XxX: OI, SN!
vc: oi Ryan!
J: pensei que era alguém importante!
vc: tadinho. não fala assim dele *abracei ele de lado*
Justin me fuzilou com os olhos e Ryan me olhou estranho. Me soltei de Ryan lentamente, enquanto os dois ainda me encaravam.
vc: Não, pera... eu fiz isso mesmo? Parem de me olhar!Eu sei que eu sou linda e talz..
J: e gostosa e perfeita!
vc: lindo! Quer saber, vou voltar pro quarto antes que eu faça mais alguma coisa!*saí*
R: Obrigada pela defesa!
Fiz um simbolo de paz enquanto andava e Ryan riu.
vc off*
justin on*
J: minha héin, cara!
R: Toda sua!
J: mas e aí cara? ta fazendo oq aqui?
R: eu moro aqui!
J: vai morar!
R: decidi me mudar hoje. vou la supreender a Cait.
J: ela vai é se assustar com a sua cara.
R: cala essa boca se n eu conto pra sn que tem um carro de oncinha seu estacionada na garagem da minha casa.
J: não vamos nos precipitar.. eu já disse que eu te amo amg?
R: eu tbm me amo.
J: mané! vai logo!
R: FUI!
voltei para o quarto. Sn estava deitada mexendo no celular. Me deitei com ela.
J: ta fazendo oq?
vc: whatsapp *disse ela vidrada no celular*
J: com quem?
vc: um amigo.
J: que amigo.
vc: um velho amigo.
J: de onde?
vc: do Canadá.
J: estão falando oq?
vc: Dá para parar de fazer perguntas?
J: só to cuidando do que é meu.
Fiquei olhando as mensagens dela.
vc: vai ficar olhando?
J: vou pq? tem alguma coisa que eu não possa ver?
vc: não mas..
J: mas..??
vc: isso incomoda!
J: ta bom.
Peguei meu celular e fiquei no whatsapp tbm. Percebi que a sn estava olhando disfarçadamente minhas mensagens.
J: vai ficar olhando?
vc: eu não tava olhando. *bufei*
J: tava sim.
vc: não tava! *ela voltou a mandar mensagens mas logo..*
vc: quem é, Justin?
J: Uma amiga*dei de ombros*
vc: hm.. uma amiga.. *pausa* Que amiga, Justin?
J: ah uma amiga aí!
vc: JUSTIN DREW BIEBER!
J: que foi?
vc: deixa eu ver seu celular.
J: não
vc: que foi? tem alguma coisa que eu não possa ver? *ela disse imitando uma voz de homem*
J: nao. e sua voz de homem é horrível!
houve um silêncio até que a sn pegou meu celular, saiu correndo e se trancou no banheiro. Fui atrás e tentei abrir a porta.
J: sn abre a porta!
vc: não antes de ser sua mensagens com essa.. Cat! *ela fez uma pausa, provavelmente lendo, mas não ia ler mais do que 3 mensagens*
vc: Justin... pq eu não consigo ler suas mensagens antigas?
J: pq eu usei um aplicativo que só deixa livre as duas últimas mensagens. Se quiser ler o resto, tem que colocar a senha.
vc: e qual é a senha?
J: acha que eu vou falar?
vc: sim!
J: ta enganada
vc: idiota!
J:: te amo!
justin off*
vc on*
tentei descobrir a senha mas não consegui. destranquei a porta e saí batendo os pés.
J: conseguiu gata?
vc: cala a boca! espertinho você, héin!*joguei o Iphone nele*
J: hey! calma aí!
vc: boa noite! *deitei e me cobri*
J: ah, mas não vai mesmo! *ele disse tirando o cobertor de cima de mim e começando a me beijar*
vc: Saí, eu quero dormir!
J: tenho certeza que você não quer. *ele voltou a me beijar e prendendo meu braços para que eu não saísse. Dessa vez eu acabei correspondendo, eu sabia que não iria ganhar essa*
(PARTE HOT! SE NÃO GOSTAR, NÃO LEIA)
Ele começou a tirar miinha blusa e o fato de eu não estar de sutiã agradou muito ao Justin. Ele ficou olhando meus seios. Eu odeio isso!
vc: para!
J:o que?
vc\; para de olhar!
J: Não!
Ele abocanhou os meus seios e com a mão que tinha livre, ele começou a tirar meu short, mas eu parei ele.
vc: Ei, e eu? fico em desvantagem?
J: desculpa ae, gostosa!
Fiquei por cima dele. eu tirei a calça e ele a camisa. Ele estava de box vermelha e tirou a mesma. (AÍ SEM OR) O Jerry estava animado.
J: agora é hora de ficarmos kits.
Ele veio por cima de mim e tirou meu short e minha calcinha e começou a "enfiar" o Jerry na minha intimidade. Eu gemia loucamente e percebi que isso deixava o Justin mais excitado, ele me beijava para abafar meus gemidos. Ele foi diminuindo a velocidade um tempo depois até que parou e beijou meu pescoço e que me fez arrepiar e deitou do meu lado. Agora é a minha vez.. Subi em cima do jerry e comecei a" cavalgar" (eu acho esse termo muito escroto, mas vai). Justin gemia loucamente e aquilo me deixava maluca! Eu aguentei bastante tempo mas quando me cansei me joguei do lado de Justin..
J: mandou bem, gostosa!* disse ofegante*
vc: é o que eu diga!
Nós dois estavamos suados, respiração acelerada e coração a mil! Eu admito que me cansei, só que não sei o que deu em mim.. eu queria mais! fui para cima de Justin e o beijei, ele me olhou sem entender. Fui até o Jerry o comecei a chupa-lo. Justin jogou a cabeça para traz, sentindo prazer e ele começou e gemer. o gemido dele era enlouquecedor. Justin se controlou, me puxou para cima e ficou c
por cima de mim, foi até a minha intimidade e foi de língua enquanto massageava meus seios. Para finalizar, ele deu umas entocadas fundas com o Jerry o que me fez gritar. Se jogou do meu lado e me abraçou.
J: a melhor de todas. Bem, até hoje!
vc: com certeza!
J: eu te amo.
vc: eu te amo mais!
Eu o beijei e acabamos dormindo.
De manhã eu acordei e Justin não estava no quarto. Fui tomar banho, coloquei essa roupa.
(O PRIMEIRO, SEM A BOLSA)
Desci e todos estavam reunidos na mesa da cozinha tomando café. Todos comiam alguma coisa, menos o Justin!
J: bom dia, princesa!
vc: bom dia * me senti do lado dele* bom dia gente!
R: bom dia!
C: péssimo dia! *ela tinha cara de sono*
vc: que foi?
C: vocês dois ontem a noite! o Ryan tem um sono pesado, não ouviu nada. Mas eu? oxe! Dava para ouvir tudo e eu vim dormir na sala!
J: *GARGALHOU* HAHA MEU DEUS!
VC: tadinha! Da proxima vez eu... eu não sei o que eu faço!
Ryan e o Justin riram!
C: geme mais baixo!
J: o Justin aqui manda bem. Acho que isso não vai ser possível!
vc: convencido!
C: da seu jeito!
vc: ah vai dormir!
C: não!
vc: eu héin!
R: vão comer nada não?
C: o Justin não né. Que ele deve estar cheio de tanto comer a sn ontem!
J: comeria denovo!
vc: JUSTIN!
J: que foi? Eu comeria mesmo!
C: Affs!
R: relaxa vc aí tb, Cait!
C: *fuzilou Ryan com os olhos*
R:calma!
C: vamos assistir alguma coisa, Ryan!
R: vamos! *saíram*
vc: vc é muito besta!
J: o que eu fiz?
vc: ficou falando essas coisas!
J: só falei verdades!
vc: idiota!
J: mas você me ama!
vc: eu amo! AMO MUITO!
J: awwn! Te amo, linda! vamos para piscina! mas não vai comer nada?
vc: não to com fome. vou lá me trocar!
coloquei esse biquine
e fiz um coque no cabelo. Desci e Justin estava na sala me esperando.
J: que isso! *ele assoviou e eu ri*
vc: vamos!
Passamos a tarde toda na piscina.
C: eu e o Ryan estavamos conversando e.. vamos no cinema! querem ir?
vc\; bora!
Nos arrumamos e saímos no carro de Justin.
eu:
cait: sem o chapéu
Justin:
ryan:(adoro esse fto, ele ta tão fofim!)
Chegamos no cinema e estavamos na fila quando ouvi uma voz conhecida..
XxX: Sn?? É VC? Quanto tempo!!
[;;;]
E aí, gostaram? fiz um cap maior para vcs! Espero que gostem! Beijooos


Sem comentários:
Enviar um comentário