quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap. 31

ATENÇÃO: LEIAM ESSE CAPÍTULO ATÉ O FIM. SE VOCÊS PARAREM NA METADE, VÃO QUERER ME MATAR!

"Quando acordei eram 8 da manhã, estranho pois eu nunca acordava 8 da manhã. Justin não estava no quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples, ainda estava um pouco frio, então coloquei um casaco. Fui pra sala, tinha um bilhete da Cait:

"Bom dia!!
Fui com o Ryan visitar a Julie.
Eu pensei em te acordar, mas fiquei
com medo do você dar um ataque!
Beijos, vaca da minha vida!
Te amo!
Assinado: Cait"

Eu ri lendo aquilo... "Maluca!" pensei...
Fui a procura de Justin. Rondei pela casa não o encontrei. terminei minha procura na sala novamente, sentei no sofá e pus me a pensar a aonde ele estaria. Ouvi vozes vindas da entrada. Justin e... Uma mulher??
Fui até a porta da frente e a abri. o que encontrei? Justin aos beijos com uma vadia que eu não faço ideia de quem seja. Meus olhos se encheram de lágrimas, passei correndo por Justin que gritou algo que eu não ouvi. Fui atravessar a rua correndo mas nisso um carro veio na minha direção. Tudo apagou..."

J: Esta tudo bem.. Eu estou aqui! 
Ele me abraçava,dizia que estava tudo bem. Mas eu estava chocada e chorar era a única coisa que eu conseguia fazer. Bem, eu  chorava em seus braços. Olhei em volta, eu estava no quarto, intacta. Custei a entender o que aconteceu. Um... um pesadelo.. Apenas.. Um pesadelo.. Minha respiração estava acelerada, mas fui acalmando-me aos poucos.
Ele disse mais uma vez "Estou aqui! Está tudo bem!" enquanto acariciava meu rosto.
J: Amor.. O que aconteceu? -me ajeitou novamente na cama-
Eu; E..eu não quero falar sobre isso. N..Não agora.-enxuguei meu rosto-
J: tudo bem.. Não precisa-beijou minha testa- Mas se quiser, eu estou aqui... -me envolveu-
Eu: eu sei que está..-me ajeitei em seus braços-
J: é melhor você dormir..
Eu: e se eu ter outro pesadelo como esse? Eu não quero isso novamente!
J: então foi isso.. Você não vai ter outro. Eu prometo!
eu: tudo bem..

Ele ficou fazendo carinho em mim até que eu dormi.

Quando acordei, Justin estava me observando.
Eu: o que foi? -ri pelo nariz
J: eu não queria sair daqui, então fiquei te olhando, admirando sua beleza..
Eu: que beleza, Justin?
J: A sua beleza oxe! 
Eu: e essa tatuagem de deus grego que você tem na cara?
J: tenho tatuagem nenhuma não, moça! 
Eu: então seus pais trabalharam bem! 
J: Não acredito que você disse isso! HaHa
Eu: eu disse isso! Eu estou com fome! Vamos comer alguma coisa! 
J: tudo oque eu preciso está bem aqui! -mordeu os lábios-
Eu: besta! Kkk vamos! 
Fomos para cozinha, a princípio nem Cait nem Ryan estavam em casa.
Eu: cade eles?
J: Foram ver a Julie. Voltam mais tarde!
Eu: Nossa! O mundo conspira contra mim!
J: hãn? o.O 
Eu: No meu.. er.. O meu pesadelo meio que começava assim. A Cait tinha deixado um bilhete dizendo que tinha ído ver a Julie com o Ryan..
J: e ai..?
eu: não gosto de falar sobre a outra parte, a parte do real pesadelo..
J: me fala!
eu: depois
J: ta..
Eu: faz um sanduíche pra mim? 
J: to com preguiça, amor..
Eu: por favor..-fiz uma carinha na tentativa de se fofa-
J: ta bom!
Eu: obrigada! 

Ele fez um sanduíche para mim, e outro para ele. Me entregou o meu e sentou-se para comer o dele. Ele me olhava como se quisesse me devorar.
Eu: Justin? Justin? -ele estava meio que paralisado, mas mantendo o olhar Justin!! Terra te chamando! Affs.. JUSTIN EU TO GRÁVIDA!
 J: que????!
Eu: eu não to grávida, calma!
J: ahh que sem graça! 
Eu: Eu não quero ter filhos agora. Eu só tenho 18!
J: mesmo assim!
Eu: não! Mas pq que você estava me encarando?
Ele riu..
J:quer que eu fale? 
Eu: por favor!
J: sabe.. sozinhos em casa.. -riu-
Eu: já de manhã, Justin? Que tenso héin!
 J: De manhã nada, pq já esta de tarde! E foi você quem pediu para eu falar.. eu estava quieto no meu canto!
Eu: eu perguntei pq você parecia que queria me devorar!
J: mas não é essa a intenção?? 
Eu: besta! -dei um tapa de leve no braço dele
J: NOSSA! Que rebelde você! 
Eu: affs
J: você é muito chata, sabia?
Eu: sabia! E você é muito idiota, sabia?
J: então pq você gosta de mim?
Eu: tenho uma queda por idiotas!
J: awn! Ta explicado! 

Eu ri.. Nós terminamos os sanduíches, escovei meu dentes. Eu realmente não sabia o que fazer.. estava entediada! Pensei em sair de casa, mas eu estava morrendo de preguiça! Me joguei na cama.

Eu: Justin! O que nós podemos fazer?
Ele olhou malicioso pra mim enquanto tirava a camisa.. aquele homem, senhor!!
Eu: meu deus! 
Tirei meu moletom, não estava mais com frio. 
Eu: é sério.. o que podemos fazer!
J: é sério, eu já te disse!- vindo até a mim-

Ele subiu em cima de mim.
Eu: juss..
J: não estraga vai!
Ele me beijou e foi aprofundando os beijos aos poucos. Desceu os beijos pro meu pescoço e foi tirando a minha blusa. E eu estava sem sutiã e ele tirou proveito disso. Paramos o beijo por falta de ar. Ele apertou meu seios com as duas mão, o que me fez arfar. Eu fiquei por cima e tirei a bermuda que ele usava, o Jerry estava animado. Dei dois beijos em seu pescoço, e depois fiz uma trilha de beijos pelo abdômen sarado dele, só Jesus na causa. 
J: não.. para! Eu gosto de fazer isso!

Ele ficou por cima de mim e fez com que nós dois ficassemos nús. 
J: tem algo canadense dentro de você?
 Eu: não!
J: quer ter?
Eu: isso é pergunta que se faça?
Ele foi me penetrando as poucos e lentamente para tornar aquilo mais gostoso. 
Ele aumentou velocidade e tornou as entocadas mais profundas, chegando até a parede do meu útero, me fazendo delirar. Nossos gemidos tomavam conta do quarto. 
J: geme meu nome, gostosa! 
Eu: jus.. Justin! 
Ele deu umas três entocadas profundas que me fizeram gritar. Estávamos sozinhos então eu não estava nem aí, Justin também não. Gozamos Era tão incrível a forma como ele conseguia me fazer sentir tão completa. Percebendo que ele estava cansado, eu fiquei por cima sem tira-lo de dentro de mim, e comecei a rebolar em cima de seu membro. Ele seguro na minha cintura para dar mais impulso e deixar na velocidade que ele queria. Ele jogou a cabeça para traz, os gemidos dele são tão excitantes. Ele passou uma das mãos para um de meus seios. Depois de um tempo eu fui diminuindo a velocidade até parar e me deitar ao lado dele, eu estava esgotada porém faminta por mais. Ele veio por cima de mim e abriu minhas pernas. Eu já me via no paraíso. Ele colocou dois dedos me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Depois senti a língua dele me invadir por completo, ele fazia movimentos circulares com a língua. Ele me fazia ir as nuvens. Eu gozei, ele veio em direção a minha boca. Primeiramente ele deu um selinho mas depois sua língua pediu passagem e eu cedi.
J:" vamos tomar um banho?
Eu: agora!


-_----------------

Humm hot... heuheu
Tiau, suas back packs! 

sábado, 25 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap.30

J:obrigada por me perdoar.. -beijei a testa dela

Justin off-
Vc on-

E eu fico feliz por ele saber a verdade, mas irritada pq apesar de tudo, ele só ouviu o Austin, e não acreditou em mim. Mas eu não vou ficar irritada, afinal, quem ama, perdoa, não é? E se você estiver se perguntando, se eu perdoaria uma traição. Não, aí eu teria q ter um bom motivo para isso!

Ele ficou com seus braços me envolvendo por uns cinco minutos.. o silêncio era como se falasse por nós. Eu me soltei.
Eu: vou ir pra banheira, eu preciso disso..
J: vou também!
Eu olhei séria pra ele.
J: que foi.. poxa acabei de te pedir desculpas, aí você acaba com o abraço pra ir para a banheira. O minimo que eu tenho que fazer, é ir junto..
 Eu: ai meu deus. Não!
J: *fez bico*
Eu: não!
 J: Ah, ta. Valeu! *sentou na cama*
Eu: menos! *OK, eu estava irritada*



Peguei minha toalha e fui para a banheira. Pareceu rápido mas quando eu menos percebi, já tinha se passado um hora e meia. Isso porque minha mente foi dominada por pensamentos aleatórios que no final das contas, eram só perda de tempo.. 
Saí da banheiro, fui para o chuveiro, saí me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Justin não estava lá. Estava frio, e eu não sou muito de sentir frio.  Coloquei um short e um moletom que o cobria. Deitei e peguei um livro para ler: "Querido John" 

(Eu usei esse exemplo pq eu adoro vários gêneros, mas um dos meus preferidos é o romance. Pra quem gosta como eu, eu indico este livro!)

Comecei a ler e acabei pegando no sono com o livro em mãos..

Acordei ao sentir que alguém me abracava.

J: desculpa! Não queria te acordar..

As luzes estavam apagadas.

Eu: tudo bem.. *eu tremi, pois estava com frio*
Justin me abraçou novamente e puxou o cobertor para nós.  Enquanto uma das mãos me envolvia, outra me acariciava.. 
J: eu te amo.. 
Eu: eu também te amo..
Naquilo acabamos pegando no sono...

 (...)

 Desculpem pelo capítulo pequeno. Não me matem! 
Nossa, agora que eu fui reparar, que esta realmente muito pequeno! Mas é sério não me matem. Eu amo vocês!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap.29

Eu: você está estranho.. o que foi??

Vc off*
Justin on*

A SN saiu com o Austin.. Eu fiquei com muita raiva! Eu, Cait e Ryan fomos assistir TV. Uma hora depois a Cait mudou do canal até que eu ouvi a seguinte notícia:
" O novo cantor pop, Austin Mahone, já está aproveitando a fama. A princípio, com uma nova namorada.. Não está nada confirmado, mas aí estão as imagens tiradas pelos nossos paparazzis."
Tinham fotos do sn no carro com o Austin, deles almoçando juntos, dele colocando algo no pescoço dela, deles se abraçando e por ultimo, uma foto da SN em cima dele na praia..
Foi como se subisse um fogo dentro de mim. Não acredito que ela fez isso comigo. 
Eu: EU SABIA! ELA VAI ME TROCAR POR ELE, SÓ POR ELE SER FAMOSO! EU CONFIEI NELA! E ELA FEZ ISSO COMIGO! 
A Cait se levantou e me Abraçou. Encostei minha cabeça no ombro dela..
C: deve ter sido um mal entendido Justin.. 
Eu: MAS EU ACABEI DE VER! VC VIU, COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E..
C: se acalma, Juss.. *ela fez carinho no meu cabelo*
R: essa mídia mostra tudo pela metade Justin. Você mesmo diz isso.. Pq agora, necessariamente agora, eles falariam a verdade?
 J: ela disse que não ligava pra fama. Não é isso que eu estou vendo!
C: vamos esperar ela chegar e ver o que ela tem a dizer.. as vezes, realmente foi uma mal entendido.. vem, vamos na cozinha para você beber água..

 Fomos na cozinha. Ela pegou um copo com água para mim. Eu tomei, mas não me acalmou.. fiquei com mais raiva e abracei a Cait de novo..
Eu: e se for verdade? E se ela não me amar Cait? Eu a amo!
C: eu conheço ela.. ela te ama sim! Sem duvida nenhuma.. E vi isso quando você estava na hospital.. E como você sabe, ela ficou tão desesperada que..
Eu: eu sei, mas...*interrompi*
C: mas nada, Jus.. *ela me interrompeu* ela te ama, sim.. quando ela acordou, a primeira coisa que ela fez, foi perguntar por você! Quando nenhum dos seguranças a deixou entrar no quarto onde você estava, Justin, ela só faltava matar um daqueles seguranças! Ela te ama..
J: eu to confuso, Cait...
C: calma.. Ela não faria isso.. eu a conheço, ela não é assim..

(...) 

Umas 3 horas se passaram..  A Cait tentou me convencer a a dormir um pouco,  mas aquilo não saía da minha mente.. Ela passou o resto da tarde comigo. 
C: eu vou tomar um banho..
J: ta bom..
Ela foi para o quarto. Eu não sei exatamente onde o Ryan estava. Ouvi o barulho da porta de abrindo.. era ela. Respirei fundo, e ouvi o som da porta se fechar.
Eu: e aí, SN.. se divertiu?*perguntei sem me virar para ela*
SN: sim.. foi ótimo!
Eu:HM.. não tem nada para me contar?
SN: Vc está estranho.. o que foi?
eu: o que foi, SN? *me levantei*FOI QUE EU CONFIEI EM VOCÊ E.. *respirei fundo e me virei para ela* eu confiei em você. Você disse que não gostava dele, que me amava.
SN: aonde você quer chegar, Justin?

Eu apertei um botão no controle remoto que fez a mesma reportagem se repetir. Ambos olharam atentamente. Quando e reportagem acabou, eu me virei para ela novamente..
Eu: isso responde sua pergunta?
SN: não é isso que você está pensando...*ela largou no chão e veio a mim* 
Eu:ah não.. então oque foi? 
SN: eles não mostraram tudo, foi um mal entendido, Justin!
Eu: é, sei.. um mal entendido. Isso tudo pq Vc ainda tinha dito que me amava! *eu sai andando pro quarto*
SN: MAS EU AMO, JUSTIN! *ouvi ela gritar*

Eu precisava pensar.. será que eu agi por impulso? E se ela estivesse falando a verdade? 
Justin off*
Vc on*


J: o que foi, SN? *se levantou*FOI QUE EU CONFIEI EM VOCÊ E.. *ele respirou fundo e se virou para mim* eu confiei em você. Você disse que não gostava dele, que me amava.
Eu: aonde você quer chegar, Justin?

Ele apertou um botão no controle remoto, e uma reportagem sobre o Austin e uma suposta namorada começou a passar. Para a minha surpresa, essa suposta "namorada", era eu.. Eles exibiram fotos minhas e do Austin hoje. A última foto exibida foi do mal entendido no praia. A reportagem acabou e ele se virou para mim.
J: isso responde sua pergunta?
Eu: não é isso que você está pensando...*eu larguei minha bolsa no chão, e fui até ele* 
J:ah não.. então oque foi? 
Eu: eles não mostraram tudo, foi um mal entendido, Justin!
J: é, sei.. um mal entendido. Isso tudo pq Vc ainda tinha dito que me amava! *ele saiu andando*
Eu: MAS EU AMO, JUSTIN! *gritei, na esperança de que ele ouvisse*
Eu não estava raciocinando direito. A única coisa que eu consegui fazer foi abaixar e chorar. Não adiantaria ia atrás do Justin, ele não me escutaria..
C: prima..
Eu: Cait.. M..me ajuda! *eu chorava* Aquilo não é verdade! Eles mostraram de um jeito diferente e.. e.. Ele não acredita em mim, Cait! Me ajuda!! *a abracei*
C: olha.. Se foi uma mal entendido, a verdade vai aparecer e eu vou te ajudar.. se vc diz que foi um mal entendido, eu credito em você! E ele estava irritado no momento.. Talvez ele tenha se acalmado..
Eu: então.. *limpei as lágrimas do meu rosto* você acha que eu deveria tentar falar com ele?
C: o que você acha?
Eu: eu.. eu vou!

Me levantei, passei as mãos no meu rosto novamente, e subi as escadas. Abri a porta do quarto devagar. Ele estava sentado na cama de costas para a porta com a cabeça apoiada nos braços.
 Eu: Justin..
J:...
Eu: Justin, por favor.. *entrei completamente no quarto e Fechei a porta* por favor.. você tem que acreditar em mim!*eu já tinha voz de choro* foi um mal entendido! Nada do que você está pensando aconteceu!*eu já estava chorando, tinha me descontrolado*
Ele continuou em silêncio..
Eu: TA BOM! SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, EU VOU TER QUE PROVAR, NÉ! *eu ainda tinha voz de choro*
Eu tinha que arranjar um jeito de provar que era mentira. Peguei meu celular e disquei um número.
XxX:alô?
 Eu: O..OI!
A: está chorando? Pelo jeito você também viu, né?
Eu: é, e.. eu vi e..*solucei*
A:não chora.. Olha, me desculpa! Não foi minha intenção.. 
Eu: N..não é isso.. *o Justin ainda não tinha mexido um músculo sequer * Eu já disse, disse que foi um mal entendido, e que não foi isso, m..mas.. *solucei* ele não acredita! Me ajuda a provar a verdade!
A: posso falar com ele?
Eu: ele não vai querer ouvir!
A: coloca  no viva voz! 
Eu coloquei no viva voz e cheguei mas perto do Justin estendendo o telefone, mesmo sabendo que ele não pegaria..
A: er.. Justin. Eu sei que você está ouvindo.. não precisa responder se quiser mas.. apenas, me escute. O que ela diz é verdade. Foi tudo um mal entendido! 
Antes que Austin pudesse dizer mais alguma coisa, ele pegou o telefone e tirou do viva voz..

Vc off*
Justin on*
Ouvi a porta se abrindo, sabia que era ela.. Não fiz nada,apenas a ouvi falar..
 SN: Justin..*fiquei calado* Justin, por favor..  por favor, você tem que acreditar em mim..*ela tinha voz de choro * foi tudo um mal entendido! Nada do que você está pensando aconteceu!*ela estava chorando*
Me doía ve-la assim..  mas se aquilo tivesse acontecido.. Eu confio nela mas.. Não sei o que deu em mim.. Permaneci em silêncio..
 SN: TA BOM! SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, EU VOU TER QUE PROVAR, NÉ!
Houve um silêncio até que ela voltou a falar, mas não era comigo..
 SN: o..oi*pausa* é, e.. eu vi e..*ela soluçou e houve outra pausa* n.. não é isso.. Eu já disse, disse que foi um mal entendido, e que.. que não foi isso que ele está pensando mas.. *soluçou* ele não acredita! Me ajuda a provar a verdade!  Pausa* Ele não vai querer ouvir..
 Senti ela se aproximando e esticando a braço. Manti-me imóvel..
A: er.. Justin. Eu sei que você está ouvindo.. não precisa responder se quiser mas.. apenas, me escute. O que ela diz é verdade. Foi tudo um mal entendido!  
Antes que ele pudesse responder, eu peguei o telefone e tirei do viva voz..

J: me de um motivo para acreditar em você, Mahone!
A: Olha, se eu quisesse acabar com o relacionamento de vocês, eu já teria mentido, e teria confirmado o que você viu na televisão. Mas não.. eu estou falando a verdade! 
J:tudo bem..
A:pense bem antes de fazer uma besteira.. *desligou..

Eu olhei para sn.. Ela tinha os olhos inchados pelo choro, es estava encostada na parede, me encarando com agua nos olhos.. Ela não estava mentindo. Eu fui tão idiota, e fiz ela chorar.. Foi minha culpa, não foi? Eu não acreditei nela, eu não confiei.. a culpa foi minha! Eu fui me aproximando,. Ela mantinha o mesmo olhar para mim...
J: eu.. eu não sei o que te dizer.. Eu fui tão idiota. Eu não acreditei em você.. Eu acredito em você mas.. mas eu estava irritado e.. e eu fiz sem pensar.. * eu a abre ei* me.. me desculpa! Eu fui um idiota! *limpei as lagrimas do rosto dela*
Ela não disse nada, apenas envolveu os braços em mim..
J: obrigada por me perdoar.. *beijei a testa dela*


(...)

Aloha, pessoas da terra! 
Estou querendo dar uma notícia para vocês.. estou grávida do meu namorado, Justin Bieber.. heuheu
É só isso! Tiau!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap.28

Austin deu a partida e fomos..
A: Aonde vc quer ir
Eu: ah não sei.
A: vamos dar uma volta na praia, e depois vamos almoçar, que tal?
eu: boa ideia!

Ele sorriu.

Eu: mas e aí..? *cutuquei-o com o cotovelo e ri* aproveitando a vida de famoso? Haha
A: ah.. é legal! A única coisa que eu não gosto é que, se acontecer que nem com os outros cantores.. ninguém tem privacidade. Tudo o que você faz é vigiado o tempo todo.. Deve ser horrível!
 Eu: Olhando por esse lado.. é! Mas veja pelo lado bom.. olha essa Ferrari! 
A: éhh.. por esse lado...
 Eu: posso ligar o rádio?
A: claro!

Eu liguei o rádio. Tocava a música Crazy in Love da Beyonce.Eu comecei a dançar e cantar qe nem louca e o Austin foi cantando comigo..
 A música acabou e nós caímos na gargalhada. Começou a tocar applause da Lady GaGa.

A: Ótima forma de estrear a Ferrari!
Eu: é, é sim! Haja
Chegamos na praia. Não era longe. Descemos do carro tirei os meus sapatos.
Eu: quem chegar primeiro, ganha! *saí correndo an frente dele*
A: não vale! *saiu correndo também *

 Ele foi correndo, me passou e acabou ganhando.

 Eu: não valeu!
A: haha valeu sim! Quem mandou mexer com o Austin? *ele jogou areia na minha roupa.*

Ele fui empurra-lo mas acabei tropeçando e ele caiu, e eu cai em cima dele. Nossos rostos ficaram próximos mas eu rapidamente me levantei.

 Eu: er..sou o tipo de pessoa que tropeça no próprio pé! Vem deixar eu te ajudar!

Ajudei ele a levantar e limpamos nossas roupas qe estavam cheias de areia.

A: maluca que tropeça no próprio pé! 
Eu: prazer, eu!
Ele riu e corri para a água só para molhar os meus pés. Ele veio e fez o mesmo.
A: ahh.. Eu já ia me esquecendo.'*ele puxou uma caixinha do bolso* mandei fazer para você.. 
Era uma colar de ouro em forma de coração escrito 'best friends' e atrás ' Austin e (SN)'
Eu: Que lindo, Austin! Obrigada!
A: não foi nada.. eu tenho um também! *ele tirou um idêntico ao meu de dentro da camisa.* vem. Deixa eu colocar em você...

 Eu virei de costas e segurei meu cabelo. Ele colocou o colar em mi..

Eu: é lindo, Austin.. obrigada novamente!
Dei um abraço nele..
A: que bom que gostou.. vamos almoçar?
 Eu: vamos.. tem um restaurante alí que parece bom.. *apontei* vamos..
A: tudo bem!

Coloquei meus sapatos e ele os dele. Entramos no restaurante e pedimos uma mesa. Fizemos e pedido e ficamos esperando.,..
Eu: vamos colocar o assunto em dia! Antes de gravar essa primeira música, o que você estava fazendo? 
A: eu conclui meus estudos mas não cheguei a fazer faculdade. Investi em projetos para arrecadamentos de dinheiro, comida e roupas para orfanatos e para cidades de que estejam passando por dificuldades.. Espero que se a minha carreira como cantor der certo, eu possa continuar ajudando!
Eu: muito legal da sua parte!
 A: e Vc?
Eu: bem.. eu conclui meus estudos esse ano e tenho que decidir oque eu quero fazer.. 
A: o que você pretende fazer?
Eu: e não faço ideia!
A: vá pensando, mocinha!
 Eu RI..
A comida chegou.. Comemos, o Austin pediu a conta e fez questão de pagar, por mais que eu insistisse. Fomos para o carro.. Ele ia me deixar em casa.
Paramos em frente a linha casa.
Eu: adorei sair com você, Austin! Eu me diverti muito..!
 A: podemos fazer mais vezes..
Eu: podemos sim.. estou indo! Depois você me liga! 
A: tudo em..

Dei um beijo na buchecha dele e saí do carro. Quado cheguei na porta, virei para ele e acenei, ele retribuiu e piscou para mim.. eu sorri e entrei em casa.. Justin estava no sofá, nem virou para mim.
J: e aí, sn.. se divertiu?
Eu: sim.. foi ótimo!
J: HM.. nada de mais para me contar?
Eu: Vc está estranho..o que foi?
J:...

(...)
 Heey!! Gostaram??
 O que será q vai acontecer??
Leiam..

#IBH ATM cap.27

No dia seguinte.. Acordei. (Não, imagina, eu morri) Justin não estava na cama. Entre no banheiro e tomei um banho. Vesti um short rasgado, uma blusa de um ombro só, branca e um vans. Desci as escadas, não tinha ninguém. Encontrei o Ryan, Cait e Justin na área da piscina. Cait tomava sol, e Justin e Ryan faziam guerra de água.
eu: que criancinhas! HAHA
J: Bom dia, meu amor!
R: bom dia, sn!
Eu: bom dia!... Bom dia, Cait!*fui até ela que estava deitada de costas em uma canga* BOM DIA, CAITLIN BEADLES! SUA BOCA VAI CAIR SE VOCÊ ME DER BOM DIA, CARAMBA?
J: Calma amor! *ele riu*
C: hãn? Que? Ah, bom dia, prima! *ela tirou os fones de ouvido*
eu: O que você está ouvindo! Tem que ser muito bom para ter motivo para você me ignorar!
C: Não sei quem é. Escuta! *ela me deus os fones e eu coloquei* É muito bom!
eu: É mesmo! Que voz diva! *pausa* Mas, pera.. Não pode ser!
J; quem?
Eu: impossível!
R:quem caramba!
Eu: calma, deixa eu ouvir a música até o final para eu ver se anuncia quem está cantando!
C: affs! Tá!
Esperei a música acabar, eles anunciaram.. "Esse é o mais novo assunto das redes sociais. Esse foi Austin Mahone com seu primeiro single "What About Love""
eu: AUSTIN MAHONE! AUSTIN??
C: Austin!
R: Austin???
J: Austin!?! *entre dentes*
C: Meu deus.. É o Austin! 
eu: estou chocada! Ele é demais!
J: nem deve ser isso tudo!
C: Ah, é sim!
R: hm... É mesmo, Cait?
J: Agora você vai me largar para ficar com ele!
eu: quem, EU?
J: É, quem é minha namorada que tem o "melhor amigo" famoso?
eu: Justin.. O Austin é APENAS, NADA MAIS.. Que meu amigo de infância! Eu não vou te largar por ele, só pq ele é famoso. E também que eu não ligo para fama.. E ainda mais que.. Sua voz é melhor!

Ele sorriu

R&C: Justin?? HAHAHA DUVIDO!
eu:  já ouviram ele cantando?
R: er..
c:  não..
eu: então pronto!
J: Toma!

Meu celular tocou. Era o Austin...
Ligação on...
eu: Alô!
A: Fala gatinha! Aqui é o Austin Mahone, o mais novo assunto das redes sociais! kkkkk zoa
eu: ta se achando né, gatinho!*Justin me fuzilou com os olhos* Gostei da sua música, parabéns! Vai seguir carreira mesmo?
A; Acho que sim!
eu: vai ser ótimo!
A: Vai, sim! Enfim, não te liguei para falar sobre mim.. Quero saber se você quer dar uma volta hoje.. Topa!
eu: pode ser..
A: OK, te pegou aí daqui duas horas!
eu: awnn.. A princesinha demora duas horas... Que bonitinho!
A: Haha bobona!
eu: Eu?? Não.. Eu não! *ele riu* te vejo daqui duas horas!
A: ok, gatinha! Tchau!
eu: tchau!

ligação off*

Desliguei o telefone e ia pro quarto trocar de roupa, mas..
J: Ahaaam! *fez com a garganta* Aonde a MINHA namorada vai? *saíndo da piscina e vindo até a mim*
Eu: o Austin me chamou para dar uma volta!
J: eu disse que você ia me trocar! 
Eu: Justin.. *segurei o rosto dele com as duas mãos* Amor, eu te amo! Muito, muito, muito!! Ele é só  meu amigo poxa!
J: Seu novo amiguinho famoso!*revirou os olhos*
eu: É! Meu amiguinho famoso, sim! Mas eu não amo ele, eu amo você!
J; mas..
eu: Mas nada! *interrompi* Você confia em mim.. Não confia? *tirei umas das mão do rosto dele, e passei pelo seu cabelo molhado*
J: confio!

Eu não disse nada, apenas o beijei!

eu: obrigada! Então eu vou me arrumar!
J: tudo bem! Nada de roupas curtas!
eu: ok, pai! *ele rui*
C: eu vou sair, tomar um banho!
R: Eu vou ficar aqui mais um pouco. Vamos jogar basquete, Justin!
j: bora! *ele pegou uma bola que estava lá*

A Cait foi para o quarto dela e eu fui para o meu. Não tomei outro banho, eu tinha tomado um há cinco minutos atras, oxê! Apenas troquei de roupa.
Make:

Faltavam dez minutos para o horário do Austin de me buscar. Fui para sala e Cait estava vendo um filme de ação.

C: Ta gata héin!
eu: sempre fui! HAHA
C: convencida!
J: linda como sempre... *ele apareceu na porta da cozinha com o Ryan* Mas a maquiagem é desnecessária. Você é linda naturalmente!
eu: obrigada meu amor!

Ouvimos um barulho de buzina, eu fui para porta e e todos vieram atrás. Era o Austin em uma ferrari vermelha, novinha! Justin revirou os olhos.
Eu ri..
A: Faz parte do charme! haha *ele brincou*  Vem! 
C; Eu quero essa ferrari..
R: pede a do Justin!
C: *olhou para o Justin*
J: nem vem! *eu olhei para a Sn que estava entrando no carro do Austin* OLHA LÁ, HÉIN, MAHONE! *gritei*
A: Sou da paz, Bieber!
J: Assim espero!
eu: te vejo daqui a pouco, Juss!
J: se cuida princesa!

Mandei um beijo para ele. O Austin deu a partida e nós fomos..

[...]

E aÍ, pessoas! Será que o Austin está afim da Sn? Será que ele vai tentar beija-lá? Eu ele é mesmo apenas amigo?
Tudo isso e muito mais, sexta feira no globo reporter!

To zuando kkkkkk

domingo, 19 de janeiro de 2014

IBH ATM cap.26

J: cara se você quiser conquista-la, tem que ser romântico com ela. Sei lá, chama ela para um jantar a luz de velas..
N: Vlw, cara. Depois eu falo se deu certo!
J: OK. Tchau,cara!
N: tchau

Ligação off*

Sn: quem era e o que queria? *com ciúmes*
J: calma! Era o Niall querendo um conselho.
 R: qual o nome de mina?
J: Bianca, eu acho.
SN: HM... Cansei de ficar aqui, vou para o quarto. Boa noite. *saindo *
 J: calma amor, eu vou com você! *gritei* agr é a hora do Bieber! To saindo. Bye para vcs.
R: sozinhos... *ele sorriu* tchau Justin!
J: podem se comer aí, eu vou estar ocupado. Fuii!  *eu saí*

Justin off
Vc on*

Fui para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma langerie roxa, e um pijama curto, também roxo. Sai do banheiro, Justin estava deitado fitando o teto, juntei me a ele a fitar o teto deitado na cama com apenas uma box vermelha. Um tempo depois eu disse.
Eu: o que estamos olhando?
J: não faço ideia..

Fui passando a mão pelo tanquinho dele, depois passei mais uma vez mas agora arranhando...
 J: sei suas intenções..*ele riu*
Eu: sei que Vc sabe.. 
Fiquei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço. 
J: sabia que você está muito sexy de roxo.. tenho uma queda por mulheres de roxo. *ele riu malicioso*
Eu: ótima dica! Ha
Ele me beijou violentamente. O amiguinho dele já estava animado, mas eu fingi que não percebi. Parei o beijo e deitei virando de costas para ele.
J: qual foi?
Eu: não to afim..
J: poxa.. 
Eu: para Justin. Vem! Ele deitou e me abraçou por tras , mas seu corpo estava afastado do meu. Eu segurei o riso, e virei para ele.
Vc: pq ta tão afastado de mim?
J: p..por nada.
Vc: que foi? *eu ri, e mordi o lábio inferior dele* está excitado, é?
J: não posso dizer que não..
 Vc: sendo assim.. .
Fui novamente passando a mão pelo corpo dele,fui descendo até chegar no Jerry,  coloquei a mão por cima da cueca dele, seu membro estava ereto.
Eu: continuando.. sendo assim, ai ter que se aliviar sozinho*tirei a mão *

 J: porra, SN! Vacilo cara. Vc faz isso comigo e dps me deixa na mão. Eu vou acabar explodindo aqui!
Eu: boa sorte, então.
 J: ah não. Não vai ficar assim. Não mesmo.
Ele veio para cima de mim, beijou meu pescoço e logo depois a minha boca. Voltou para o meu pescoço e deu uns chupões que com certeza, deixariam marca. Ele tirou a minha blusa.
J: langerie roxa? Assim eu não aguento! *falou com uma voz sexy perto do meu ouvido*
Senti o hálito quente dele no meu rosto. Ele tirou meu sutiã e abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro soltei uns gemidos de leve...  ele parou e foi depositando beijos pela minha barriga até chegar na região do meu short. Ele tirou meu short e minha calcinha, jogou em um canto do quarto. Eu estava completamente nua, e ele tinha uma peça de roupa. Eu estava em desvantagem.
Eu: você adoro me deixar em desvantagem, não é?
Ele percebeu do que eu falava . Tirou a box vermelha (ai senhor)  .
J: satisfeita.?
Eu: muito! 
ele começou a colocar a pontinha do Jerry na minha amiguinha, me fazendo delirar. Joguei a cabeça para traz e soltei uns gemidos. Do nada Justin colocou tudo de uma vez, me fazendo gritar. Ele aumentou a velocidade. Conseguia sentir o toque chegar na parede do meu útero. Eu não conseguia conter meus gemidos. Ele foi diminuindo a velocidade aos poucos até parar e se jogar do meu lado, ofegante. Subi em cima dele e comecei a cavalgar, ele colocou as mãos na minha cintura deixando na velocidade que  ele queria. Ele gemia e isso me deixava louca. senti o liquido quente dele dentro de mim.. fui parando e me joguei do lado dele. Meus cabelos estavam grudados por causa do suor, eu tinha cansado. Mas pelo jeito, ele não muito. Passou por cima de mim. Abriu minhas pernas e depositou dois beijos la. Revirei os olhos. Senti a língua dele me invadir, enrosquei meus dedos em seus cabelos.  Me líquido desceu e ele fez questão de engolir tudo. Ele me olhou, sorriu malicioso. E foi vindo direção ao meu rosto enquanto deslisava a mão pelo meu corpo. Ele me deu um beijo selvagem, o qual paramos por falta de ar. Se jogou do meu lado e me abraçou. Estamos suados, com os corações acelerados..

J: eu te amo..
Eu: eu te amo mais..

Ele me deus um selinho demorado. Ficamos nos acariciando ate que peamos no sono.

No dia seguinte..

(...)


Hey, pessoas. Não sei o que falar aqui então, Tiau!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#IBH ATM cap.25

Aviso: vou mudar o jeito de identificar os personagens. Vai depender de quem estiver narrando (on*).

sn: é.. mas isso é passado.. Vamos nos ligar no hoje!

Eu sorri para ela e a abracei bem forte, ela encostou a cabeça em mim. Ela significa tanto para mim... Apenas nós dois, naquele quarto escuro. Eu apenas sentia a respiração dela. Ela é tão perfeita. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela. Ela é tudo o que importa para mim..

justin off*
vc on*

Nós estavamos no silêncio total, ele me envolvia em seus braços. A luz voltou. Ouvi passos e a porta se abriu. Era a Cait.
C: vamos! A luz voltou! Eu tive um ideia do que nós podemos fazer. É uma brincadeira!
J:brincadeira?
C: É. Se ninguém fizer nada de entreterimento, fica cada um no seu quarto. Isso é chato! Vou pedir pizza! Espero vocês lá embaixo! *saiu*

Olhei para o Justin.

J: Ah, uma brincadeira, que legal!*ele disse irônico*
eu: Ah vamos! E a Cait tem razão. Se ninguém fizer nada, fica cada um no seu quarto. E além do mais.. Vai ter pizza!
J: Ta bom! *meio desanimado*
eu: vamos, Justin! Animação! *levantei da cama e puxei ele*

Fui puxando ele até a sala. Lá a cait e o Ryan estavam sentados no tapete com uma garrafa. Verdade ou consequência?!

C: venham logo!
J: está frio, e você me tirou do meu quarto para jogar verdade ou consequência!?!?!
C: para de reclamar!
eu: Na verdade.. Esse jogo deveria se chamar interrogatório ou sacanagem, pq dele só sai merda!
R: isso é verdade, não sei nem pq eu concordei!
C: deixem de ser desanimados. Se fosse  para uma boate de strep tease( Sei lá como se escreve) os dois mocinhos iriam rapidinho!
J: Hey! Eu não! Sou homem de quatro rainhas, apenas!
C: apenas??
J: É.. Minha mãe, a Jazzy, a sn e você!
C: awwwn que bonitinho, mas.. Eu pq? o.O
R: É, Justin.. Ela pq? 
J: Ela é minha melhor amiga desde quando eramos pequenos. Quando a "outra" me fez mal. Foi a Cait que ficou comigo, que me ajudou, e ela é muito especial para mim. Acabou os ciúmes Ryan?
R: estou de olho em você, clg!
C: Deixa ele, o que ele disse foi fofo, mas ele gosta da sn, e eu gosto de você. Não precisa de ciúmes!
R: eu continuo de olho em você, cara!
eu: Haha.. E eu não agradeci o que você disse! *me virei para ele*
J: Seu sorriso vale mais que mil palavras...

Eu sorri para ele, e ele me beijou. Sorri de novo, e ele retribuiu o sorriso. Olhamos para a Cait e o Ryan e depois nos juntamos a eles. Eles ainda nos encaravam.

J: Que foi? Não temos culpa se fosse não são como nós. Você são um casal, ficaram de vela pq quiseram.
Por impulso, o Ryan deu um BEIJÃO  na Cait. Eu e Justin aplaudimos, mais para zoar com a cara deles!
J: Pela primeira vez fui vela.
C: mais ou menos.. Vamos jogar!
A Cait rodou a garrafa e Cait em mim e no Ryan. Ele perguntava.
R: verdade, consequência ou desafio?
eu: desafio.
Justin&Cait: uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
R: Eu desafio você a contar o maior mico que você ja pagou.
eu: Eu não lembro...
J: lembra sim! As coisas que mais nos envergonham, normalmente, nos assombram pro resto da vida!
R: falou tudo, bro!
vc:ok.. Deixa eu pensar... Meu maior mico foi a dois anos atrás, quando eu tinha 16 anos. Eu comecei a gostar de um garoto da minha sala...
J: hum.. continue! *com ciúmes*
vc: menos! Enfim... Um dia, ele me chamou para "sair"*fiz aspas* foi só para tomar sorvete mesmo. Ele estava na mesa e eu estava pegando meu sorvete. Quando eu peguei o sorvete e estava indo para mesa, eu tropecei e dei de cara na mesa e no sorvete.
C: HAHAHAHA eu queria ter visto isso! Você com a cara cheia do sorvete, na frente do pretendente! 
R: Se fosse eu, eu te ajudaria.. Depois que eu parasse de rir! HAHA 
J: Que mal, amor! *segurando o riso*
eu: eu sei que você quer rir.. Pode rir!
J: *começou a gargalhar* Me desculpa, amor. Mas não dá para imaginar sem rir!
vc: Isso foi mal mesmo! *eu ri de mim mesma*
R: Só que o Justin também já passou por coisa ruim.
J: Ryan, não mude o foco do jogo!
eu: fala, Ryan!
R: uma vez quando eramos pequenos..
J: cala a boca, Ryan!
R: Eu abaixei as calças do Justin na frente das meninas! HAHA eu sou mal! (ps: eu n lembro se foi o Ryan ou o Chris, mas aí eu usei o Ryan mesmo)
eu: Hahaha mas gente.. Pera, deixa eu imaginar isso! *pausa* hahaha meu deus!
C: HAHA imagina o Justin na frente das meninas ahaha!
J: isso foi a muito tempo. Elas ficaram rindo da minha cara, mas hoje, se encontrarem comigo, pedem meu telefone!
R: ui, que isso, Bieber!
eu: ta se achando!
C: Mas todo mundo mudou muito! Eu conheci o Austin a uns anos atrás.... Quando eu passei um tempo na sua casa!
eu: eu lembro!
C: Ele não era TÃOOO bonitinho... Hoje ele está um gato!
eu: é né!
J: Já que ele é tão bonito..
R: fica com ele então!*continuou a fala do Justin*
C:começou os ciúmes? Voltamos pro jogo!
Ela girou a garrafa. Parou no Ryan e na Cait.
R: eu de novo! Você pergunta. Eu quero desafio!
C: Deixa eu pensar.. Vou dar uma de criança! Pega nutella e passa na cara!
R: poxa Cait eu.. *a campainha tocou* Obrigada, sorte!
J: vou ver quem é!

Ele foi atender a porta era a pizza. Ele pegou o dinheiro e pagou.

J: vamos!

Fomos para a mesa. Comemos a pizza e ficamos conversando. O celular do Justin tocou.

J: Oi, cara! Fala aê!

vc off*
justin on* 

ligação on*

eu:Alô.
XxX: Fala ae, cara!
eu: Ah,oi Niall.
N: Estou que ligando que eu quero um conselho. Eu estou pedindo esse conselho para você pq sei que você é bom com garotas.
eu: Ah é, sim, eu sou! 
N: haha Enfim.. Naquele dia na balada, eu peguei uma garota que se chamava Bianca. Ela me deu o telefone dela, eu liguei, mas eu fiquei nervoso e acabei falando só besteira. O que você me aconselha a fazer?


[•••]

Gente. Depois eu posto m