Quando eu disse isso, a energia caiu.
J: merda! Ryan, vem cá! Vamos ver se tem velas na cozinha!
R: OK.
Vc: Vcs vão me deixar aqui sozinha.
J: a Cait ta aí e.. Vc tem medo do escuro?
Vc: medo não. Agonia!
J: já volto!
Vc off*
Justin on*
R: achou alguma?
J: não.
R: que droga!!
J: mas não é tão ruim por um lado..*eu ri*
R: na sala não! Eu hein!
J: OK. Eu deixo o lugar para vcs!
R: deixa de ser ridículo! Vamos voltar.
J: pera. Não faz barulho. Eu vou assustar a SN!
R: coitada!
Fui pra sala em silêncio, ela nem percebeu a minha presença. Cheguei por trás dela e a agarrei e gritei. Ela gritou bem alto, soltou as minha mãos e correu pro sofá...
Vc: Justin! Nunca mais faça isso. Eu quase morri!
J: tadinha da minha pequena!!
Vc: idiota! Mas e ai? Acharam?
R: nada.
C: eu odeio o escuro.
Vc: duas.
J: mas e aí? O que a gente faz então?*ouvi a SN rir baixo* que foi?
Vc: nada!
J: sei o que você pensou..
Vc: sabe? Quer dizer. Não sabe não!
J: sei.. pervertida!
Vc: eu? Acho q não!
C: os dois são pervertidos!
J: e vcs não?
R: não em público..
J: hmm... pegador!
C: besta!
J: prazer, eu. Mas enfim... ninguém deu uma resposta.
R: eu vou dormir.. vem Cait. Sair da rotina hoje..
J: depois diz que não é pervertido.
R: não sou santo!*eles saíram*
J: então...
Vc: eu quero curtir você.
Fomos para o quarto. Eu deitei e a SN deitou comigo eu a abracei.
J: uma coisa que eu tentei, mas não consegui entender. O que aconteceu cm você quando eu estava em coma. Aquela história de Vc ter ficado apagada por 5 dias...
Vc: bem, eu estava desesperada. Pensei que iria ter perder. Nada conseguia me acalmar, nada mais fazia sentido. Eu não me lembro do que aconteceu exatamente, só me senti caindo no chão e depois eu apaguei. Então.. acordei 5 dias depois. Quando fui liberada, a Cair estava comigo e eu fui ver você. E aí, você acordou e a minha vida voltou a fazer sentido.
J: eu ouvi o que vc disse na sala. Você estava sofrendo e aquilo me doía tanto...
Vc: é.. mas isso é passado. Vamos nos ligar no hoje.
[•••]
Gente, tive que parar no meio do capítulo pq eu vou viajar agorinha. Quando eu conseguir, eu continuo pra vcs.
Beijustin!!!
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Aviso
Gente, eu vou viajar. (4 dias) e não sei se lá vai ter NET. Se tiver, eu faço o possível para tentar postar para vocês! OK??
Feliz ano novo para todos. E que em 2014 a gente conheça o Juss!!
Beijustin para Vc!!
Feliz ano novo para todos. E que em 2014 a gente conheça o Juss!!
Beijustin para Vc!!
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
#IBH All That Matters cap. 23
Eu e as meninas fomos no arrumar. A Cait pegou a roupa dele e foi se arrumar com a gente no meu quarto.
Entramos no quarto e a Jasmine se jogou na cama.
Jazzy: Eca, sai daí, eles transaram aí hoje!
Jasmine: ECA!! é verdade! *ela saiu bem rápido*
vc: para de besteira! Nós não transamos hoje!
C: sei..
Jazzy: duvido!
vc: é sério! No total nós só transamos umas duas ou três vezes no máximo!
C: ainda bem né. pq se fosse todo dia, eu não iria conseguir dormir nunca mais!
vc deixa de ser drámatica. vamos nos arrumar!
Jasmine :
Entramos no quarto e a Jasmine se jogou na cama.
Jazzy: Eca, sai daí, eles transaram aí hoje!
Jasmine: ECA!! é verdade! *ela saiu bem rápido*
vc: para de besteira! Nós não transamos hoje!
C: sei..
Jazzy: duvido!
vc: é sério! No total nós só transamos umas duas ou três vezes no máximo!
C: ainda bem né. pq se fosse todo dia, eu não iria conseguir dormir nunca mais!
vc deixa de ser drámatica. vamos nos arrumar!
Jasmine :
Jazzy:
cait:
eu:
Descemos, os meninos estavam sentado nós sofá. Quando Justin me viu, acho que vi seus olhos brilharem, posso estar errada.. Ele veio até mim...
J: que que é isso! Você está linda! *pegou na minha mão e me girou!*
vc: obrigada amor, vamos!
J: vamos no meu carro.
Chaz: você não vai beber lá não?
J: não.
Chaz: ok
Fomos no carro do Justin.
Chegando lá, era uma balada ótima. Cada um pagou sua entrada. Pagamos um pouco mais caro para ficarmos na área vip.
vc: meninas, vamos dançar! Eu não vim aqui para ficar parada não. Mas primeiro eu vou pegar uma bebida! Vem! Você vão ficar aí.
eles: por enquanto sim...
Jaxon: Eu não! Vou alí pegar uma loira!
J: vai lá tampinha!
vc: arrasa Jaxon! Vamos meninas! *saímos*
vc off*
Justin on*
Harry: vocês vão ficar aqui o tempo todo?
J: eu vou, só estou aqui para a sn se divertir.
Ryan: eu vou ficar aqui também.
Chris: vou esperar minha gata me chamar!
Chaz: então eu não vou ficar lá sozinho!
Harry: bem, fiquei aí, estou solteiro e vou pegar alguém!
J: tem uma bixa alí que é a sua cara!
Harry: cala boca! Eu quero uma morena!
Niall: também to solteiro! partiu!*eles sairam*
J: pqp a sn começou a dançar! Caralho! Mas ela com aquela garrafa de vodka, não vai dar certo!
Chaz: ela é gostosa mesmo!
J: o que você disse?!?!
Chaz: calma cara, eu tenho a minha!
J: É BOM MESMO!*olhei para sn* Parece até que ela faz para provocar!
justin off*
vc on*
Fomos no balcão de bebidas. Bebi umas três doses de uma bebida no balcão. e depois peguei uma garrafa pequena de vodka. Eu só queria curtir, tinha muito tempo que eu não fazia isso! Cada uma das meninas também pegou uma garrafa e fomos dançar. Comecei a fazer umas danças ousadas. Queria provocar o Justin mesmo! E eu consegui. Um tempo depois eu e Jasmine já estavamos meio bêbadas, a Jazzy foi pegar o Christian e a Cait parou de dançar. Fui chamar o Justin que estava na mesa com o Ryan e o Chaz.
vc: *andei até ele, eu estava meio tonta* vem dançar comigo, Juss! *chamei ele com o dedo*
vc off*
Justin on*
Eu estava sentado com o Chaz e o Ryan. Do nada eu vi a sn, andando até mim. Ela estava meio tonta, bêbada, não completamente, mas estava. Eu sabia que não ia dar certo, eu devia ter impedido, eu sou um idiota!
vc: vem dançar comigo, Juss*ela me chamou com o dedo*
J: Pode curtir, amor!
vc: eu quero curtir com você Juss!v
Ryan: vai lá, cara! *ele riu*
J: ai meu deus.. To indo, amor!
vc: isso vem cá.. *ela passou os braços pelo meu pescoço*
Chaz: já até sei no que isso vai dar!*ele e Ryan se olharam*
j: nem fala!
Fui lá dançar com a Sn. Mas ela estava realmente me provocando, fui na onda. Ela fazia umas danças sexys e eu estava ficando louco.
Ela me puxou para um beijo. No meio do beijo ela começou a colocar a mão dentro na minha camisa para tentar tira-la.
J: aqui não, sn! *falei no ouvido dela*
vc:deixa de ser chato! Vamos pro banheiro então!
J: quando eu disse aqui, eu quis dizer aqui, literalmente! Espera chegar em casa.
vc: mas eu te quero agora, Juss!
J: em casa!
vc: coisa chata! *fez um bico*
J: ta parecendo uma criança! Para com isso, eu héin!
vc: mas Juss.. *ela beijou meu pescoço*
J: eu casa, eu prometo!
vc: eu vou te cobrar!
J: tudo bem!
Fiquei dançando lá com ela, e depois deixei ela dançando com a Jasmine. Elas não cansam! voltei para mesa.
R: e aí cara? altas loucuras? HAHA!
J: não! Não com ela assim! Ela e a Jasmine estão doidas!
Chaz: elas só estão curtindo!
J: eu sei. mas eu acho que eu não devia ter deixado a sn beber tanto. Eu me sinto culpado!
R: deixa, cara! Elas vieram aqui para se divertir. E pelo jeito, estão. Olha lá!
O Ryan apontou para a sn e a Jas dançando loucamente. Eu ri do jeito que elas dançavam.
J: por esse lado...
Chaz: são 3 horas ainda. Daqui a pouco nós chamamos elas para ir.
J: ok.
Deram 5 horas. Sn e Jasmine continuavam dançando. Ryan, Chaz, Chris, Cait e Jazzy tb estavam na mesa.
C: essas malucas não cansam não?
J: pelo jeito não! Vamos chama-las para ir embora! Alguém vai lá ver se o Harry e o Niall vão ficar aí!
Chaz: eu vou..
Minutos depois o Chaz volta.
Chaz; eles vão ficar.
J: ok. quer que eu te deixe em casa?
Chaz: pode ser..
J: vou deixar a Jazmine dormir lá em casa e eu ligo pro Nolan avisando. Vou chamar as duas malucas lá. vão indo para o carro. Toma a chave, Ryan! *joguei para ele*
Fui até elas.
J: e aí vamos?
elas: ah não!
J: Chaz! AJUDA AQUI! * gritei*
ele veio.
J: carrega ela!
Chaz pegou a Jasmine no colo e foi para o carro com os outros.
J: vem sn!
vc: ah não!
J: vou te levar a força, então!
vc: a vontade!
Peguei ela no colo ele levei para o carro.
J: pronto, vamos!
vc: PERA! *gritou* antes eu tenho que ligar o som!
Ela ligou o som bem alto, e começou a dançar.
J: é, lá vamos nós.
Parei na porta da casa do Chaz, e deixei ele, aproveitei e liguei para o Nolan que pediu para deixar a Jasmine na casa dele. Fomos para lá e deixamos ela.
J: Jazzy e Jaxon. Já querem ir lá para casa ou semana que vem?
Jazzy: semana que vem!
Jaxon: é!
J: e vc, Chris?
Chris: semana que vem tbm!
Deixei a Jazzy, Jaxon e o Chris, e fomos para casa.
J: vem sn, sai do carro!
vc: me carrega!
J: o que eu não faço por você.
Carreguei ela até no quarto e a deitei na cama. Tirei os sapatos dela e ela apagou. Fui na cozinha, fiz um sanduíche, comi e depois voltei para o quarto, tomei um banho. Depois apaguei as luzes, deite e peguei no sono..
Umas horas depois eu despertei, eram duas da tarde. sn, ainda dormia profundamente. Fui para sala. Ryan e Cait estavam lá assistindo televisão e eu me juntei a eles..
justin off*
vc on*
Acordei, (não, imagina'-'), olhei pro lado e Justin não estava. Minha cabeça doía muito. Eu ainda estava com o vestido?!? Não me lembrava de muita coisa. Levantei, tomei um banho e me vesti. (SEM O SALTO E A BOLSA)
Desci. Cait, Ryan e Justin estavam assistindo televisão.
J: bom dia amor! Senta aqui!
vc: bom dia, gente. *sentei do colo dele e o abracei* minha cabeça ta explodindo!
J: depois de ontem né?!
vc: não lembro de quase nada.
J; eu lembro bem! Você tava muito doida! E me chamou para dançar com você!
vc:e vc foi? *eu ri*
J: fui!
vc; Haha! Eu imagino a cena!Aí.. minha cabeça! *encostei nele*
J: acredite.. não imagina não! haha
Ficamos vendo televisão por muito tempo, até que ficou escuro e começou a chover. A chuva foi muito forte, cheia de trovões e raios. Eu morria de medo disso!
vc:eu odeio isso!
Quando eu disse isso, a energia caiu!
[...]
E aí pessoaaaaaas! Gostaram?? estou começando a aumentar o tamanho dos capts. ok??
Beijos para vcs!!!
#IBH All That Matters cap.22
Agora eu chorava. E deixou o violão de lado veio até mim e tirou uma caixinha do bolso, dessa caixa tirou um anel de diamantes, e se ajoelhou..
J: Sn, você aceita ser a minha namorada?
Todos aplaudiram. E Justin colocou o anel no meu dedo.
vc: Quero! Claro que quero! *eu ainda chorava. Eu não sabia muito o que dizer. Ele tinha tirado todas as palavras da minha boca*
Justin se levantou, me abraçou bem forte, e nos beijamos.
Ele limpou as lágrimas que tinham caído pelo meu rosto. Ficamos nos olhando. Aquele olhar dizia muito mais que mil palavras. Para mim era como se fosse somente nós dois alí. Eu não reparava em mais ninguém a não ser naquele garoto pelo qual eu estava perdidamente apaixonada. Eu queria passar o resto da minha com ele.
Voltei para a realidade. Vi todas aquelas pessoas que o Justin chamou apenas para presenciar o pedido do Justin. Foi a surpresa mais fofa que alguém já tinha feito para mim.. Essa é uma das coisas que eu mais gosto no Justin. Ele é romântico, fofo, lindo, engraçado.. Ele é especial, e eu o amo!
J: eu te amo! *deu um beijo no meu rosto*
vc: eu te amo mais.. *eu sorri e ele retribuiu o sorriso*
J: vem, vou te apresentar a umas pessoas.
Ele me apresentou a algumas pessoas e por último chegou em cinco garotos.
J: Sn, esses são Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn. *ele disse apontando para cada um com seus respectivos nomes*
vc: Olá! é um prazer conhecer vocês..
Harry: O prazer é todo meu de conhecer uma menina linda como você. *beijou minha mão e eu sorri para ele*
Liam: Bem, como o Justin disse eu sou o Liam, mas pode me chamar de Liamdo. *pegando a minha mão e me fazendo girar*
vc: *eu ri*
J: não abusa, Liam! *Eu e Liam rimos*
Niall: Oi! Prazer te conhecer! O Justin fala muito bem de você! *sorriu*
vc: fala é? *olhei sorrindo pro Justin*
Niall: Fala! *ele riu*
Louis: Olá, linda! *ele sorriu, e eu retribui*
Zayn: E aí. Lembra de mim? *sorrindo*
vc: *fiquei pensativa* hm..
Zayn: Quinta série.. Colegas de sala...
vc: Ah, claro. Meu deus, como eu pude esquecer?! Você não mudou nada! Literalmente!
Zayn: Mas você, sim. Está mais gata!
vc: você e seus elogios!
J: É, sn. Você está reencontrando muita gente..
vc: Não começa..
J: Sn, vamos dar uma volta?
vc: vamos..
J: nós já voltamos galera!
vc: Até daqui a pouco, meninos!
(..)
Nós iriamos para a area da piscina para ficarmos um pouco sozinhos. Mas encontramos o os outros que acabaram nos parando.
Jas: Amiga! Parabéns!! Muitas felicidades para vocês dois!!
vc: obrigada, Jas!
Cait: Prima, vocês são um casal muito fofo!!
J: realmente somos!
Cait: Não vou encher vocês de melação, não! Mas, felicidades!
vc: Haha obrigada Cait!
Jazzy: Irmãozinho.. Futura cunhada.. Muitas felicidades para vocês. Eu sei que você fara meu irmão muito feliz!
vc: O mais feliz do mundo.. *eu o olhei e ele me beijou*
Os meninos nos parabenizaram, e zoaram o Justin..
Chris: Desencalhou héin, cara!
Chaz: é...
Ryan: a princesinha agora mudou de lado!
J: vocês são uns idiotas!
Veio o Jaxon.
Jaxon: Sn, se você cansar dele, saiba que eu sou solteiro!
J: Sai tampinha!
vc: vou lembrar disso! *eu gargalhei*
Por último o Austin.
A: Parabéns, sn! Sejam felizes..
vc: Obrig...
J: vamos ser, e muito! *passou a mão pela minha cintura*
vc: Er.. Obrigada Austin! Eu vou dar uma voltinha com o Justin, quando eu voltar eu vou falar melhor com você.
A: tudo bem.
Saímos e fomos para a beira da piscina, mas eu não sabia que isso não ia dar certo.
J: E aí, gostou? *ele me abraçou*
vc: Me surpreendeu.. Eu adorei..
J: *sorriu*
Começamos a nos beijar. Justin intensificou os beijos mas isso nos fez perder o equilíbrio e caímos na piscina. Os outros ouviram o barulho e vieram ver o que era. Eu e Justin começamos a rir sozinhos, e ou outros ficaram olhando e logo começaram a rir de nós.
J: Isso não tinha sido planejado.
Chris: ótima forma de comemorar o namoro! *eles riram*
J: Sn, você está parecendo um panda.
vc: merda! Eu esqueci que tava de maquiagem!
J: Mas ta linda, amor!
vc: aham sei, eu vou me trocar! *saí da piscina*
J: eu tbm* saí atrás.
Justin veio atrás de mim, e me pegou no colo.
vc: pra que isso? *eu ri*
J: eu vou te carregar!
Jasmine: parece que acabaram de se casar!
J: esse é um dos meus planos pro futuro!
Liam: QUE ISSO! Justin é rápido!
Todos começaram a rir e Justin me carregou até o quarto.
vc: não precisava fazer isso! *ele me desceu*
J: eu sempre sonhei em fazer isso..
vc: que menino romântico...
J: vamos tomar um banho?
vc: sei, quando você diz, "banho"...
J: é uma hipótese * ele riu* mas vamos tomar um banho sério!
vc: sem mão boba nem nada!
J: aí eu não garanto nada...
vc: para com isso, vem logo!
Eu tirei a roupa e o Justin veio depois. Sim, rolou umas mão bobas e acabamos demorando um pouquinho..
Acabamos e eu me arrumei.
JUSTIN: (EU AMO ESSA ROUPA! NÃO SEI PQ)
Nós voltamos para sala...
Zayn: Até que enfim!
Nolan: A rápidinha foi meio demorada! HAHA!
J: cala a boca! Só fomos tomar banho!
Austin: Sei...
Harry: "banho"* fez aspas*
vc: parem de ser ridículos!
Jazzy: Isso aqui ta muito calmo! Tem bebidas e luzes de balada. VAMOS COMEÇAR A FESTA!
Todos gritaram. Coloquei músicas bem altas e Jazzy colocou as luzes. Não tinha muita bebida. Mas mesmo assim foi ótimo!
[...]
vc: tchaau!
Quase todos foram, só ficaram, Ryan, Chaz, Chris, Jaxon, Jazzy, Jasmine, Niall e Harry.
vc: eu não to cansada. Vamos para uma balada, sei lá!
todos: bora!
vc: vem meninas!
J: o que vcs vão fazer?
vc: vamos nos trocar, essas roupas são muito simples para uma balada!
J: mas aí vocês vão demorar um século!
vc: calma, está cedo, são 23h ainda. Temos a noite todinha!
[...]
E aí, gostaram?
Vou ver se já faço o outro. Beijoooos
domingo, 29 de dezembro de 2013
#IBH All That Matters cap.21
XxX: Sn, é vc?
vc: ah meu deus, Austin! *pulei nele que me abraçou* quanto tempo! Que saudades de você!
A: É o que eu diga! * nos soltamos* E você está linda! *me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios*
vc: E você está perfeito! Ah, não acredito! *abracei ele de novo* Desculpa, esqueci de apresentar.. Essa é a Cait, minha prima.
C: oi!!
vc: Ryan, namorado da Cait!
R: e ae!
vc: e esse é o Justin..
J: o NAMORADO dela!
vc: Justin!
A: prazer em conhecer vocês..
J: De onde vocês se conhecem?
vc: Nós somos.. Melhores amigos desde pequenos, mas quando ele fez 15 anos, se mudou para cá e acabamos perdendo um pouco o contato. Eu tinha esquecido completamente que ele tinha vindo para cá!
J: hm...
vc: mas e aí, está sozinho Austin?
A: Eu estou.. Na verdade, estou sozinho aqui em LA!
vc: saquei!
J: o que leva um cara a vir no cinema sozinho? *falou baixo*
vc: Então Austin.. *cutuquei o Justin com o braço* quer assistir um filme com a gente?
A: ah claro!
Compramos os ingressos para um filme de terror.
vc off*
Justin *on
Não gostei desse Austin, muito menos do jeito que ele olhou a sn de cima a baixo. Que raiva! Se ele TENTAR tirar ela de mim, vai se ver comigo.
Na sala de cinema a sn sentou no entre mim e o Austin pq ele insistiu em ficar do lado dela. Quem ele acha que é? Eu falei que era o namorado da sn mas não tem nada oficial. Não pense que eu não quero namora-la, muito pelo contrario, eu quero, só estava querendo dizer que tenho que oficializar isso logo!
justin off*
vc on*
o Filme começou, nós estavamos assistindo atividade paranormal 4, eu morria de medo desse filme, mas adorava! Em algumas partes eu agarrava o Justin, mas em um momento eu acabei me escondendo no Austin e ele passou os braço por mim. Já deve ter imaginado como o Justin ficou. Ele cruzou os braços e ficou emburrado o filme todo, mesmo quando eu me agarrava nele. O filme acabou e saímos da sala de cinema.
A:Bem, gente eu tenho que ir, adorei te reencontrar sn! Depois a gente marca de sair!
vc: ta bom! *abraço* tchau!
A: Tchau galera!
Ryan e Cait: tchau!
Justin ficou calado, ele ainda estava emburrado e sem falar comigo. Que coisa chata! Fomos para o carro, eu e Justin no banco da frente. Os primeiros cinco minutos foram silênciosos mas depois eu não aguentei e falei..
vc: Que palhaçada foi essa, Justin?
J: o que?
vc: ah por favor, não vai se fazer de desentendido agora!
J: nada eu to de boa!
vc: Justin! Pq vc foi daquele jeito com o Austin? E essa besteira de ficar emburrado? Eu héin! Parecia uma criança!
J: Eu só não gosto que mexam com o que é meu!
vc: Mas precisava ser daquele jeito? Ele é legal e foi ótimo com você e vc foi grosso! Só pq ele me abraçou? Somos amigos desde pequenos, e eu me reencontro com ele e nem posso abraça-lo que você já fica assim!
J: e vc ficou agarrada com ele na sala de cinema!
vc: PARA DE AUMENTAR AS COISAS! *eu acabei gritando*
J: NÃO GRITA!
Ryan e Cait só observavam calados!
vc: *respirei fundo e continuei* eu fiquei agarrada com você, aí só porque UMA VEZ no agito do momento me escondi no Austin! E você já fica falando que EU fiquei me agarrando com ele?! Para de ser ciumento, ele é meu amigo!
J: ELE TE OLHOU DE CIMA A BAIXO, E FICOU COM UM OLHAR PARECENDO QUE QUERIA TE COMER! QUER QUE EU FIQUE NORMAL?
vc: quero! Quero que vc fique normal! Pq vc sabe que eu gosto de você e ele é só um amigo!
J: Um amigo, não! Um MELHOR amigo que vai tentar te roubar de mim!
vc: O QUE? TA MALUCO!
J: um cara, solteiro, seu melhor amigo, que na hora de te reencontrar te olha como se você fosse um prêmio!
vc: nada a ver!
J: Foi sim e..
vc: que saber Justin. Não quero discutir mais!
J: ta!
O resto do caminho foi silêncioso.. Chegamos em casa, fui para o quarto sem dizer uma palavra. Tomei um banho, fiz em coque e coloquei um pijama curto. Saí do quarto e Justin ficou me encarando, passei direto e deitei na cama, peguei meu celular e fui para o whatsapp (sapoha é um vício). Justin entrou no banheiro, saiu uns dez miinutos depois com apenas uma calça preta. Eu o olhei rápidamente depois voltei o olhar para o celular. Bloquei o mesmo e me cobri! Justin também deitou, deixou apenas a luz de um abajur. Eu não tinha dormido, estava pensando...
J:Sn...?
vc: *silêncio*
J: para! me desculpa! Eu fui um idiota! Idiota por ter agido dele jeito, idiota por ter gritado.. Me desculpa! Por favor, me perdoa!
vc: *continuei em silêncio*
J: Sn.. eu não quero ir dormir assim com vc. E se continuar assim talvez eu nem consiga dormir. Me perdoa!
vc:Justin aquilo foi ridículo! *eu falei sem olhar para ele*
J: eu sei.. eu sou um idiota!
vc: Eu sei disso!
J: sou idiota mas eu te amo! Por favor, me perdoa!
vc:*virei para ele* ta bom, Justin! Te perdoei!
J: então prova, me da um beijo!
vc: Justin eu quero dormir!
J: pode demorar, não to com pressa. Tenho a noite toda!
vc: arrr...! *o beijei*
Justin deixou o beijo mais intenso. Eu tentei me soltar mais ele não deixava, então acabei me deixando levar. Ele levou o beijo pro meu pescoço mas eu o empurrei.
vc: não abusa!
J: To feliz mesmo assim!*ele tinha um sorriso enorme no rosto*
vc: *me cobri de novo*
J: Te amoooooooo! *me deu um beijo bem estalado no bochecha e apagou o abajur*
Eu dei um sorrisinho e o Justin me abraçou por traz. Resumindo, no fim, acabamos dormindo de conchinha!
[...]
De manhã acordei e Justin não estava no quarto, olhei no relógio, eram duas e meia. Eu ando dormindo demais! Do lado do relógio havia um bilhete:
"Bom dia, princesa!
Quando você acordar, se arrume e desça, nós, estamos a sua espera!
Eu te amo!
Justin"
Eu sorri. Mas...Pera.. "NÓS"? Nós quem? Bem, não sei mas vou me arrumar, vai saber quem é o NÓS! vai que tenha muita gente lá! Mas pq teria muita gente?
Fui no banheiro, tomei banho, e me arrumei!
LOOK: TIRANDO O BOLSA
vc: ah meu deus, Austin! *pulei nele que me abraçou* quanto tempo! Que saudades de você!
A: É o que eu diga! * nos soltamos* E você está linda! *me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios*
vc: E você está perfeito! Ah, não acredito! *abracei ele de novo* Desculpa, esqueci de apresentar.. Essa é a Cait, minha prima.
C: oi!!
vc: Ryan, namorado da Cait!
R: e ae!
vc: e esse é o Justin..
J: o NAMORADO dela!
vc: Justin!
A: prazer em conhecer vocês..
J: De onde vocês se conhecem?
vc: Nós somos.. Melhores amigos desde pequenos, mas quando ele fez 15 anos, se mudou para cá e acabamos perdendo um pouco o contato. Eu tinha esquecido completamente que ele tinha vindo para cá!
J: hm...
vc: mas e aí, está sozinho Austin?
A: Eu estou.. Na verdade, estou sozinho aqui em LA!
vc: saquei!
J: o que leva um cara a vir no cinema sozinho? *falou baixo*
vc: Então Austin.. *cutuquei o Justin com o braço* quer assistir um filme com a gente?
A: ah claro!
Compramos os ingressos para um filme de terror.
vc off*
Justin *on
Não gostei desse Austin, muito menos do jeito que ele olhou a sn de cima a baixo. Que raiva! Se ele TENTAR tirar ela de mim, vai se ver comigo.
Na sala de cinema a sn sentou no entre mim e o Austin pq ele insistiu em ficar do lado dela. Quem ele acha que é? Eu falei que era o namorado da sn mas não tem nada oficial. Não pense que eu não quero namora-la, muito pelo contrario, eu quero, só estava querendo dizer que tenho que oficializar isso logo!
justin off*
vc on*
o Filme começou, nós estavamos assistindo atividade paranormal 4, eu morria de medo desse filme, mas adorava! Em algumas partes eu agarrava o Justin, mas em um momento eu acabei me escondendo no Austin e ele passou os braço por mim. Já deve ter imaginado como o Justin ficou. Ele cruzou os braços e ficou emburrado o filme todo, mesmo quando eu me agarrava nele. O filme acabou e saímos da sala de cinema.
A:Bem, gente eu tenho que ir, adorei te reencontrar sn! Depois a gente marca de sair!
vc: ta bom! *abraço* tchau!
A: Tchau galera!
Ryan e Cait: tchau!
Justin ficou calado, ele ainda estava emburrado e sem falar comigo. Que coisa chata! Fomos para o carro, eu e Justin no banco da frente. Os primeiros cinco minutos foram silênciosos mas depois eu não aguentei e falei..
vc: Que palhaçada foi essa, Justin?
J: o que?
vc: ah por favor, não vai se fazer de desentendido agora!
J: nada eu to de boa!
vc: Justin! Pq vc foi daquele jeito com o Austin? E essa besteira de ficar emburrado? Eu héin! Parecia uma criança!
J: Eu só não gosto que mexam com o que é meu!
vc: Mas precisava ser daquele jeito? Ele é legal e foi ótimo com você e vc foi grosso! Só pq ele me abraçou? Somos amigos desde pequenos, e eu me reencontro com ele e nem posso abraça-lo que você já fica assim!
J: e vc ficou agarrada com ele na sala de cinema!
vc: PARA DE AUMENTAR AS COISAS! *eu acabei gritando*
J: NÃO GRITA!
Ryan e Cait só observavam calados!
vc: *respirei fundo e continuei* eu fiquei agarrada com você, aí só porque UMA VEZ no agito do momento me escondi no Austin! E você já fica falando que EU fiquei me agarrando com ele?! Para de ser ciumento, ele é meu amigo!
J: ELE TE OLHOU DE CIMA A BAIXO, E FICOU COM UM OLHAR PARECENDO QUE QUERIA TE COMER! QUER QUE EU FIQUE NORMAL?
vc: quero! Quero que vc fique normal! Pq vc sabe que eu gosto de você e ele é só um amigo!
J: Um amigo, não! Um MELHOR amigo que vai tentar te roubar de mim!
vc: O QUE? TA MALUCO!
J: um cara, solteiro, seu melhor amigo, que na hora de te reencontrar te olha como se você fosse um prêmio!
vc: nada a ver!
J: Foi sim e..
vc: que saber Justin. Não quero discutir mais!
J: ta!
O resto do caminho foi silêncioso.. Chegamos em casa, fui para o quarto sem dizer uma palavra. Tomei um banho, fiz em coque e coloquei um pijama curto. Saí do quarto e Justin ficou me encarando, passei direto e deitei na cama, peguei meu celular e fui para o whatsapp (sapoha é um vício). Justin entrou no banheiro, saiu uns dez miinutos depois com apenas uma calça preta. Eu o olhei rápidamente depois voltei o olhar para o celular. Bloquei o mesmo e me cobri! Justin também deitou, deixou apenas a luz de um abajur. Eu não tinha dormido, estava pensando...
J:Sn...?
vc: *silêncio*
J: para! me desculpa! Eu fui um idiota! Idiota por ter agido dele jeito, idiota por ter gritado.. Me desculpa! Por favor, me perdoa!
vc: *continuei em silêncio*
J: Sn.. eu não quero ir dormir assim com vc. E se continuar assim talvez eu nem consiga dormir. Me perdoa!
vc:Justin aquilo foi ridículo! *eu falei sem olhar para ele*
J: eu sei.. eu sou um idiota!
vc: Eu sei disso!
J: sou idiota mas eu te amo! Por favor, me perdoa!
vc:*virei para ele* ta bom, Justin! Te perdoei!
J: então prova, me da um beijo!
vc: Justin eu quero dormir!
J: pode demorar, não to com pressa. Tenho a noite toda!
vc: arrr...! *o beijei*
Justin deixou o beijo mais intenso. Eu tentei me soltar mais ele não deixava, então acabei me deixando levar. Ele levou o beijo pro meu pescoço mas eu o empurrei.
vc: não abusa!
J: To feliz mesmo assim!*ele tinha um sorriso enorme no rosto*
vc: *me cobri de novo*
J: Te amoooooooo! *me deu um beijo bem estalado no bochecha e apagou o abajur*
Eu dei um sorrisinho e o Justin me abraçou por traz. Resumindo, no fim, acabamos dormindo de conchinha!
[...]
De manhã acordei e Justin não estava no quarto, olhei no relógio, eram duas e meia. Eu ando dormindo demais! Do lado do relógio havia um bilhete:
"Bom dia, princesa!
Quando você acordar, se arrume e desça, nós, estamos a sua espera!
Eu te amo!
Justin"
Eu sorri. Mas...Pera.. "NÓS"? Nós quem? Bem, não sei mas vou me arrumar, vai saber quem é o NÓS! vai que tenha muita gente lá! Mas pq teria muita gente?
Fui no banheiro, tomei banho, e me arrumei!
LOOK: TIRANDO O BOLSA
CABELO:
Desci, quando cheguei lá estavam todos e umas pessoas que eu não conhecia. Eu só não vi o Justin..
vc off*
Justin on*
Acordei bem cedo, me arrumei e saí sem nem tomar café, ia comprar uma coisa. peguei e carro e no caminho liguei para uns amigos, pedi para estarem todos lá em casa ao meio dia e meia, já tinha acordado a Cait e Ryan para explicar o que eu queria fazer. Parei em frente a uma floricultura e depois passei em uma joalheria e comprei um anél de diamantes para a sn..
Voltei para casa, cheguei na porta e tinha que esperar o SMS da Cait, o que significaria que a Sn estava na sala.. Um tempo depois recebi o sms, estava na hora!
Justin off*
vc on*
Todos estavam lá.
Jasmine, Christian, Nolan, Bruna, Chaz, Jazzy, Jaxon e... Austin!?!E alem deles, várias pessoas que eu não conhecia... Quando todos me viram começaram a aplaudir, eu não entendi nada. Do nada ouvi o barulho da porta se abrindo, era o Justin com um buque na mão...
Ele entrou e veio passando por todos devagar e começou a dizer.
J: Bem, a quase um mês atrás, eu conheci, uma garota.. Ela não é uma garota comum... É a garota mais linda de todo mundo. Linda, meiga, divertida, interessante, especial..Simplesmente a garota perfeita. *eu sorri e ele chegou em mim* Bem, eu me apaixonei por essa garota. *ele beijou a minha mão e sorriu para mim, e começou a olhar no fundo dos meus olhos, me entregou o buque e voltou a falar* Na verdade, como não se apaixonar.? Depois eu fui conhecendo ela melhor, ela sem duvida nenhuma, a dona do meu coração, e tudo o que eu mais quero, é poder acordar todos os dias ao lado dela. Se tiverem obstáculos, nós enfrentaremos juntos.. E agora, vou cantar algo que eu fiz para ela. Essa música se chama Common Denominator.. (vocês não se importam se eu colocar uma música mais antiga, né? é pq eu amo essa música!)
"
J:"Apenas uma fração de seu amor
Preenche o ar
E eu me apaixono por você
Novamente, oh
Você é a luz que alimenta o sol
No meu mundo,
Eu enfrentaria mil anos de dor
Pela minha garota
De todas as coisas na vida,
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria você não estar aqui , woah
Eu não quero voltar
Para ser apenas
A metade da equação
Você entende o que eu estou dizendo?
Garota sem você eu estou perdido,
Não é possível corrigir esse compasso de coração
Entre mim e o amor,
Você é o denominador comum
Denominador comum
Quando os corações partidos se levantarem
Para dizer: O amor é uma mentira
Você e eu poderíamos
Ser a resposta do amor
De todas as coisas na vida
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria se você não estivesse aqui,aqui,aqui,yeah
Eu não quero voltar atrás
Para ser apenas
A metade da equação
Você entende o que estou dizendo?
Garota, sem você estou perdido
Não é possível corrigir os compassos do coração
Entre mim e o amor
Você é o denominador comum
Denominador comum
Eu não posso imaginar a vida
Sem seu toque
E todo beijo que você me dá
Você me completa
E através de todo coração dolorido
Mulheres invejosas que me odeiam
Eu vou segurá-las
Por você,você,oh
Você é o denominador comum
Eu não quero voltar atrás
Eu não quero voltar atrás
Para ser apenas
Uma metade da equação
Você entende o que estou dizendo?
Garota,sem você estou perdido
Não é possível corrigir os compassos do coração
Entre eu e o amor
Você é o denominador comum
Denominador comum
Apenas uma fração do seu amor
Preenche o ar
E eu me apaixono por você
Novamente" Eu te amo!
Agora eu chorava. E deixou o violão de lado veio até mim e tirou uma caixinha do bolso, dessa caixa tirou um anel de diamantes, e se ajoelhou..
J: Sn, você aceita ser a minha namorada?
[...]
Aí, eu amei escrever esse capítuloooo!!!
Beijooos!
LEIAM POR FAVOR!
Se você não sabe o que isso significa, eu vou explicar. O JUSTIN ESTÁ FUMANDO! E olha o que um ano fez com ele! Ele está magro, com uma cara de detonado. A minha carinha de bebê sumiu! Isso me dói tanto que acho que uma facada ou até um tiro doeriam menos.
Eu prometi ficar para sempre ao lado dele, apoiando e dando força, mas POR FAVOR SERÁ QUE ELE NÃO ENXERGA? NÃO ENXERGA QUE ISSO FAZ MAL PARA ELE E PARA TODOS AO SEU REDOR? QUE ISSO ESTÁ DESTRUINDO ELE??
Eu não aguentaria perder esse menino que é mais importante para mim do que eu sou para mim mesma!
A Pattie e o Scooter. Cadê eles?? A Pattie já foi dependente de drogas e sabe como isso é ruim! Ela deveria impedir o Justin também! Eu não quero que chegue ao ponto do meu anjo ter que ir para um centro de reabilitação!
Muito vão falar: "ah isso é uma fase" MAS ESSAS DROGAS PODEM ACABAR COM ELE ANTES DESSA "FASE" ACABAR! ELE PRECISA DE NÓS! PRECISA DE AJUDA!
Doí ver ele assim, seco, palido, sorrindo pouco... Isso está ME matando por dentro! Temos que fazer alguma coisa para ajuda-lo! Deem ideia nos comentários! e subam a tag #PrayForBieber POR FAVOR! é pelo Justin que nós vamos fazer isso!
Vamos mostrar que temos a Bieber Fever!
Subscrever:
Comentários (Atom)






