quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#IBH All That Matters cap. 11


J; é que eu queria..eu queria dar um passeio com vc, mas não é só isso, mas eu não vou estragar a surpresa...
Vc: ah, fala, Juss
J: Não, e não insista pq vc não vai conseguir fazer com que eu fale.
 C: isso é verdade
 Vc: ta. Affs
J: haha calma.. vc ai gostar, eu garanto que minha namo.. pequena vai gostar.. * beijo *
Vc:*olhou estranho* tudo bem.. eu espero..
J: er.. eu vou na casa do Christian, os outros meninos estão lá. Depois eles vão vir te conhecer.
 Vc: ta
j: to saindo *selinho* tchau..
Vc: tchau

Ele saiu..

Vc: viu isso? Ele quase me chamou de namorada. Quase. 
C: Ele deve estar meio que preocupado..
Vc: pq ele estaria?
C: vc vai saber..


Justin on*

Peguei meu carro e fui para casa do Christian.

' Caramba, eu quase chamei a SN de namorada. Se eu quero que ela seja minha namorada? Claro que quero. Mas eu ainda tenho um certo trauma do meu ultimo namoro. Quer saber pq? Pq eu fui traído e sofri muito por isso. A SN é linda, toda perfeita e pode chegar por aí alguém melhor que eu,e ela não necessariamente me trair, mas me largar para ficar com outro. Por isso que eu não namoro faz três anos, esse trauma me persegue. Mas com a SN, acho que eu não vou resistir, não vai ser o trauma que vai me empedir de ficar com ela. Aí vc pode estar se perguntando, se o trauma não vai me atrapalhar, pq eu não completei a palavra? Pq eu me sinto inseguro, ou até envergonhado e olha que eu já tinha deixado claro que eu não sinto vergonha quando se trata da sn. Eu tenho que dar um jeito de lidar com essa minha insegurança ou melhor, com tudo.,

Cheguei na casa do Christian, desci do carro e bati na porta.

Chris: fala ae, cara!
J: hey!
Todos: e ae, Justin!

Estava precisando ficar um pouco com esse malucos, nós nos encontrávamos todos os dias e agora, eu não via eles desde de que a SN chegou.

Chaz: fala logo, cara. Como é a SN?
Ryan: é, fala!
Nolan: vai logo!
J: CALMA! Bem, a SN é linda, interessante, bem humorada.. e gostosa *disse mais baixo*
Ryan: como? Pera, explica direito.
Nolan: já, cara?
J: foi pq, por acaso, ela ficou no mesmo quarto e na mesma cama que eu. As vezes rolavam uns beijos, quando as coisas esquentavam, a cait sempre chegava na hora.
Chaz; que merda, hein, cara!
Christian: mas como vc levou ela pra cama, tão rápido?
J: eu não quero falar.
Ryan: pq n? 
Chaz: conta, cara.
J: não, isso fica entre eu e a SN
Ryan: mas..
Christian: não, Ryan. O Justin está certo. Isso é da intimidade deles.
J: obrigada.
Chaz: mas então, vocês estão namorando?
J; eu quero, muito. Mas, primeiro, esse "relacionamento" pode estar indo rápido demais. Eu não quero forçar muito pra ela, e eu já errei levando ela para cama, rápido assim. E segundo, tem aquele trauma do meu último namoro.
Christian: cara, você  tem que dar um jeito nisso. Não é a primeira vez que não se relaciona por causa desse trauma.
 J: eu sei, mas eu não quero fla sobre isso, então... mas mudando de assunto, vamos ver o jogo, Canadá e Estados Unidos!
Nolan: bora
Justin off*

[ •••]

J: SN, vem cá! 
Vc: fala.
J: esse são Christian, Chaz, Nolan e Ryan.
Todos: oi!
Christian: *foi até você * é um prazer conhecer você, linda.*beijou a sua mão*
Vc: *vc riu* o prazer é todo meu, lindo.

O Justin olhou para o Christian, irritado e foi até vc e passou a mão pela sua cintura.

J: sabe, Christian, esqueceu que vc tem namorada? Que além do mais, é minha irmã.
 Christian: não me esqueci não, é a mulher que eu mais amo nesse mundo. Deixa de ser ciumento, a SN é sua, cara.
Vc: *risos*
J: to de olho em vc, clg!
Christian: ai que medo do Justin.

Justin foi para cima do Christian, e eles começaram uma lutinha, coisa típica deles. E vc ria.

C: meninos, eu sei que sou linda, mas parem de brigar por mim.
Ryan* correu até ela* Cait!!! Que saudades de vc!
C: e eu de vc! 

Os dois se gostavam, mas nunca assumiam.

Jus, Chris&Nolan: é o amooor!! *cantando*
Ryan: calem a boca!
Vc: apaixonados..
Cait: até vc SN?
J: vamos sair? Todos juntos?
todos: claro!
J: Christian, chama a Jazzy. Provavelmente o Jaxon vem junto . Nolan chama a Jazmine e Chaz chama a Bruna. Aí, ficam todos reunidos.

 Eles concordaram.

 Ryan: Justin, vem cá. Eu que o falar com vc.
J: ta.

Eles foram para cozinha.

Ryan: eu vou pedir a Cait em namoro.
J: SÉRIO?? Eu sabia, aliás, todos sabiam que vc gostava dela
Ryan: sim, eu tenho um anel e tudo. Vou aproveitar hoje que estão todos reunidos para fazer o pedido. Mas será que ela vai aceitar?
 J: claro. Ela também gosta de vc. Ta na cara.
Ryan: mas então nos vamos aonde?
J: como vai ser uma ocasião especial, vamos naquele restaurante caro, 5 estrelas.
 Ryan: mas ele é muito caro. 
J: e daí? Por isso nós trabalhamos. Mas ainda bem que estamos de férias.
Ryan: é.. então chama os outros e vamos combinar o local, mas vai ser uma supresa para as meninas.

Eles chamaram o Christian, Chaz e o Nolan e combinaram tudo. Até que voltaram para sala.

J: Cait e SN, vão se arrumar, 19:30 nós saímos e vamos nos encontar lá no lugar.
Vc: qual lugar?
J: surpresa..
Vc: affs.
C: vamos SN.*saíram *

 Chaz,Chris,Ryan&Nolan: estamos indo. 
J: OK, nos encontramos lá.

Eles saíram.

[•••]

Vcs estavam prontos.


J: vamos?
Vc: vamos!


....

Chegando lá..

[•••]

Gente, me desculpa, mesmooo! Eu teria feito um capitulo maior mas no momento o tablet é a única coisa que eu tenho, e postar por ele, é uma merda, mas eu PROMETO, que vou recompensar vocês!!
Tem muitas novidades por aí. Leiam e divulguem!!

Beijoos

1 comentário:

  1. Olha eu estou amandoooo amo ler essa ibh mas leio tipo o dia todo e tem mais como amoo ela ja até decorei de tanto ler

    ResponderEliminar