quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#IBH All That Matters cap.3


vc: haha também acho!*mordeu os lábios* Eu vou tomar banho já volto!
J: ta..

*pensamentos do Justin on
Nossa ela é tão linda.. Aquele jeito dela. Se ela é bonita toda vestida assim.. Imagina sem nada mas! Pera, eu estou desejando ela literalmente tipo, eu quero ela só para mim! Eu não sentia isso por ninguém a muito tempo.Não é só pelo corpo.. Também é questão de personalidade.
*pensamento do Justin off

Vc foi tomar banho e Justin ficou no quarto. Você demorou uns 15 minutos mas tinha feito logo o serviço completo. Quando você saiu do banheiro já pronta para dormir, se deparou com o Justin deitado na cama olhando para o teto com apenas uma box preta. Por mais que fosse tentador, você não ia se oferecer para ele. Vocês acabaram de se conhecer!

vc: o que foi?

Ele te olhou de cima a baixo, se levantou, foi até você e te puxou colando vocês dois.

J: Eu estava pensando em como fazer isso..
vc: ...
J: Se você não gostar, me fala e eu te deixo em paz..

Antes de dar tempo de você pensar em uma reposta, ele te beijou. Foi um beijo calmo, porém, intenso. Você até pensou em se soltar mas aquilo estava tão bom até..

C: Ahh eu sabia que tinha rolado um climaaaa!!! Vocês vão mesmo ficar juntos *gritando*
vc&J:  o.o
vc: er.. você está aí a quanto tempo??*se soltando de Justin*
C: eu cheguei agora e vi vocês se pegando aí! HAHA!
J: Podia ter ficado observando calada, eu estava gostando, aí você vem e estraga tudo! *cruzou os braços como uma criança*
vc: aí que bebê!
C: bem, eu estava passando só para dizer que como a Julie já está dormindo, a (sn) só vai conhece-lá amanhã e eu vou dormir também. Vou deixar vocês aí "dormindo"*fez aspas".

Ela saiu e vocês ficar a sós de novo.

vc: Então.. você estava mesmo gostando? Pq eu estava adorando!
J: Ah, eu também estava, e não quero que ninguém atrapalhe dessa vez!*trancou a porta*
vc: Está comprovado. Você não é timído!
J: como eu disse antes.. Não com você! Se fosse com outra pessoa, eu nem teria feito aquela brincadeirinhas.. Eu não sinto vergonha com você! Mas chega de papo, temos algo mais importante a fazer..

Ele te beijou novamente, agora o beijo não é calmo e intenso, agora, era violento e intenso. Em um movimento rápido ele te jogou em cima do cama e começou a colocar as mãos por dentro da sua blusa, ele de box daquele jeito ia te deixar literalmente louca! Mas, sem que ele percebesse você se libertou dos braços dele e se levantou. Ao perceber, ele se sentou na cama e mexeu no cabelo..

J: Me desculpa por isso, me desculpa MESMO! Já que você não quer, eu não vou te forçar..
vc: É CLARO QUE EU QUERO* você gritou um pouco alto demais e logo depois abaixou o tom de voz* Mas é que nós acabamos de nos conhecer... Vai ser tudo tão rápido? e além do mais, se as coisas saírem de controle, meus avós podem ouvir e não vai ser muito legal, sabe?
J: tem razão. Me desculpe!
vc: você não devia se desculpar..
J: mas ..*você o beijou*
Esse foi um beijo mais longo e muito intenso.. Vocês até ficaram ofegantes por alguns segundos.

J: Olha, sn. Você beija muito bem..
vc: é o que eu diga!*deu uma pausa* é bom nós dormirmos, eu estou cansada da viagem..
J: ok, amor!

Você olhou para ele confusa.

J: Que foi?? 
vc: ...
J: Ah tá! Desculpa! Foi coisa do momento, parei!
vc: eu gostei do apelido!

Ele riu..

J: vamos dormir..

Vocês deitaram. Você virou do costas para o Justin e ele te abraçou por traz e cobriu vocês dois e assim vocês dormiram..


[...] 

Oieeee mesninaass!!!
Gostaram? Deem a opinião de vocês nos comentários.. 
E eu estou pensando em fazer um "game" e a ganhadora vai poder escolher ajudar a escolher o nome de um novo personagem que vai entrar na IBH..

Meu tt: @SouDoSrBieber (suahsuha)

/Mrs. Bieber

5 comentários: