estou morrendo de saudades! Que dia é sua passagem de volta?
eu; er.. mãe.. sobre isso. E.. eu.. eu quero um tempo!
sm: como?
eu: um tempo! Eu acabei de terminar o terceiro ano. Não tenho certeza o que eu quero fazer. Queria esse ano para relaxar e pensar sobre isso, aqui em LA, entende? E além do mais, eu encontrei uma pessoa que me faz muito feliz, então. Não seria nada mal, passar esse ano aqui.
sm: você está namorando?
eu: é..
sm: me desculpe, mas de jeito nenhum! Você vai voltar para o Canadá!
------------------------------------------
e aeew, amoress!! Gostaram?? Desculpem me a demora!
Vou postar o próximo no sábado, beijosss!! <3


Amore, primeiramente queria falar para você não ligar para essas pessoas. "Quando a gravidade quiser te colocar para baixo, você deve criar asas, e voar..."
ResponderEliminarE depois, queria pedir desculpa se não der para comentar muito. É que dia dando erro e eu tenho que ficar tentando 300 vezes até o comentário ir... Enfim. Beijooos :)
Posta mais por favor!
ResponderEliminarÉ, ela tem razão! Pf pf pf pf pf pf pf pf
ResponderEliminarPosta mas! Por favo
ResponderEliminarContinua! Plese
ResponderEliminar