J: Nós vamos nos mudar, quer dizer, eu, você, Cait, Chris, Jazzy, Jaxon, Ryan, resumindo, a galera toda. Seus avós tem uma casa grandona de frente para praia e quando eu estava conversando com eles sobre isso, eles ofereceram a casa.
vc: ótimo, então significa que eles deixaram!
J: sim.. Isso já estava pronto desde antes do acidente, eu iria te contar na praia mas.. você sabe! Então como estava combinado desde o início, nós vamos depois de amanhã!
vc: Nossa! Eu tenho que arrumar minhas coisas...
J: Eu também!
vc: Mas eu fique pouco tempo com os meus avós, eu vou para casa deles de vez em quando.
J: tudo bem. Mas agora, vem cá, deita aqui comigo..
Eu deitei do lado dele, ele me envolveu com os braços e deu um beijo meu seu rosto. E ele sussurou no meu ouvido.
J: imagina só. Um quarto bem grande, um cama King todinha só para nós.. Não teremos que nos preocupar em ser surpreendidos por ninguém... *deu um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar*
vc: Mal posso esperar, eu.. *olhei nos olhos dele*
Que olhos perfeitos. Eu fiquei perdida neles, tão perdida que mal consegui completar o que eu ia dizer, fiquei paralisada. Ele me olhou confuso.
J: sn..?
vc: Ah! Oi! Hãn? O que? *balancei a cabeça, voltando para realidade*
J: você ficou meio paralisada..
vc: fiquei apenas perdida olhando para esse lindos olhos castanhos.. *ele abriu um sorriso, AQUELE lindo sorriso*
J: Eu fico perdido sempre que olho para você, me sinto nas nuvens, você é perfeita, tudo o que importa para mim..*beijo*
vc: Juss..
J: fala, princesa..
vc: canta para mim??
J: Claro... Eu faço tudo por você!
Eu me aconcheguei mais nos braços de Justin e ele começou a cantar uma música chamada Love Me Like You Do que ele tinha escrito, a música é linda.. Ele acabou de cantar.
vc: perfeita.. Você compõe muito bem, parece profissional!
J: Obrigada! É ótimo ouvir isso! *nós dois rimos*
houve um silêncio.. Até que me lembrei de uma coisa.
vc: Justin, eu ia me esquecer, trouxe uma coisa para você..
J: Não precis..
vc: Calma, você vai gostar. *interrompi*
Eu peguei o macarrão que tinha trago junto com um garfo e entreguei para ele.
J: Meu deus! Parece ótimo! Você que fez?
vc: sim..
J: *ele comeu a primeira garfada* Está perfeito! Não tanto quanto você, mas perfeito! *a boca dele estava suja de molho, eu não consegui segurar o riso* Que foi??
vc: Você está todo sujo de molho haha
Ele limpou o rosto com a mão e passou no meu rosto.
vc: Ahh! Você não fez isso!
J: Ah! Eu fiz!
vc: Ah é??*peguei molho do macarrão e passei nele, e assim começou uma guerra de molho*
Estavamos rindo com o rosto cheio de molho.
M: Er.. Bieber??
J: ah, desculpe! *limpando o rosto*
M: Você está liberado. Quer uma toalha?
J: Não obrigada.
M: Tudo bem.
Vc: obrigada por tudo o que vocês fizeram por ele.
J: *deu uma gargalhada rápida*
M: Nada, é o nosso trabalho.
vc: mesmo assim, obrigada!
M: De nada, qualquer coisa, chamem a enfermeira.*saiu*
vc: pq vc riu do nada..
J: Amor, seu rosto ainda está sujo de molho.*riu*
vc: ai meus deus! * eu disse limpando o rosto* Ele deve ter me achado uma maluca que fica com molho na cara, que vergonha!
J: haha mas você estava tão linda!
vc: sei...
J: é sério!
vc: vou fingir que acredito..
(..)
vc: Vamos Justin, você está a meia hora aí arrumando esse cabelo. Vamos, tão lindo, gostoso, tesudo, sexy, tudo de bom. Vamos!
J: Calma, gata!
vc: vamos!! *puxei ele*
Saímos do hospital!
J: eu estou horrível.
vc: vou fingir que não ouvi isso!
Chegamos no carro.
J:Pera, você tava no meu carro??
vc: sim..
J: Mas.. mas... Ahhh!
vc: *revirei os olhos*
J: me deixa dirigir então.
vc: Ah nãoo!
J: mas eu quero.
vc: pedra, papel e tesoura então!
J: ta!
vc: pedra, papel e tesoura, vai! GANHEI!!
J: Não valeu!
vc: valeu sim!
J: Ahh!
vc: vamos..
Entramos no carro.
(...)
vc: Chegamoos!
sv: Justin! Que bom que está bem, ficamos muito preocupados! Você contou para sn??
J: contei.
vc: Mas eu vou vir aqui ficar com vocês também.
Sv: não se preocupe com isso. *chegando*
vc: não, eu faço questão!
sv: Tudo bem.
vc: vou começar a arrumar *saí e Justin veio comigo*
C: Justiiin!!! Você foi liberado. não era só amanhã??
J: queria que eu ficasse lá? Ta bom! que amiga você!
C: Não! Estou feliz que tenha sido liberado mais cedo! *abraço*
vc: Eii! Ele é meu!
C: com licença! Não quero tirar sua moral, mas ele é meu!
J: calma meninas, tem Justin pra todo mundo.
vc: que convencido! *saí*
C: Muito!*saiu também*
J: mulheres..
vc: Ela já foi? *voltei correndo*
J: já.
vc: Então vamos. *puxei ele pro quarto*
J: bom plano!
vc: eu sou demais! *fechei a porta* haha
J: eu sei que você é demais! *ele me beijou, eu senti muita falta desses beijos intensos de Justin*
vc: vou tomar banho..
J: ta bom!
Entrei no banheiro. Como sempre eu fazia, peguei a escova de cabelo e comecei a cantar loucamente.
vc: Hey, I just met you And this is crazy But here's my number So call me, maybe *senti alguém me abraçar por trás e rir* Aaaahhh!!! Justin! Saí daqui!*ele tinha tirado a roupa e entrou no box comigo*
J: você fica linda cantando com a escova de cabelo.
vc: Aí que vergonha. Não sei pq estou mais envergonha, você ter me visto cantando loucamente ou por estar nua com você nos box!
J: Que foi? Ta com vergonha?
vc: óbvio!
J: Não precisa, ué! Eu só queria passar sabonete em você..
vc: tarado. você é muito assanhado e..
J: Ah cala a boca!
vc: vem calar!
J: você que pediu!
Ele me beijo e depois disso o clima começou a esquentar..
[...]
Heeey!! Gostaram?? rçrç Tive que refazer o capítulo!
Estou chateada pq vcs não estão comentando, comentem!
Beiiijooos! E me sigam no insta: "anabbiebs"
Olha naum fike triste eu só naum comentei antes pq ainda naum tinha lido mas OMB esta perfeitaaa
ResponderEliminar