Gostaram do visual do blog?? :3
Eu não estava irritado pelo fato do carro ter me atingido, e sim, porque poderia ter atingido a Sn. Se algo acontecesse com ela, eu não me pedoaria. Não vou falar nada pra ela, não agora, não sei com ela vai reagir, então, por enquanto, ela não saberá de nada.. Eu e Ryan voltamos pra sala. A Cait assistia televisão, Jazzy e sn conversavam e Jaxon estava no telefone. Assim que me viu, sn veio até a mim. Claro, que para perguntar o que o Ryan havia falado.
Sn: O que houve? O que o Ryan disse?
Eu: depois eu falo..
sn: fala agora...
J: depois.
Ela bufou.
sn: tudo bem!
Fomos pro sofá. A Jazzy falando do garoto que ela havia conhecido. O jeito que ela falava do cara estava me dando uma raiva.
eu: vou dar umas palavrinhas com esse seu amigo!
Jazzy: fica na sua!
eu; fica na sua nada! Vai saber o que esse cara quer com você. Você não tem idade para namorar.
Jazzy: eu tenho 17. E seja o que ele quiser comigo, ele está quase conseguindo!
sn: vish..
eu: O QUE, JAZZY?
sn: calma, Justin!
eu: que calma oque, mulher!
sn: Você para! Não me chame de "mulher" - ela fez aspas com os dedos- para isso existe um nome, seu pateta!
eu: ta, desculpa! -levantei as mãos, me rendendo-
Jaxon: Ih alá! A garota te tirou dos trilhos mas de certa forma ainda te mantem na linha! Bieber, você foi domado. Bate aí sn, que tu é foda! -ela bateu na mão dele com um sorrisinho vitorioso na cara-
eu: vai se fuder, Jaxon!
sn: não fala assim com seu irmão!
Eu a fuzilei com os olhos e todos na sala riram..
sn on*
As horas seguintes foram divertidas, nós rimos muito e os meninos ficavam falando besteira. Mas eu não parava de pensar no que poderia ter rolado no assunto entre o Justin e Ryan. O Ryan não demonstrava facialmente que o assunto era importante. Mas se não fosse importante, eles não teriam ido a um lugar reservado para conversar. Será que isso é coisa da minha cabeça?
Eram meia noite e meia, os meninos estavam contando casos do passado, era cada coisa que meu deus..
Justin: e ai, o Ryan foi e derrubou refrigerante na garota, tipo, no primeiro "encontro". Ela saiu bolada e nunca mais atendeu as ligações dele. haha otário!
Ryan: posso ser otário, mas pelo menos, não sou um boiola que tem um carro com estampa da oncinha!
Jaxon&Jazzy: Ihh.. te revelou, Justin!
Jazzy: não fala ao mesmo tempo que eu, panaca!
eu: o que?? Justin! Você tem um carro com estampa de oncinha??
J: Ryan seu filho da puta! Ehh.. mais ou menos!
Cait: Mais ou menos nada! -ela riu- é um carro BEM chamativo. Seu boiola!
J: pô, Cait!
eu: ai, Justin! Que viadagem! Você vai dar esse carro pra mim. Eu não vou sair com você dirigindo um carro de oncinha! Vão achar que sou uma lésbica que namora um viado!
Eu não me segurei e caí na risada, e o pessoal veio comigo e o Justin foi o único que ficou emburrado.
[...]
Eu estava de pijama mexendo no celular. O Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, com o cabelo molhado e bagunçado. Que homem, meu deus! Eu tinha percebido que meus olhos ficaram fixos nele, eu estava meio.. paralizada, sei lá.
J: cuidado pra não babar! -ele gargalhou, já estava de boxer e eu nem tinha percebido a troca-
eu: o que? -voltei para realidade- você não deixa de ser um boiola com carro de oncinha!
J: você não devia ter dito isso.. -ele deu um sorriso malicioso-
eu: ah é? por que não? -eu disse num tom desentendido-
J: vou te mostrar o boiola.
Ele veio por cima de mim me beijando o começou a passar as mãos por todo meu corpo. Quando eu menos percebi, ele já estava se livrando da minha blusinha. Sim, fizemos amor.
Justin on*
Acordei com uma voz me chamando, levantei a cabeça era o Ryan, sorte que a sn estava toda coberta, eu também.
J: se vc queria ver meu pau era só pedir.
R: cala a boca mané, tua mãe ta la embaixo a dez minutos e disse que se você não descer ela sobe, e eu acho que não seria muito agradável..
sn: hm.. cala a boca, Justin! -ela levantou o corpo ainda se cobrindo- AH RYAN.. que susto!
J: bora, minha mãe ta lá embaixo e ela vai subir se nós não descermos logo. Ryan, diz pra ela que já vamos descer.
Ryan: suave. Fui! - ele saiu-
Me joguei de volta na cama.
sn: vai vai vai! Se não ela vai subir.
J:eu vou só se for com você.
sn: Não. Se não vai demorar!
J: então eu não vou!
sn: ah é seu porquinho?? então eu vou! - ela se levantou enrolada no lençol e indo em direção ao banheiro-
continuei deitado até ela sair. Eu me levantei pra ir até o banheiro, mas eu não resisti. Ela estava de costas para mim, com passos lentos, eu fui até ela, e por trás, mordi seu pescoço.
Sn: AI! Justin, que susto! Seu bobo!
Fui rindo e entrei no banheiro. Tomei meu banho. Quando saí ela já estava arrumada, sentada na cama penteando seus cabelos.. Coloquei uma roupa qualquer.
sn: depois nós temos que conversar.
eu: tudo bem!
A puxei para um beijo. Ela beija tão bem!
Xx: estou interrompendo?
------------------
E aí, pessoinhaaas!! <3
Próximo capítulo no domingo, ou no máximo na segunda.. Beijocaas!

Cara a sua IB é perfeita! Eu amo demaaaaaaaaaiis! Não pare de postar nunca, pelo amor de deus. Quem estava dirigindo o carro?? Ahh libera isso logo se não é eu vou morrer de curiosidade!! Beijookas
ResponderEliminarQuando você parou de postar eu quase morri!! Pq vc não postou a parte do PYD toda? PYD de vez em quando é bom neeh! Não pare de postar pq eu amo sua IB! :3
ResponderEliminarLibera logo o resto! Tô morta de curiosidade.
ResponderEliminarSei lá, foi bom vc não ter colocado a parte toda. Tava repetitivo. Eles fazem PYD o tempo todo... Heuheuheu