quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#IBH All That Matters cap.4 *bônus*


Recadinho...

 Bem eu postei esse cap. rápido pq tem uma menina que me ama muito hahah (Bianca) que pediu para eu postar hoje e bem, eu estou postando. Mas, Bianca, não se acostume! haha 

De manhã...

J: Bom dia, minha linda..
vc: bom dia, meu lindo!
J: Sabe, eu não acreditava em amor a primeira vista, literalmente, mas aí eu te conheci..
vc: ownnt.. Como tão perfeito?? *selinho* vamos, são 2H da tarde.
J: vamos.. Mas, se arruma logo pq nós vamos sair.

Justin trocou de roupa. Você tomou um banho, fez suas higienes pessoais e colocou essa roupa (troquem o salto por um all star..). Você saiu do banheiro..

J: Nossa. Você ta linda! O lugar que nós vamos não é muito arrumado, mas você está linda e fica linda de qualquer jeito!
vc: obrigada!! *mandou um beijo para ele* vamos lá..

Vocês foram para cozinha e a Caitlin estava lá sozinha..

C: Boom dia, casal!! Vocês acordaram tarde.. Ficaram cansados da brincadeira do ontem?? haha.
vc: deixa de besteira..*vc riu* não rolou nada.. 
C: sei.. ¬¬ e pelo jeito vocês vão sair! haha
J: Sim, nós vamos sair, juntos. SÓ EU E A (sn)!*passou a mão pela sua cintura*
C: Ta bom.. Eu héin! haha
vc: falando em sair.. Cadê os  meus avós?
C: seu avó convidou a sua avó para um passeio.. Eles só voltam a noite. Mas deixaram a comida pronta.. Macarronada. Seu preferido Justin!
J: Yes!
vc: Ahh, também é meu prato preferido!
J:Owntt! Primeira coisa em comum com a minha linda!
C: *-----* oh god!
vc: que foi?? é só um apelido..
C: haha! vou deixar vocês almoçando a sós enquanto eu vou acordar a Julie!*saiu*
vc e o Justin se serviram e se sentaram a mesa um de frente para o outro.

vc: Justin?
J: fala, princesa.
vc: eu não estou muito arrumada não?
J: Não.. você está linda! Como eu disse.. linda de qualquer jeito.
vc: duvido..
J:Duvida?! Hoje quando você acordou, estava toda descabelada e com cara de sono e mesmo assim, continuou linda..
vc: Tão fofo, meu pequeno..
J: pequeno nada, sou 15 centímetros mais alto do que você!*se levantando e ficando de pé na sua frente*
vc:Ah, não estraga o clima, vai! *se levantou também*
J: desculpa.. Deixa eu concertar isso..
Outro beijo perfeito do Justin.. Vocês tiveram paz por apenas alguns segundos..
C:Ei.. olha o respeito! Crianças aqui!
Julie: Er.. Oie!

Vocês se assutaram e foram para perto dela..
vc: Oi! você deve ser a Julie, prazer!
Jul: sou.. o que vocês estavam fazendo é nojento!
vc:*risos*
J: Não é nada, é bom! Mas a Cait sempre estraga o momento!
C: Haha! vem Julie, vamos passear e deixar o Justin e a namorada fazendo a coisa nojenta! 
Jul: eca!
C: vem.. *sairam*

J: a sós de novo.. Onde a gente estava? *te puxou pela cintura*
Vc: mas nós não vamos sair?
J; Tem razão.. 
você riu e puxou o Justin para o quarto.. de lá você foi no banheiro escovar os dentes e o Justin foi depois. .

vc: já estou pronta.
J: eu também. vamos!

Vocês foram para o carro. Foi uma meia hora de "viagem". vocês chegaram lá as 16:30. Era um estacionamento vazio cercado por árvores.. 

vc: a sós haha!
J: Espera! o lugar não é esse! 

Ele te puxou e te guiou até um caminho de pedras feito no meu das árvores e por lá vocês foram..


[..] E ai!!! Haha


O que será que espera do outro lado do caminho?? 

/Mrs.Bieber

Sem comentários:

Enviar um comentário