Primeiramente, eu quero me desculpar novamente por ter demorado tanto a postar.
Depois que eu melhorei, estava sem criatividade nenhuma!
Mil desculpas novamente! Estou de volta!! <3Ah, e leiam o aviso no final do capítulo!
AMO VOCÊS!
Eu: será que sua mãe vai gostar de mim?
J: Claro que sim-sorriu- Pq não gostaria? Todo mundo gosta de você! Quer dizer, todo mundo, menos eu!-o olhei assustada- Eu não gosto de você, eu te amo!
Suspirei aliviada e ele riu.. Pensei que fosse uma forma de colocar um fim no nosso relacionamento!
Eu: Justin, nunca mais faça isso comigo!
J: desculpa, amor! -ele riu- Eu te amo!
eu: eu também te amo, seu bobo!
Ele me deu um selinho que logo se transformou em um grande beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi. Eu estava cansada, quer dizer, não cansada, mas sim, sem disposição. Porém, de forma alguma eu queria parar com aquele beijo. Comecei a brincar com os fios de cabelo de Justin enquanto ele passava uma mão em minha coxa, e a outra foi entrando por debaixo da minha blusa. Paramos o beijo por falta de ar..
Justin começou a me encarar com aqueles.. lindos olhos cor de mel! Não tem olhos claros que superem os olhos cor de mel de Justin. Eu me perco naqueles olhos..
Eu: para com isso! - eu corei-
J: o que? -ele riu-
eu: de me encarar! -eu ri-
J: apenas estou te admirando!
Antes de eu falar alguma coisa, o celular de Justin começou a tocar. Olhei no visor, era o Jaxon. Peguei o celular antes do Justin e atendi.
ligação on*
Eu: Oie Jaxon!
Jaxon: hey, Justin!
Eu: Justin? Eu tenho a voz do Justin, animal?-ouvi o Justin rindo-
Jaxon: Ei, calma, gatinha!
"eu ouvi isso, Jaxon. Para de gracinha se não eu te quebro!" o Justin disse;
Jaxon: ai que medinho!
eu: fala o que você quer, criança!
Jaxon: criança não, um homem!
eu: -eu ri- Ah tá! Fala logo!
Jaxon: ok, ok! Avisa pro Justin que nós vamos para aí amanhã. Tem quartos separados? Eu não quero dormir com a Jazzy!
eu: coitada! Tem sim! Eu vou avisar. Mas amanhã, nós vamos na casa dos meus avós.
"ver a minha mãae!" justin gritou;
Jaxon: a Pattie ta aqui em LA??
eu: sim!
Jaxon: que ótimo! Ela é bem legal, você vai gostar dela.. Bem, eu vou desligar e terminar de arrumar minhas coisas.
eu: ok. Beijos, Jaxon!
Jaxon: beijos, gatinha!
eu: você não toma jeito! -eu ri-
Jaxon; esse sou eu!
eu: haha tchau!
Jaxon: bye!
ligação off*
Justin: o que era?
eu: ele e a Jazzy vão vir pra cá amanhã
J: a partir de amanhã, essa casa não tem sossego mais..
eu: -eu ri- o Jaxon é muito besta! Não é a toa que ele é seu irmão.
J: Ei! Mas eu sou gostoso!
eu: hmm convencido!
J: convencido não, realista! -eu ri-
eu: quer descer para comer alguma coisa?
J; tudo o que eu quero comer ta bem aqui, nesse quarto.
Eu dei um tapa no braço dele.
J: Ai! Ai! Agressiva!
Eu: assanhado!
J: você gosta!
eu: quem disse?
J: eu!
Eu: nossa.. grande coisa!
J: magoou agora! - fez um bico-
eu: biquinho mais gostoso!
Dei um selinho nele e em seguida, mordi seu lábio inferior..
J: você não resiste..
eu: tenho que admitir, você tem razão..
J: eu te amo..
eu: também te amo!
J: eu quero dormir.. posso apagar a luz?
eu: pode..
Ele apagou as luzes e deitou na cama, eu coloquei minha cabeça sobre seu peitoral e ele me envolveu com seu braços. Ficamos conversando até pegarmos no sono.
[...]
De manhã, olhei pro lado, Justin dormia como um anjo. Dei um beijo em sua bochecha, o que fez ele se mexer. Como fiquei com medo de acorda-lo, me levantei de vagar, fui até o meu guarda-roupas e peguei um roupa para mim. Entrei no banheiro, tomei um banho, fiz minhas higiênes pessoais e vesti a minha roupa ( a primeira, no lugar do salto, um All Star preto)
Fui para sala, não havia ninguém acordado. O que é um milagre! Eu sou sempre a última a acordar.. Fiz uma mesa de café da manhã, afinal, sempre que eu chegou, já tem uma mesa pronta. o que custa retribuir? sou uma boa pessoa..
Tomei o meu café da manhã logo. Eu estava morrendo de fome. Quando acabei, coloquei as coisas na pia, a Maria poderia limpar depois. Vocês não sabem quem é a Maria, né? Eu nunca a mencionei, pq não havia necessidade, mas a partir de agora, ela também está dentro dos ''planos''. Ela é a empregada, mas é uma ótima pessoa, eu a adoro. Eu não poderia ficar sem menciona-lá.
Ouvi passos pela escada, era o Justin. Ele já havia tomado banho, estava arrumado.
Eu: bonito assim logo de manhã? bom dia
J: Swag sempre! Bom dia, princesa! Ta linda! -corei- Ninguém mais acordou?
eu: não, fui a primeira.
J: -ele arregalou os olhos- tem certeza?? Você está bem?
eu: estou ótima! -eu ri-
J: Nossa.. Que milagre!
eu: besta! kkkk vai tomar café da manhã!
J: ok.. Nossa! Você que fez?
eu: sim! Surpreso?
J: muito!
eu: sou uma boa pessoa!
J: sei disso.
Ele se pôs a mesa, e eu fiquei com ele. Ficamos conversando até que a porta se abriu.
XxX: bom dia!
Eu&Justin: Bom dia, Maria! - dissemos ao mesmo tempo-
Ela tinha a chave da casa, afinal, caso ela chegasse cedo e ninguém tivesse acordado, ela não ficaria presa do lado de fora.
M: quem fez este café da manhã?
eu; EU!
M: Jura??
J: pensei a mesma coisa..
Eu: é gente.. eu ajudo! Pode comer o que quiser..
M: não, obrigada. Vou começar o meu trabalho! *se retirou*
XxX&XxX: Bom dia..
Eu: hey, acordaram!
Cait: sim!
Ryan: to morrendo de fome!
eu: sente-se e aproveite..
Cait: quem fez?
J: a sn!
Ryan: O que? Duvido!
eu: Ai gente, credo! Eu ajudo! Depois dessa, nem faço mais!
Cait: não! Está ótimo!
eu: hmm... melhor mesmo!
J: vamos lá ver a minha mãe?
eu: vamos!
Nós subimos, escovamos os dentes, peguei minha bolsa e fomos pro carro do Justin..
[..]
sv: entrem e sentem.. Vou chamar a Pattie!
Eu me sentei no sofá e o Justin ficou em pé. Logo, uma voz feminina que eu nunca tinha escutado, surgiu. Só poderia ser a dona Pattie..
J: mãe!
Ele correu e abraçou uma mulher realmente muito bonita. Ela não parecia ter idade para ser mãe do Justin..
P: Meu bebê! -ela disse ainda abraçando Justin-
eu me levantei e o Justin parou o abraço, os dois olharam para mim e o Justin disse.
J: mãe, essa é a sn.. Minha namorada!
[....]
AVISOOOOOOOOOOOO VALENDO PRÊMIO!
Genteeeeee!
Olha como eu atrasei as postagens, ainda não passamos pela fase do aniversario do Justin. Então, quero que vocês coloquem nos comentários, um presente que ''você" poderia dar para o Justin.. A resposta mais criativa, ganha uma capa personalizada do Justin com seu nome..
Se postar o comentário em anônimo, lembre de escrever seu nome também!
Beijoooooss



Aaarg!! Eu tô com vontade de te matar!!
ResponderEliminarOk... Vou me apresentar primeiro.
Não sou leitora nova (tô aqui desde o capítulo 3) e quem me indignou a IB foi a Bianca (agradeça a ela. Haha)
Mas enfim. Continuando. CONTINUA ESSA IB LOGO, CARAMBA!!! Eu quero muito saber o que vai rolar. Por favoooor!
Bjs. 😊
Tmb quero saber pow :(
EliminarVc vai continua? ( aqui é uma nova leitora!!)??
ResponderEliminar❤️
ResponderEliminarAqui é uma nova leitora tb! ❤️
ResponderEliminarNÃO PARA A IBH!!