De manhã você acordou com seu celular tocando..
ligação on*
vc: alô? *sonolenta*
xx: Menina! Onde vocês estão??? *ela estava desesperada*
vc: Ah, oi, Cait!
C: ME RESPONDE!
vc: Olha nós estamos bem!
C: Onde vocês estão? O que aconteceu?
*vc deu um suspiro seguindo de um risada, baixinha*
vc; Ai ai, Cait.. Depois eu te conto!
c: Não, pera, vocês...
vc: Sim, Cait!
C: Ah meu deus! Me conta tudooo!
vc: Quando nós chegarmos eu te conto!
C: Ah, mas...
vc: Quando eu chegar! E diz pro meus avós que..
C: Ei disse que vocês tinham ido a uma festa que acabou tarde, e vocês dormiram lá, se eles te perguntarem, diga isso!
vc: Ook. Daqui a pouco, vamos para casa. Beijoos!
C: ta, beijos!
ligação off*
Justin ainda estava dormindo. Que menino perfeito, que noite maravilhosa..
vc aproveitou e foi para o banheiro, tomou um banho, vestiu suas roupas e voltou para o quarto. Ele tinha acordado, sentado na cama, com uma cara de sono, enrolado no lençol.
vc: Boom dia, lindo!
J: Bom dia, princesa! *selinho*
vc: Vai tomar banho que nós precisamos ir.
J: Tudo bem.
Ele foi para o banheiro enrolado no lençol. Você aproveitou para postar umas fotos no Instagram enquanto Justin tomava banho.
Justin voltou para o quarto.
J: vamos?
vc: vamos! Mas pera, e essa bagunça?
J: meu amigo sempre tem uma faxineira para o caso de utilizarem essa apartamento *ele riu* ele pensa em tudo.
vc: Nossa! Vamos então.
Juss trancou a porta e vocês foram para o carro.
(...)
C: (SN) , me conta tudoo!
vc: mas o Justin pode ouvir!
C: não vai! A porta está trancada, é só falar baixo!
vc: Ai, ta bom!
Você contou tudo para ela, não entrou em detalhes, claro! Aquilo era entre você e o Justin. A ÚNICA que poderia saber disso é a Cait..
C: AH MEU DEUS! Eu não acredito!
vc: haha
C: Tipo, minha prima e meu melhor amigo! Que perfeitooo!!!!!
vc: Eu adorei ter vindo para cá!
C: éh.. até sei o por que!
vc: Não é só pelo Justin que eu disse isso.
C: tem certeza? vc mal ficou comigo!
vc: Ah é? Então hoje o dia e nosso! Filmes, pipocas, conversas.. Só nosso! Sem Justin!
C: Assim que se fala, vem!
Vocês foram para o porta, quando vocês saíram, Justin te puxou.
J: Vem cá, linda!
C: Ah não, Justin! Você ficou todos os dias *pausa* e noites haha com ela! Hoje é o meu dia!
J: não importa, eu fico com vocês!
vc: Cait..
C: NÃO!
vc: Ai Justin. Desculpa! Hoje eu prometi ficar com a Cait!
J: Ah é, sn? Então vc não me ama mais? Ta bom, fica aí com a Cait!
vc: para de bobeira, eu te amo!
J: Você é minha pelo menos a noite?
Você olhou para a Caitlin..
vc: Cait...?
C: Ah, que saco, Justin! TA BOM!
Ele deu um lindo sorriso.
J: Ah, valeu Cait! *ABRAÇO*
C: Nossa, tudo isso?
J: Sim!
C: Que amor, héin!
vc: *risos*
C: Ta vamos.
vc: vamos. Beijos, Jus!
J: Vai lá, pequena!
Vocês foram para o quarto dá Cait. Fizeram pipoca, brigadeiro, tinha Kit-Kat. Tava perfeito.
C: Pelo jeito as coisas estão oficiais..
vc: Mais ou menos, só falta o pedido..
C: Mas no dia em que ele levou café na cama para vc, ele me disse uma coisa..
vc: O que?
C: ...
[...]
E aí, gente gostaram??
Mil desculpas por eu ter demorado a postar. Agora eu só posto segunda para vcs pq eu to meio que de castigo e postei escondido. Heheu #VidaLoca
Comentem! Beijooos!
xEnTy, cm vc é ousada hahaha
ResponderEliminar