Você estava de sutiã e calça quando o telefone de Justin começou a tocar o vocês pararam o beijo.
Vc: atende, pode ser importante..
J: Não.. Eu quero você!
Vc: atende, Justin!
J: Não..
Vc: eu atendo!*pegou o celular*
ligação on*
Vc: Alô?
C: corre para casa! A Julie está passando mal, precisamos levar ela no hospital!
Vc: ta bom estamos indo, tchau!
C: Tchau!
Ligação off*
J: que foi?
vc: corre! A Julie ta passando mal! *colocando a blusa*
J:Ah.. Mas estava ficando bom!
Vc: para de besteira Justin, vamos!
Vocês passaram para o banco da frente. Justin acelerou. Onde dava, ele acelerava um pouco. Em 20 minutos, vocês chegaram. Entraram em casa, correndo.
J: Cadê a Julie, vamos!
C: ela ta dormindo.. Eu dei um remédio para ela e ela melhorou*deu uma risada*
J: Pô! Por que você não avisou?!
C: Porque eu queria atrapalhar a brincadeira de vocês!
J: Eu te odeio!
C: Também te amo! *jogou um beijo para ele*
Ele realmente tinha ficado com raiva. Você riu enquanto ele discutiam..
Vc: vou tomar banho, Justin.
J: ta bom. *selinho*
Você saiu.
Justin e Cait on*
C: Nossa! Selinho de despedida e tudo.. Como estão as coisas entre vocês?
J: Coisas? Que coisas?
C: Ah, Justin, para! Já deu para ver que vocês se gostam.. Admite logo!
J: Ta, eu não queria falar.. PRA VOCÊ!
C: poxa.. essa doeu. Mas fala logo!
J: Ta. Ela é a menina mais linda que eu já conheci.. O jeito dela, o sorriso, a voz.. Ela é toda perfeita e eu estou apaixonado por ela...
C: Owwnt! Que lindo, Juss!
J: ela é perfeita.. Bem, eu vou la no quarto.
C: ta bom..
Ele saiu.
Justin e Cait off*
Quando Justin chegou no quarto, você estava deitada na cama, olhando pro teto e sorrindo.
J: O que foi?
Você olhou para ele.
vc: vc também é o menino mais lindo que eu já conheci e.. eu também estou apaixonada por você.
Ele te olhou e foi chegando mais perto até ficar ao lado da cama e você se levantou. Vocês ficaram cara a cara.
J: Como?? Você usou meus quadros..
vc: Pode se dizer que sim..
J: é muito abusada.. *beijo*
vc: Agora é sério.. Eu preciso tomar banho antes que meus avós cheguem. E eles não podem saber de NADA do que aconteceu entre nós, NADA!
J: por enquanto..
vc: nunca.. o que eles vão pensar de nós ao saber que nós mal nos conhcemos, quase transamos e estamos apaixonados??
J: tem razão *ele riu* vai lá..
Você foi tomar banho.
[..]
vc: Já acabei..
J: ok, eu vou..
Ele foi tomar banho e você ficou conversando com suas amigas do Canadá por mensagem e contou oq eu estava acontecendo em LA. Justin acabou o banho em dez minutos.
J: pronto.. Sn, tira uma foto comigo?
vc: claro!
Ele pegou o Iphone e te deu.
J: tira você.
vc: ta.
Você tiraram a foto assim (clique aqui).
vc: pronto..
Ele pegou o Iphone e mexeu em alguma coisa e logo te mostrou..
J: pronto. Agora nós somos meu plano de fundo..
vc: Que fofo, Juss! Lindo! *beijo*
J: minha princesa..
Vocês se abraçaram.. e o Juss dei um beijo na sua bochecha. Vocês apagaram as luzes, deitaram e dormiram abraçados..
De manhã..
[...]
Hey, amoreeees!!!!!!!
Gostaram? Eu amei escrever esse capítulo.. Sei lá..
Espero que tenham gostado..Eu cancelei a história de nome do novo personagem pq eu estou meio na dúvida de que eu faço.. Bem, comentem!!!!
Beiijooos!!

Leitora Nova Aqui \o/
ResponderEliminarTa perfeito continua ,quantos anos a Julie tem ?
-Biah Marques
Oi, Diva! Eu fico muito feliz de você estar gostando!!!!
EliminarBem, a Julie tem 6 anos..
Beiijoos! Já posto o próximo capítulo!!