quarta-feira, 30 de abril de 2014

#IBH ATM cap. 39



                                         BOAS NOTÍCIAS! :D
                     Eu vou postar 9 capítulos consecutivos. 
             Para ser mais clara, a partir de HOJE, eu vou postar
               todos os dias, até a quarta feira da semana que 
                   vem (8/05). Por que?  Porque eu vou viajar
              na quinta, e só volto uma semana depois. Esses
                      capítulos são para compensar , ok??
                           Não serão grandes mas vale!
                               Espero que gostem!

A: se eu falar, não será uma surpresa.. Mas, eu digo que, eu lembro o quanto você dizia que queria ser modelo..- ele riu- ficava desfilando que nem uma retardada de um lado para o outro -eu ri, era verdade- enfim.. tenho alguém que pode te ajudar a realizar seu sonho, mas vc tem que querer..
Eu: Não brinca comigo desse jeito!
A: não estou brincando -ele riu- Eu falei, DROGA! - eu ri- Mas já que eu já falei, é o seguinte. Pode ser que você não necessáriamente desfile, daquele jeito que você fazia. É outro tipo, eu acho. Ah sei lá, não sei dessas coisas não. Meu amigo te explica melhor!
Eu: Ai meu deus! Você é incrível! Obrigada!
A: não é nada.. - alguém falou do outro lado da linha- ah, sim, Jasper. -ele respondeu- Coisa chata da minha vida, eu preciso desligar. Estúdio. Mas, então, eu te vejo amanhã?
Eu: com certeza!
A: ok.. Tchau, gata!
Eu: -ri- tchau, Austin! 

ligação off*

Cait: o que ele queria? 
eu: era só um convite. Para todos nós, se vocês querem saber..
Ryan: convite para que?
eu: primeiro show dele..
Jazzy: eu não quero ficar em muvuca de show não!
eu: é na área vip!
Jazzy: então eu vou!
Justin: eu não vou.
eu: porque não?
Justin: não é óbvio? É pelo simples fato de ser o Austin!
eu: então eu vou te dar um motivo para ir!
Justin: diga!
eu: ele conhece alguém, que estará lá e que pode garantir a minha estadia aqui. E pode me fazer conquistar o que eu sempre quis quando pequena..
Justin: pode?
eu: pode!
Justin: sendo assim eu vou! -eu sorri-
Caitlin: mas você já não iria ficar aqui..
eu: não.
Jaxon: não?
eu: não!
Jazzy: por que?

Contei o que aconteceu para eles.

eu: entenderam?
eles: sim..
eu: então. você vão?
Cait: eu vou.
Jazzy: eu também..
Ryan: porque não, né?
Jaxon: vou mais por você mesmo!
eu: obrigada, gente!
Justin: que horas?
eu: vou ver.. -peguei meu celular e abri a mensagem do Austin- hm.. oito da noite. A entrada é pela rua (inventem um nome, flw?)
Justin: ok!

...

Eu estava realmente cansada. Me joguei na cama. Meus cabelos ainda estavam um pouco úmidos do banho, mas eu não me importei. Estava com sono demais e acabei dormindo antes de Justin chegar.

[...]

Acordei com o corpo do Justin quase todo em cima de mim. Espaçoso! Com muita dificuldade, consegui tirá-lo de cima de mim sem acorda-lo.. Fiz minha higienes pessoais, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz um coque no meu cabelo. Seria o dia em que eu poderia conseguir o que eu sempre quis,ou, eu poderia mandar tudo por água a baixo..

-------------------------

Amanhã tem mais! UEHUEHUEHE Beijooos

terça-feira, 29 de abril de 2014

#IBH ATM cap.38


sm: me desculpe mas de jeito nenhum! Você vai voltar para o Canadá!

O que? Não! Eu não quero voltar! Ela não pode fazer isso!

eu: NÃO! DE FORMA ALGUMA!
sm: para de gritar. Se controla!
eu: ME CONTROLAR? VOCÊ QUER QUE EU ME CONTROLE? QUER ME MANDAR DE VOLTA PRO CANADÁ E QUER QUE EU ME CONTROLE?
sm: se você você não parar de gritar, eu desligo!
eu: -me controlei, suspiro- tudo bem!
sm: por que você não quer voltar?
eu: eu quero um tempo! Estou bem aqui! Vão ser como férias prolongadas, para eu pensar e ter certeza do caminho que eu quero seguir. Tenho 18 anos, eu não preciso decidir isso agora! E além do mais.. - eu sorri- encontrei o garoto dos meus sonhos!
sm: -riu- Vocês se conhecem a 3 meses. É uma paixãozinha de férias, nada mais! Nem é amor...

Como? Não é amor? Com aquelas palavras, eu não sei o que deu em mim. Eu só.. surtei, sei lá!

eu: paixãozinha de verão? -ri irônica- nem é amor.. - ri novamente- VOCÊ NÃO SABE O QUE HOUVE ENTRE NÓS, O QUANTO EU AMO O JUSTIN! E.. você? Você e meu pai! Em todos esse 18 anos que eu estive com vocês, você não brincavam, não se tocavam, não riam, não eram carinhosos um com o outro. Se isso é amor, e o que eu e Justin temos não é, me interne porque eu não estou bem!
sm: -ficou calada-
eu: viu, eu estou certa!
sm: -suspirou- Te dou 2 meses para arranjar algo aí, eu pelo menos, escolher faculdades para se inscrever, de algo que você se interesse. Se não, você volta para cá!

Eu não estava de acordo com isso. De jeito nenhum. Mas era o máximo que eu conseguiria! Eu conheço meus pais, e se eu não voltasse, eles viriam me buscar, me caçariam até o fim do mundo se fosse preciso! Mas eu não sabia qual era a tamanha necessidade de eu voltar. Eu não tinha outra escolha, a não ser, aceitar!

eu: Ok! 2 meses, ou eu volto!
sm: tudo bem.
eu: eu vou sair!
sm: claro, filha, te amo..
eu: tchau! - desliguei rápidamente-

ligação off*

O que eu devia fazer era nada mais nada menos que pesquisar, pesquisar, e pesquisar. Como eu já havia deixado claro, eu não faço ideia do que eu quero fazer, então, pesquisar era o jeito. Talvez eu encontrasse algo que me interessasse.
Nem dei sinal de vida para o outros. Com um notebook, um caderno e uma caneta, passei o resto do dia naquele quarto. 

..
algumas horas depois, fui interrompida pelo Justin...
J: o que aconteceu? Você não voltou.
eu: minha mãe..
J: minha sogra! -ele riu-
eu; É! Só que a SUA sogra, quer me arrastar de volta pro Canadá!
J: como? Por que? 
eu: eu não sei o porque! Só sei que eu tenho dois meses para decidir uma faculdade para entrar, ou, arranjar um emprego.
J: isso não é problema. Tem um pessoal amigo do Ryan, que arranja fácil..
eu: esse não é o problema.. Eu queria fazer algo que eu gostasse, não algo que eu estou fazendo por obrigação! Estou a horas aqui, pesquisando!
J: faz o seguinte.. Para um pouco, come alguma coisa. Descansa. E amanhã, eu te ajudo com isso, você não vai embora!
eu: por isso que eu te amo! -eu ri e o beijei-
J: seria uma pena se eu te amasse mais..
eu: bobo! -dei língua pra ele-
J: linda! -ele me deu um selinho- vem..

Nós descemos e fomos pra cozinha. Justin me fez um lanche. Mas nós dividimos, e ficamos conversando e namorando, coisa que não fazíamos muito... Nosso lindo momento de amor foi interrompido depois de um tempo.

Jazzy: (SEU NOME), TELEFONE!
eu: tudo bem! 
fui ver quem era..

ligação on*

eu: alô?
xX: estou falando agora com a pessoa mais chata do mundo.
eu: Oi Austin! Estou bem e você? -falei irônica-
A: ótimo!
eu: o que te fez ligar para uma pessoa linda como eu..

Ouvi risos das meninas e do Ryan..

A: boba! Então.. Amanhã é meu primeiro show! E como minha melhor, melhor, amiga. Você esta convidada, junto com o Justin e os outros..
eu: e você só me fala agora?
A: é.. mais ou menos..
eu: é sim! E você vai pagar, mas enfim.. eu aceito! Que horas?
A: te mandei um SMS. O endereço da entrada que eu passei é uma entrada vip. Deem seus nomes e vocês entram, fácil!
eu: entrada Vip.. que chic! HAHA
A; ah, e tem uma surpresa..
eu: o que?? -falei animada-
A: se eu falar, não será uma surpresa.. Mas, eu digo que, eu lembro o quanto você dizia que queria ser modelo..- ele riu- ficava desfilando que nem uma retardada de um lado para o outro -eu ri, era verdade- enfim.. tenho alguém que pode te ajudar a realizar seu sonho, mas vc tem que querer..

-------------------------------------------

Amoress! Eu estou fazendo cápitulos pequenos porque muita coisa vai acontecer nesses próximos cápitulos, e eu quero fazer um suspense em vocês, ok? HAHAHA Não me matem!
Beijooss

quinta-feira, 24 de abril de 2014

#IBH ATM cap. 37



Quando acordei, o sol invadia o quarto, Justin não estava na cama. NOVIDADE! Escutei o barulho do chuveiro. Me sentei na cama, ainda com os cobertores. Eu não estava com disposição nenhuma, para levantar da cama. Fiquei um bom tempo alí, daquele jeito. O dia não me agradava, eu estava na TMP. Lembrei que o Justin não tinha me falado sobre a tal conversa com o Ryan, e como estavamos sem compromissos, eu gostaria de saber.
Justin tinha saído do banho, colocado uma bermuda e estava sem camisa. Esse menino é uma tentação! Ele veio a mim, sentou na cama, e depositou um beijo em meus lábios.
J: bom dia, meu amor! - ele disse sorrindo -
eu: bom dia.. -falei sem animo-
J: o que houve?
eu: NADA! -já tinha mencionado que eu fico muito chata na TMP?-
J: calma, amor! -acho que ele reparou o meu "estado"-
eu: ta.. O que o Ryan te falou aquele dia? - fui rápida, sem enrolação-
J: nada de mais.. - pausa- ele falou da empresa.
eu: que empresa?!?!
J: nunca te falei com o que eu trabalho, né?
eu: não!
J: Eu trabalho com meu pais, Ryan, Christian e Chaz também. Ele é dono de várias concessionárias aqui nos Estados Unidos e no Canadá, já que somos de lá. Viu, uma coisa a mais que temos em comum, viemos do mesmo lugar. - senti que ele tentou mudar de assunto-
eu: mas o que isso tem de tão secreto? -ergui uma sombrancelha - 
J: sei lá, é o Ryan!
eu: hum.. -está cheirando mentira-
J: enfim.. Nada de mais, ok? Vamos descer! 
Ele ia me beijar mas eu desviei. Coisas da TPM. Ele ficou visívelmente confuso, mas eu ignorei.
eu: vou tomar banho. - me levantei em direção ao banheiro-
J: ok! - ele levantou as mãos como se ele se rendesse-

Tomei um banho, fiz minha higienes pessoais, e sequei me cabelo com secador. Quando saí o Justin não estava no quarto. 
eu: nem para me esperar -murmurei-
Coloquei um shorts, e uma blusinha. Estava quente. Desci e todos estavam na sala. Pelas roupas que usavam, todos sentiam muito calor.

eu: nem pra me esperar, Justin.
Cait: nem pra falar bom dia, né sn!
eu: BOM DIA!
Jaxon: vish... A princesa ta uma fera hoje!
eu: eu hein, gente!

Sentei no sofá.
J: não vai comer nada?
eu: não estou com fome..
Ryan: ta um calor desgraçado. O que nós vamos fazer? 
Jazzy: vamos pra praia!
todos: ta!
eu: de carro, pelo amor de deus! -olhei pro Justin-

Eles entenderam o recado. Dá última vez, não foi muito bom..
Nos trocamos, pegamos nossas coisas e saímos. Eu, Justin, Jaxon e Jazzy em um carro. Ryn e Cait em outro. Estava muito quente para irem todos em um carro só.

[...]

                                                                               sn:

Caitlin:


Jazzy:


Ryan e Cait, mal chegaram e já entraram no mar. Justin e Jaxon, pediram bebidas. Eu e Jazzy, colocamos cangas no chão, pegamos óculos escuros e fomos tomar sol.
Jazzy: Meu deus! Sn! OLHA AQUELE HOMEM!

O cara de quem a Jazzy falava, era realmente lindo! O cara que nos fez tirar os óculos pra olhar direito. Alto, sarado, moreno e de olhos claros.
eu&Jazzy: UAU!
Justin&Jaxon: EI! Que porra é essa?
J: para de olhar para esse babaca!
Jaxon: As duas! O que ele tem que eu não tenho?

Nós duas olhamos pra ele, até o Justin:
Jazzy: Deixa em pensar..
eu: tudo! -completei-
Jaxon: po, vocês também hein.

Ryan: VOCÊS NÃO VÃO VIR, NÃO? -gritou-
Jaxon: eu vou!
Justin: eu também.
Jazzy: acho que eu vou. Vai, sn?
eu: não gosto do mar.
Justin: Ah mas vai sim!

Jaxon e Jazzy saíram na frente e o Justin me pegou no colo e foi me levando em direção ao mar.
eu: NÃO! Justin, me desce agora! - eu me debatia-
J: não! - rindo-
eu: que raiva! Justin me solta! Eu te odeio!
J: não odeia, não. - ele está certo-

Ele entrou no mar comigo. Os outros já estavam lá o fundo, e provavelmente, o idiota do Justin me levaria pra lá. A água estava extremamente gelada!

eu: Justin, me solta. ta gelado, ME SOLTA! 
J: você fica tão linda irritada!

Eu desisti, não conseguiria mesmo. Chegamos nos outros.

J: pronto, agora desce! 
eu: não.
Cait: dá para ficar em pé aqui. É um banco de areia!
eu: ele me arrastou pra cá, ele que me segure.
J: para de frescura! - ele me soltou-
Jaxon: viu, nada aconteceu!
eu: eu não gosto do mar!
Ryan: fresca!

Os meninos fizeram competição de quem ficava mais tempo em baixo d'água. Fizemos briga de galo. Eu e Justin vencemos duas vezes. Quando saimos do mar, pedimos comida em um restaurante que tinha na areia da praia. 

[...]

Jazzy: Sn, telefone!

Eu estava deitada no sofá, eu não queria levantar, mas levantei.

ligação on*
eu: alô?
Xx: querida, sou eu, sua avó.
eu: ah oi, vó! Como está?
sv: muito bem! Não vou te incomodar muito só quero dizer que sua mãe ligou. Ela tentou falar com você no seu celular, pois, já voltou de viagem , mas ela não conseguiu. Ela disse para você falar com ela por um tal de skeip, skype, sei lá..
eu: -ri - ah sim, claro. eu vou falar com ela. 
sv: tudo bem, está tudo bem por aí?
eu: sim, tudo ótimo, obrigada.
sv: tudo bem, tchauzinho!
eu: tchau!

ligação off*

Corri para o segundo andar. Entrei no quarto e liguei o computador e a webcam. O computador iniciou e eu loguei no meu skype. Minha mãe estava online e eu a chamei, ela atendeu rápidamente:

*chamada on*

eu: oie, mãe!!! - eu senti falta dela-
sm: filha, como está??
eu: estou ótima mãe. Morrendo de saudades! Como foi a viagem??
sm: foi incrível querida. Depois eu conto sobre isso! Estou morrendo de saudades! Que dia é sua passagem de volta?
eu; er.. mãe.. sobre isso. E.. eu.. eu quero um tempo!
sm: como?
eu: um tempo! Eu acabei de terminar o terceiro ano. Não tenho certeza o que eu quero fazer. Queria esse ano para relaxar e pensar sobre isso, aqui em LA, entende? E além do mais, eu encontrei uma pessoa que me faz muito feliz, então. Não seria nada mal, passar esse ano aqui. 
sm: você está namorando? 
eu: é..
sm: me desculpe, mas de jeito nenhum! Você vai voltar para o Canadá!



------------------------------------------

e aeew, amoress!! Gostaram?? Desculpem me a demora! 
Vou postar o próximo no sábado, beijosss!! <3

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Amores + insta

Amores da minha vida, eu teria postado hoje, mas eu vou viajar amanhã e bem.. o dia pra mim foi corrido! Eu volto domingo, mas, se tiver wi-fi no hotel, eu vou tentar postar para vcs, OK?? 
E me perguntaram se eu tenho insta.. Meu insta é @itsanapontes OK?? 
Obrigada pelos comentários, amores! Amo vocês demais!,, <3

segunda-feira, 14 de abril de 2014

FACEBOOK E TWITTER

Me adicionem no face!! <3 
https://m.facebook.com/ana.pontes.3705?id=100004472460693&_rdr
E me sigam no tt:
@ItsAnaPontes

Beeijoooooos! Amo vocês! 

#IBH ATM cap.36


Primeiramente, quero agradecer a minha leitora e comentarista fiel, Clarinha Quintanilha! <3 Eu quero vocês comentando pessoal! Poxa eu fiquei tão feliz que no cap. 33 tiveram comentários. Agora, vcs caíram..  seu comentário me animam, dêem suas opiniões sobre a IBH. O próximo cap sai na quinta, mas, se tiverem 5 comentário no mínimo, eu posto antes! 
Conto com vcs! Beijoocas

Xx: estou interrompendo?
 Paramos o beijo, eu meio que empurrei o Justin, tadinho. Corei de vergonha pelo que tinha acontecido. Era a Partir, que vacilo né?
 J: po, mãe. Bate na porta! -cutuquei o Justin com o braço, viu o que ele falou?-
P: desculpa filho, mas vocês demoraram e vim ver oque aconteceu..
Eu: não precisa se desculpar Pattie. A culpa foi nossa! 
P: não se preocupem, crianças.. Já que eu fui intrometida mesmo, vamos tomar café. - ela foi saindo
Eu: claro! 

Justin passou a mão pela minha cintura enquanto andávamos.

Eu: viu o que vc falou pra sua mãe, Justin. Que vergonha! - sussurrei - 
J: relaxa.. 

Estavam todos na mesa. Me sentei ao lado do Justin..

P: então crianças, muita coisa aconteceu enquanto eu estava fora. Só tenho uma semana para recuperar tudo, então, vamos lá. Minha primeira pergunta vai para sn.. 

Eu? Por que eu? Tinham mais sete pessoas na mesa!

P: você está aqui com moradia permanente? Esta gostando..
Eu: claro é uma cidade incrível fazia muito tempo que eu não vinha aqui. Mas eu vou embora no final do mês..
J: o que, já? 
Eu: eram apenas três meses. É, passou rápido! 
J: você não vai embora. - dava para sentir uma pequena pitada de desespero em sua voz-
 Cait: a gente da um jeito.. 
P: por que você não procura estudos aqui na cidade?
Eu: eu acabei de terminar o terceiro ano, então eu preciso decidir o que eu quero para mim exatamente. 
P: por que você não tira esse ano para colocara cabeça no lugar e decidir o que quer?
Jazzy: claro. Aí você fica mais tempo! 
Ryan: grande mente da Dona Pattie..
Eu: é, porque não? 
J: mãe, você é incrível! 
P: não foi nada. Se você quiser fazer isso, querida, e usou completamente a favor! 
Jaxon: eu também..
 Justin: eu também..
 Cait: eu, claro! 

 E logo todos concordaram com a ideia da Pattie. Ela realmente era uma pessoa incrível, mesmo conhecendo ela há 1 dia, quem poderia discordar? 

Eu: - sorri - obrigada,Pattie! Eu nunca teria pensado nisso.
Cait: acho que ninguém teria pensado nisso.. 

... 

Umas duas horas depois, Pattie foi embora, poesia sair coma minha avó.  Como eu disse, e digo de novo. Ela e uma pessoa incrível. Não é nada do que as pessoas falam sobre ''sogras'' , que sogras são maléficas.. Maléficas? Eu realmente disse isso? Tudo bem, deu para entender. 

Eram 1da tarde..

Ryan: qual é a do Christian e  Jasmine? Ela não iam vir? 
J: não sei o que aconteceu com eles. 
Cait: vou ligar para a Jas.. -ela saiu 

Justin on* 

A Cait foi ligar para Jasmine. Todos estávamos na sala. Meu celular tocou, era o Nolan. 

Ligação on* 
Eu: fala, Nolan! 
N: hey, Bieber.
Eu: não vai mais aparecer não, cara? 
N: para isso que eu liguei. Vou ser rápido! Fui aceito para uma faculdade na Européia, e bem, tenho uma semana para ir. 
Eu: qual foi? 1 semana? Pra europa? 
N: isso ae!
Eu: então, bora fazer a noite dos caras de despedida. 
N: mas eu só tenho hoje livre. O resto da semana é lotado e sem tempo! 
Eu: acho que dá. Chega aqui em casa! 
N: falou, então! 
Eu: vlw, cara! 
 Ligação off*

Jaxon: Nolan, europa, uma semana., o que?
Eu: o Nolan foi aceito em uma tal faculdade na Europa esó tem uma semana para ficar aqui. O único dia livre que ele tem pra se despedir, é hoje. 
Ryan: é aquela tal faculdade de 3 anos? 
Eu: acho que e essa ai! 
Sn: 3 anos? Nossa! 
Ryan: por isso, a noite dos caras?!
eu: exato! Avisa o Chris..
Cait: que história é essa do Nolan, três anos em uma faculdade. A Jas tava brincando né?
 Jaxon: não. O Nolan ta vindo pra cá.
 Cait: o Chris e a Jas, também.
 Sn: típicas despedidas..
Eu: mas, repetindo que nós vamos sair! 
Jazzy: ta, vocês tem a noite dos caras e nós a noite das garotas, já entendemos! 

...

Meia hora depois e Nolan chegou com o Christian e a Jasmine.
N: e ae, galera!
 Chris&Jas: oi, gente! 
J: grande Nolan. - fizemos um toque que nós temos desde os 14 anos
Ryan: agora vai virar uma mariquinha da faculdade, fala ae.
N: otário!
Jaxon: 3 anos. Cara, que furada! 
N: pois é. Mas, é o que eu quero fazer! 
Ele cumprimentou as garotas. Não foi uma tarde produtiva, jogamos video game e falamos besteira. Como nos ''velhos'' tempos. Quando deu 8 da noite, achei que já podíamos sair.
J: bora? 
Ryan: bora! 
N: claro! Meninas, agora é a noite dos caras. Isso e um adeus! 
Cait: tchau Nolan. Bom viagem! Volte com um diploma, OK? Eles se abraçaram-
N: você quem manda, dona Cait! 
Jas: não gosto de despedidas, então, vamos ser rápidos. Tchau Nolan.. vou sentir sua falta! - eles se abraçaram -
N: também vou sentir sua falta, sua louca! 
Jazzy: Nolan!!! Não acredito que você vai, você sempre me da chocolate,quem vai me dar chocolate agora? Volta logo! 
N: Jazzy, Jazzy! Eu te trago um monte da europa. - a Jazzy parecia uma criancinha, mas ela adora o Nolan- tchau, gatinha! 
Jazzy: tchau, Nolan! 
N: Sn.. pena que mal deu tempo de te conhecer, e eu já vou ter que ir embora! 
Sn: pois é.. Mas boa-sorte, na faculdade. Veja se eles te dão ''folgas'' para passar umas semanas aqui. 3 anos é muito tempo! 
N: é sim, vou ver o que eu posso fazer.
 Sn: boa viagem.. - ela o abraçou - tchau..
N: obrigada.. tchau
J: acabou então vamos! 
Ryan: preparado, Nolan? 
N: vai ser só uma despedida! 
J: ''A'' despedida! 
Sn: olha, lá, em Justin! 
Jaxon: a gente toma conta, fica fria! Bora! 
N: tchau, meninas! 

''Tchau, Nolan..'' falamos ao mesmo tempo. Os meninos saíram.

Sn on*

Jazzy: foi tudo tão rápido,assim, do nada! 
Jas: pois é, né! 
Cait: AGORA A CASA É NOSSA!! -ela gritou-
Sn: maluca! 
Cait: agitação meu bem! 
Jazzy: que agitação oque mulher? Bora ver um filme! 
Jas: é... to cheia de preguiça!
 Cait: suas molengas! 
Sn: então vamos, sem enrolação. Alguém vai lá em c cima. Pega uma colcha. Escolham o filme, fechem as curtins. Eu vou fazer pipoca e pegar refrigerantes.

Justin on*
Fomos para uma balada ai. Era cedo demais, mas, como mera a despedida, quando mais tempo nós tivermos, vai ser melhor. A música tava alta, tinha muita gente pro horário.
 Ryan: Nolan e tua namorada, como é que fica?
N: ela terminou. Disse que não curte namorar a distância. Mas eu nem tive tempo para pensar nisso, e nem vou ter.
Jaxon: você vai só pegar as gringas né! To sabendo! Sortudo você! 
Eu: cala a boca mané! E a melissa? 
Jaxon: A Melissa é minha, só comentei!
Eu: sossega a facho, flw! 

Umas garotas chegaram para se esfregar em mim. Não gosto de garotas oferecidas. Correio barato delas, a final, sou um homem de apenas uma garota, a minha Sn, a qual eu não troco por nada!
 Sn on*

Assistimos Diário de uma Paixão. Eu já tinha assistido com o Justin, mas eu não me canso desse filme..
Jas: isso é tão lindo... - ela estava com a cara inchada de tanto chorar como todas nós - 
Cait: ele abriu mão de tudo para ficar com ela, e não desistiu de ficar com ela, de contar a história toda da vida deles, ele acreditava que ela poderia se curar e ... ah, esse filme é perfeito! 
Jazzy: eu topo ver outro.. - ela disse limpando lagrimas no rosto
Sn: romance de novo não, não quero mais chorar! 
Jazzy: vamos assistir amizade colorida e para ver a bunda do Jus Timberlake..
 Cait: haha você não presta! 
Jas: eu topo! 
Sn: bora então! 

Nós colocamos o filme. Eu numa tinha assistido. Até que uma amizade com ''benefícios''- se é que vocês entendem-, não deve ser ruim. Mas eu gosto do meu relacionamento, então não vou falar mais nada. Assistimos até o final, rimos muito. É um bom filme.
Depois eu praticamente obriguei elas a verem o dois Percy Jackson. Eu amo! 
Eram três da manhã, eu estava morrendo de sono e as meninas também. A Jazzy já estava roncando no sofá.

Ouvimos o barulho de um carro. Os meninos.

Justin on *

Ta, não foi "A" despedida, mas deu pro gasto. Fizemos uma competição de quem bebia uma garrafa de vodka primeiro. Eu ganhei, e o Nolan ficou em segundo. O Nolan foi parar em um palco com duas stripers. 
Eram duas e pouca da manhã. O Nolan tinha que ir embora. Coisas da viagem para resolver.
Deixamos o Nolan em casa, nos despedimos ele, depois, deixei o Chris e eu, jaxon e Ryan voltamos o para casa. Quando chegamos lá as meninas ainda estavam no sofá. A Jazzy já dormia.

J: ainda? 
Cait: é! Dois filmes.
Sn: e, Percy Jackson! 
Jas: aquele guri é lindo. O Logan dos olhos claros. Cadê o Christian?
Ryan: ficou em casa.
Jas: babaca! Nem para vir aqui e voltar comigo! 
Sn: eu te levo! 
Jas: não, eu vou de taxi! 
Sn: Ta maluca? Três da manhã! Dorme aqui, então! Vai para o quarto da Jazzy, já que ela ta no sofá e acho que não vai levantar agora...
Jas: tadinha.. 
Sn: vai logo, eu te em presto uma roupa, vai! 
Jas: OK, vou subir então. Fui! 
Cait: eu vou também, bora Ryan.
Ryan: OK. Tchau pessoas!
Jaxon: ta todo mundo indo. Vou também! Boa noite! 

Sn on*

Eles saíram e só ficou eu e Justin na sala, fora a Jazzy no sofá! 

Eu: e ai, como foi? 
J: normal! 
Eu: normal? Não ia ser ''A" despedida?
J: eu achei que sim..
Eu: que foi? Achei que estaria mais animado! 
J: to cansado! 
Eu: então vamos subir.
Subimos, o Justin foi tomar um banho e eu fui entrei no meu tt. Fazia tempo que eu não entrava! 
Twittei: ''Cinema em casa com as bests, @caitlinbeadles @jasminevillegas e @jazzybieber''

Fata de criatividade.. o Justin saiu do banheiro com uma box branca, e o cabelo molhado e bagunçado. Normal! 
Ele deitou do meu lado, me envolveu com seus braços e me puxou para perto dele.. Nos encaramos por alguns segundo e eu quebrei o silêncio..

 Eu: que foi? Ta me olhando assim..
J: não posso nem te admirar mais! Meu deus! Já disse que eu te amo?
Eu: não sei.. nem me lembro.. - sorri - que tal você falar! 
J: eu - selinho - te -selinho- amo -selinho- mais que tudo! E você, me ama? - ele sorriu -
Eu: nem sei.. acho que não! 

Ele fez aquele biquinho mais gostoso! Ninguém resiste! 

Eu: ta, eu te amo! - selei nosso labios rapidamente-
 Ele sorriu, me ajeitei em seus braços. Ele brincava com meus fios de cabelo. Em meio a brincadeiras e carinhos, acabamos dormindo..


--------------------

Eu amo escrever esse momentinhos fofos. Me iludem tanto.. <3 esse capítulo foi maior, espero que gostem!