Acordei com o corpo do Justin quase todo em cima de mim. Espaçoso! Com muita dificuldade, consegui tirá-lo de cima de mim sem acorda-lo.. Fiz minha higienes pessoais, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz um coque no meu cabelo. Seria o dia em que eu poderia conseguir o que eu sempre quis,ou, eu poderia mandar tudo por água a baixo..
Bem, acho que não há um motivo para eu acabar mandando tudo por água a baixo. Ou tem? Nada demais pode acontecer, eu espero. Esse pessoal quando fica famoso, as vezes precisa mudar um pouco, ou desfazer de algumas coisas, não é? Mas contanto que não me tirem do Justin eu aceito qualquer coisa. Olhei para janela, parecia cedo. Mas não, eu estava enganada, eram pontualmente duas e meia da tarde. Alguém começou a bater na porta forte e rápidamente sem parar. Antes de qualquer coisa, olhei para o Justin que pelo barulho, se mexeu um pouco na cama mas não acordou. Abri a porta, era a Jazzy.
Jazzy: vem cá e me ajuda!
eu: oi para você também! Quer ajuda em que?
Jazzy: o que eu devo usar hoje? Eu quero arranjar alguém!
eu; Mas e aquele garoto, o qual você estava falando outro dia?
Jazzy: Ah, só mais um babaca no mundo! Mas eu não quero falar sobre isso ok?
eu: tudo bem, então!
Jazzy é muito vaidosa. Foi uma luta para encontrar a roupa, a qual ela julgou a melhor. Simples mas que, porém, caia incrivelmente bem nela!
16:00. Acreditam que a criatura me prendeu naquele quarto por 1 hora e meia? Eu estava morrendo de fome!
Desci com a Jazzy e todos estavam na sala, vendo televisão, como sempre. Pessoal desanimado. Passei direto para cozinha com a Jazzy. Fizemos praticamente um banquete!
Meia hora depois, Jazzy achava que já devia começar a se arrumar.. AFF!
Fui ajuda-la com o cabelo, nada chamativo claro. Enquanto ele terminava eu fui ver se a Cait já havia começado a se arrumar.. mulheres, ne? Nós precisamos de muito tempo, e eu não queria de forma alguma, chegar atrasada..
Tomei um banho, passei uma base por cima de minhas unhas pintadas de vermelho para dar um brilho a mais. Escolhi minha roupa e arrumei meu cabelo.. Estava adiantada, e isso impressionou a minha mesma. Fui ver as meninas e elas estavam prontas.
Está na hora..
------------------------
Eu estou atrasando as coisas pra vocês. Umas já me colocaram de castigo por isso! Hahaha sorry mas se não, não tem graça
Beijoooos

Sem comentários:
Enviar um comentário