*Justin on*
Entramos pela porta principal depois de passarmos pela piscina. Elas ficaram deslumbradas, como eu na primeira vez, claro, numa casa como aquela, quem não ficaria deslumbrado? Enfim.. Mostrei a casa para as meninas e terminei o "tour" na cozinha.
J: E aí?
vc: incrível!
C: encantador!
vc: genial!
C: perfeito!
J: que bom que gostaram* ri*
vc: onde estão os outros?
J: vão vir na semana que vem!
C: Essa casa é toda nossa!
vc: aproveitando, quero fazer uma coisa que eu nunca fiz antes, e agora, eu posso fazer..
j: o que?
Ela tirou os sapatos e saiu correndo em direção a piscina.
Justin off*
vc on *
Eu sempre quis fazer isso. Me tacar de roupa e tudo na piscina. E eu fiz. Dei a louca e saí correndo um direção a piscina, me joguei! Justin e Cait vieram atrás mas não fizeram o que eu fiz.
J: ta maluca, mulher?
C: qual seu problema.
vc: todos eles. *dei de ombros e mergulhei*
C: ta gelada?
vc: não, ta ótima!
Cait também tirou os sapatos e se jogou na piscina.
J: vocês tem problemas mentais...
C: disse o cara que tem medo de cogumelos.
vc: tem medo de cogumelos, Justin?!
J: Cait... NÃO ERA PARA NINGUÉM SABER!
vc: *saí da piscina e fui até o Justin* Que bonitinho.. *falei com aquelas vozes estranhas, tipo quando alguém vai falar com um bebê, ou um cachorro. PQ EU FIZ ISSO?? * tem medinho de cogumelos...
J: ah para vc também!
vc: pode daixar, amor. eu te protejo! *abracei ele*
J: vc ta molhada!
vc: eu posso resolver isso. *o beijei enquanto o empurrei na piscina junto comigo*
C: *gargalhou* gente, eu me divirto com vocês!
J: olha o que vc fez, maluca. você vai ver só!
vc: tem que me pegar primeiro. *saí nadando pela piscina e Justin veio atrás de mim. Ele foi mais rápido e me puxou pelo braço..*
Voltamos para superfície da piscina.
C: vocês são muito fofos. Pena que eu to segurando vela. Vou deixar vocês aí e vou ligar pro meu bebê! *saiu da piscina*
vc: vai lá apaixonada! *gritei*
J: então.. sós..
ficamos namorando por um tempinho, e depois saímos da piscina. Tomamos banho, separados q se não, não iria dar certo, se é que me entendem.
Tomei banho depois de Justin. Fiz um coque no cabelo e coloquei um pijama.
Justin entrou no quarto.
vc off*
justin on*
Estava na sala jogando UNO com a Cait. Ela venceu. Odeio isso! Ela decidiu ir dormir e eu fui para o quarto. Quando cheguei lá, sn estava com um short curto, bem curto.. aquilo me deixou louco, mas eu me segurei..
J: Er.. quer alguma coisa princesa?
vc: ah, não precisa, MAS..já que você insiste.. faz um sanduíche para mim?
J: faço. Depois a gente vê o que vamos fazer...
Fui na cozinha, e fiz um sanduíche para a Sn. Quando voltei para o quarto, ela não estava lá, achei ela na varanda, olhando para o céu, parecia pensativa.. A abracei por trás, ela se assustou e passou as mão no rosto, limpava lágrimas. Estava chorando?
justin off*
vc on*
Justin saiu, fui para varanda e fiquei observando o céu.. Me veio um pensamento. E quando as férias acabassem, isso, tudo isso, acabaria. Eu ia voltar para o Canadá e teria de me separar do Justin. Meus pais não me deixariam ficar aqui, eu suponho. A única saída é se um de nós fugisse de casa e.. Pera, isso não, fica de última opção mas... e se não der certo e isso acabar. Só de pensar naquilo, já era doloroso, acabei derramando algumas lágrimas quando Justin chegou e me abraçou por trás. Eu me assustei e rápidamente limpei as lágrimas. Não queria que ele me visse chorando...
J: que foi, princesa. Ta chorando?
vc: não, não. É que..
J: tava sim.. me fala.
Contei para o Justin.
vc: (...) e é isso.. *limpei uma lágrima que derramou pelo meu rosto*
J: ô princesa.. Não chora. Pensa positivo. E ainda está cedo para pensar nisso, mais de 2 meses... E lembre- se, eu estou aqui com você, e pode contar comigo para qualquer coisa... Eu te amo..
vc: *sorri* eu também te amo, Justin.
J: Agora.. Trouxe seu sanduíche!
vc:obrigada.. *experimentei* Está ótimo!! Bieber cozinheiro.
J: O prato especial de o hoje é sanduíche. Ou miojo. Só isso que eu sei fazer.
vc: que bonitinho! haha Vou te ensinar a cozinhar.
J: pra que??
vc: pra quando nós formos casados, vc saber cozinhar né! Dã!
J: que fofa, Sra. Bieber! Minha!
vc: só sua, de mais ninguém!
Ficamos namorando, até que a campainha tocou...
[...]
E aí, gostaram???
vou ver se agora eu faço com mais fotos e gifs, ok?? bjss



Sem comentários:
Enviar um comentário