quinta-feira, 28 de novembro de 2013
#IBH All That Matters cap. 10
C: Pelo jeito as coisas estão oficiais..
vc: Mais ou menos, só falta o pedido..
C: Mas no dia em que ele levou café na cama para vc, ele me disse uma coisa..
vc: O que?
C: Bem, vocês já parecem que estão namorando, mas você quer algo oficial e ele também, mas, ele disse que queria te pedir em namoro..
vc: sério?
C: Sim.Com eu disse MAS ele acha que pode estar indo muito rápido e poderia acabar forçando para você... Mas ele quer, que muito mesmo, ele nunca se apaixonou tão rápido como ele se apaixonou por você, mas ele está com medo da sua reação e vai adiar um pouco..
vc: é bom saber que ele ao menos parou para pensar como seria para mim. Realmente as coisas estão indo muito rápido e por enquanto, pelo menos, quanto mais ele adiar isso, melhor.. O que iriam pensar se eu começasse a namorar com um garoto que eu conheço a mais ou menos uma semana? Não que eu me importe com a opinião dos outros, mas.. eu não sou assim, entende?
C: Claro. Foi isso o que eu pensei, mas se esse pedido não acontecer, saiba que não vai ser por falta de amor!
vc: Isso é bom. Eu também gosto dele e muito...
C: Ownnt! vocês serão a casal mais perfeito do mundo.
vc: Mas futuramente, terá um porém.
c: o que?
vc: Eu só fim aqui passar as férias, lembra? E quando eu tiver que ir embora? Como vai ficar?
C: Ele gosta de você, ele vai dar um jeito. Quando ele quer, ele sempre dá um jeito. Por isso ele consegue tudo o que ele quer. Tenho que aprender um pouco com ele..
vc: haha nossa, Cait!
C: É sério..
Você ficou pensativa por um minuto.
*Seu pensamento on
Eles são melhores amigos, moram na mesma casa a quase um ano, meus avós saem quase o tempo inteiro e do jeito que o Justin é.. perfeito, sei lá.. Será que eles já tiveram um caso? Pegaria muito mal ficar com ele.
Seu pensamento off*
C: Sn? Eii! Terra chamando sn!
vc: Ah, o que?
C: vc ficou paralisada por alguns segundos, o que foi?
vc: Vou te fazer um pergunta, mas não precisa responder se você achar que eu estou se intrometendo muito na sua vida e...
C: Fala!
vc: ta.. *pausa* Você e o Justin.. já tiveram um caso? Alguma coisa?
C: *te olhou assustada e depois deu um gargalhada* Claro que não!! HAHA O que te levou a pensar isso?
vc: Ah, Cait. Vocês são grandes amigos, desde pequenos, ele mora aqui a quase um ano aqui, e você já reparou no Justin? Ele é tipo, UAU, em todos os sentidos. Eu acho bem capaz de vocês já terem tido alguma coisa.
C: Jamais, sn! Sim, nós somos grandes amigos desde pequenos, mas apenas amigos, nunca demos um selinho se quer!
vc: Você nunca sentiu nada por ele?
C: Quando eu tinha 8 anos, nós já nos conheciamos, eu tive uma quedinha por ele, porque ele era lindo, quer dizer, ainda é, mas foi aquela coisa de paixãozinha boba de criança.. Depois disso, sendo totalmente sincera com você, nunca senti NADA, pelo Justin.. Mas, pq você se interessou por esse assunto assim, do nada?
vc: Ah, Cait. Pensa só, imagina se eu namorasse com ele e tipo, e a minha prima já tivesse ficado com o mesmo garoto, e ainda por cima, essa minha prima está na mesma casa que nós..
C: Tem razão. Mas agora você sabe que não tem o que se preocupar.. Mas vamos mudar de assunto. Quer fazer o que?
vc: Sei lá. Vamos ver um filme..
C: tá.. Quer ver o que? Vamos ver comédia.
vc: Ok.
Vocês pegaram um filme qualquer de comédia e assistiram.
[..]
C: Meu deus! Eu acho que nunca ri tanto na minha vida *rindo*
vc: é o que eu diga! *rindo também*
Vocês ficaram rindo por mais uns cinco minutos.
Vc: ta, parei.
C: também.. Eu quero jantar, já ta tarde e eu to com fome.. Vou na cozinha, quer também?
vc: não valeu.
C: Ta.. *saiu*
Quando ela saiu o Justin entrou..
J: O que foi aquilo?
vc: Aquilo? Aquilo o que?
J: vocês duas! Ficaram rindo desesperadamente que nem duas malucas. *deu uma gargalhada*
vc: Deu para ouvir? Nossa!
J: É, para você ver.
Vocês se olharam e logo o Justin começou a te beijar..
C: É só eu deixar vocês sozinhos alguns minutos para ir na cozinha e quando eu chego aqui, vcs já estão se comendo aí!
J: Affs, Cait. Um segundo só não pode não?
C: Não, saí daqui!
J: tá, tá. Sn, amanhã vamos a praia, que tal? É que eu quero..
[...]
O que será que o Juss quer??
Gente, consegui entrar novamente escondida no PC para poder postar. kkk sou mt vida loca!
Beijoooooooooooooos!
Ah e eu já ia esquecendo! Minha amiga tem uma IBH, também é ótima, leiam! http://believeinjuss.blogspot.com.br/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Quem será sua amiga q escreve o blog em ? Hahaha
ResponderEliminarSei lá, véi! Mil tretas, mano!
EliminarLeitora nova akiii estou amando flor estou suuupeer anciosa para o cap. 11 espero q n demore mto a postar..
ResponderEliminarbeijokas
~Tchay~
postei, flor!!!!!!
Eliminar