terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap.25

Aviso: vou mudar o jeito de identificar os personagens. Vai depender de quem estiver narrando (on*).

sn: é.. mas isso é passado.. Vamos nos ligar no hoje!

Eu sorri para ela e a abracei bem forte, ela encostou a cabeça em mim. Ela significa tanto para mim... Apenas nós dois, naquele quarto escuro. Eu apenas sentia a respiração dela. Ela é tão perfeita. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela. Ela é tudo o que importa para mim..

justin off*
vc on*

Nós estavamos no silêncio total, ele me envolvia em seus braços. A luz voltou. Ouvi passos e a porta se abriu. Era a Cait.
C: vamos! A luz voltou! Eu tive um ideia do que nós podemos fazer. É uma brincadeira!
J:brincadeira?
C: É. Se ninguém fizer nada de entreterimento, fica cada um no seu quarto. Isso é chato! Vou pedir pizza! Espero vocês lá embaixo! *saiu*

Olhei para o Justin.

J: Ah, uma brincadeira, que legal!*ele disse irônico*
eu: Ah vamos! E a Cait tem razão. Se ninguém fizer nada, fica cada um no seu quarto. E além do mais.. Vai ter pizza!
J: Ta bom! *meio desanimado*
eu: vamos, Justin! Animação! *levantei da cama e puxei ele*

Fui puxando ele até a sala. Lá a cait e o Ryan estavam sentados no tapete com uma garrafa. Verdade ou consequência?!

C: venham logo!
J: está frio, e você me tirou do meu quarto para jogar verdade ou consequência!?!?!
C: para de reclamar!
eu: Na verdade.. Esse jogo deveria se chamar interrogatório ou sacanagem, pq dele só sai merda!
R: isso é verdade, não sei nem pq eu concordei!
C: deixem de ser desanimados. Se fosse  para uma boate de strep tease( Sei lá como se escreve) os dois mocinhos iriam rapidinho!
J: Hey! Eu não! Sou homem de quatro rainhas, apenas!
C: apenas??
J: É.. Minha mãe, a Jazzy, a sn e você!
C: awwwn que bonitinho, mas.. Eu pq? o.O
R: É, Justin.. Ela pq? 
J: Ela é minha melhor amiga desde quando eramos pequenos. Quando a "outra" me fez mal. Foi a Cait que ficou comigo, que me ajudou, e ela é muito especial para mim. Acabou os ciúmes Ryan?
R: estou de olho em você, clg!
C: Deixa ele, o que ele disse foi fofo, mas ele gosta da sn, e eu gosto de você. Não precisa de ciúmes!
R: eu continuo de olho em você, cara!
eu: Haha.. E eu não agradeci o que você disse! *me virei para ele*
J: Seu sorriso vale mais que mil palavras...

Eu sorri para ele, e ele me beijou. Sorri de novo, e ele retribuiu o sorriso. Olhamos para a Cait e o Ryan e depois nos juntamos a eles. Eles ainda nos encaravam.

J: Que foi? Não temos culpa se fosse não são como nós. Você são um casal, ficaram de vela pq quiseram.
Por impulso, o Ryan deu um BEIJÃO  na Cait. Eu e Justin aplaudimos, mais para zoar com a cara deles!
J: Pela primeira vez fui vela.
C: mais ou menos.. Vamos jogar!
A Cait rodou a garrafa e Cait em mim e no Ryan. Ele perguntava.
R: verdade, consequência ou desafio?
eu: desafio.
Justin&Cait: uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
R: Eu desafio você a contar o maior mico que você ja pagou.
eu: Eu não lembro...
J: lembra sim! As coisas que mais nos envergonham, normalmente, nos assombram pro resto da vida!
R: falou tudo, bro!
vc:ok.. Deixa eu pensar... Meu maior mico foi a dois anos atrás, quando eu tinha 16 anos. Eu comecei a gostar de um garoto da minha sala...
J: hum.. continue! *com ciúmes*
vc: menos! Enfim... Um dia, ele me chamou para "sair"*fiz aspas* foi só para tomar sorvete mesmo. Ele estava na mesa e eu estava pegando meu sorvete. Quando eu peguei o sorvete e estava indo para mesa, eu tropecei e dei de cara na mesa e no sorvete.
C: HAHAHAHA eu queria ter visto isso! Você com a cara cheia do sorvete, na frente do pretendente! 
R: Se fosse eu, eu te ajudaria.. Depois que eu parasse de rir! HAHA 
J: Que mal, amor! *segurando o riso*
eu: eu sei que você quer rir.. Pode rir!
J: *começou a gargalhar* Me desculpa, amor. Mas não dá para imaginar sem rir!
vc: Isso foi mal mesmo! *eu ri de mim mesma*
R: Só que o Justin também já passou por coisa ruim.
J: Ryan, não mude o foco do jogo!
eu: fala, Ryan!
R: uma vez quando eramos pequenos..
J: cala a boca, Ryan!
R: Eu abaixei as calças do Justin na frente das meninas! HAHA eu sou mal! (ps: eu n lembro se foi o Ryan ou o Chris, mas aí eu usei o Ryan mesmo)
eu: Hahaha mas gente.. Pera, deixa eu imaginar isso! *pausa* hahaha meu deus!
C: HAHA imagina o Justin na frente das meninas ahaha!
J: isso foi a muito tempo. Elas ficaram rindo da minha cara, mas hoje, se encontrarem comigo, pedem meu telefone!
R: ui, que isso, Bieber!
eu: ta se achando!
C: Mas todo mundo mudou muito! Eu conheci o Austin a uns anos atrás.... Quando eu passei um tempo na sua casa!
eu: eu lembro!
C: Ele não era TÃOOO bonitinho... Hoje ele está um gato!
eu: é né!
J: Já que ele é tão bonito..
R: fica com ele então!*continuou a fala do Justin*
C:começou os ciúmes? Voltamos pro jogo!
Ela girou a garrafa. Parou no Ryan e na Cait.
R: eu de novo! Você pergunta. Eu quero desafio!
C: Deixa eu pensar.. Vou dar uma de criança! Pega nutella e passa na cara!
R: poxa Cait eu.. *a campainha tocou* Obrigada, sorte!
J: vou ver quem é!

Ele foi atender a porta era a pizza. Ele pegou o dinheiro e pagou.

J: vamos!

Fomos para a mesa. Comemos a pizza e ficamos conversando. O celular do Justin tocou.

J: Oi, cara! Fala aê!

vc off*
justin on* 

ligação on*

eu:Alô.
XxX: Fala ae, cara!
eu: Ah,oi Niall.
N: Estou que ligando que eu quero um conselho. Eu estou pedindo esse conselho para você pq sei que você é bom com garotas.
eu: Ah é, sim, eu sou! 
N: haha Enfim.. Naquele dia na balada, eu peguei uma garota que se chamava Bianca. Ela me deu o telefone dela, eu liguei, mas eu fiquei nervoso e acabei falando só besteira. O que você me aconselha a fazer?


[•••]

Gente. Depois eu posto m

Sem comentários:

Enviar um comentário