quinta-feira, 5 de junho de 2014

#IBH ATM cap. 47

 
INSTA: @itsanapontes TT: @ItsAnaPontes

Antes que vocês me perguntem: "Por que diabos você demora a postar?" eu já vou dizendo que eu ando com bloqueio criativo. Bloqueio criativo? EXATO. Se você não sabe o que é um bloqueio criativo, eu vou dizer. É quando as ideias somem da sua cabeça, e parece que toda a criatividade que eu tenho some.. É, isso mesmo. Mas eu vou dar o melhor de mim, ok?
Comentem o que vocês acham que pode acontecer, isso ajuda muito. 
Obrigada, amores! 
PS: vou tentar acabar com o meu problema de bloqueio criativo, ok? kkkk

sn on*

Acordei com o quarto escuro, cortinas fechadas, um alívio para meus olhos.. Olhei pro lado, Justin dormia como um anjo. 
Passei a mão por seus cabelos loiros bagunçados, dando um beijo em seu rosto fazendo- o se mexer e murmurar algo que não consegui entender, me fazendo rir. 
Me levantei indo até o banheiro. Fiz minha higienes pessoais. Lavei e sequei meus cabelos, e coloquei um roupa qualquer. Quando saí, Justin ainda dormia. Sentei na cama perto dele dando simultaneos beijos em seu rosto, fazendo-o abrir o olhos devagar. 
J: bom dia.. 
eu: bom dia.. - selei seus lábios - levanta.. Sua mãe vai embora hoje, você tem que ficar com ela..
J: é, eu tenho..
eu: vai..

Ele levantou e foi tomar banho, e eu o esperei para descermos juntos.

[...]

Pattie: bom dia, vocês dois!

Quando descemos, Pattie estava na sala... Passamos o dia como outros comuns, sem nada muito interessante. Um pequena parte da tarde, conversando com a Pattie enquanto os outros viam um jogo de basquete.. Pattie foi embora na final do dia, ainda sim, prometendo que voltaria em breve..

[... UNS DIAS DEPOIS..]

Durante todo o ensaio fotográfico, dois homens, cuja camiseta indicava a Gucci, estiveram lá. 

Robert: O ficou perfeito! Você é ótima!
eu: obrigada..
Robert: É o seguinte, eles não tem muito o que pensar, na maioria das vezes é sim ou não, dentro ou fora.. Em menos de dez minutos você vai ter sua resposta. Então vá ao vestário e troque de roupa enquanto eles decidem.

Fiz o que ele disse. Eu estava usando uma calça Jeans azul bem escura, com uma blusinha simples, uma jaqueta de couro por cima, e fiz um coque bem alto no meu cabelo.. Quando saí, já com a minha bolsa, vi Robert trocando um aperto de mãos e um sorriso com os homens que antes estavam lá, em seguida, eles se retiraram e Robert veio em minha direção, alegre.

eu: consegui??!!- Perguntei entusiasmada..-
Robert: CLARO! Parabéns!

Eu acabei soltando um gritinho histérico, por incrível que pareça, pra comemorar.

eu: obrigada! Obrigada, obrigada, obrigada!!! -o abracei por impulso-
Robert: não foi nada.. Antes que eu me esqueça, agora, você vai fazer o oficial. Daqui vinte dias, neste endereço. -ele me entregou um papel de seu bloco organizado-
eu: tudo bem.

Nos despedimos e eu saí do estudio fotográfico, Justin e Cait me esperavam lá fora..

eu: E eu consegui!! -gritei-
Cait: sério?? MEU DEUS! QUE PERFEITOOO!! Parabéns!
J: eu disse que você ia conseguir.. 
eu: é, você disse.. -sorri-
Cait: quando vai ser a oficial?
eu: daqui vinte dias
Cait: mal posso esperar pra ver sua cara nos outdors!
eu: eu também não!

Soltamos os gritinhos histéricos fazendo Justin tampar os ouvidos e fazer uma careta, mas por fim, rir logo em seguida.

Chegamos em casa, e contamos a novidade para os outros, que me parabénizaram e me lembraram que eu vou poder ficar aqui em L.A..

[..]

eu: Justin, cade aquela caixa de sapatos que eu não coloquei no quarto? -perguntei pra ele que estava jogado no sofá-
Justin: no quartinho do corredor.

Fui até o quartinho e procurei pela caixa que estavam uns cindo sapatos meus. E eu nem sei porque eles estavam lá.. Derrubei uma caixa pequena fazendo a abrir.

eu: droga! - murmurei- 

Quando ia juntar as coisas pra guardar na caixa, me deparei com uma capa de CD, onde o roxo predominava. Me deparei com um garoto com rosto de criancinha, um menininho de cabelo jogado, e aquele rosto me era familiar. Ao parar de prestar atenção no menino, que apesar de novo, era incrivelmente lindo, olhei para o letreiro no CD..

                                          "" JUSTIN BIEBER - My World 2.0 ''''


COMO?!?!  Junto as coisas que caíram, alguns pedaços de jornais e revistas estavam ali..

''O mais novo cantor teen Justin Bieber.. (..)"
'' Justin Bieber, o novo cantor teen do momento, pensa em começar sua primeira turnê mundial..''

E várias outras noticiais como essas estavam espalhadas por ai..
Senti meus olhos arderem..
Peguei o CD e fui direto pro quarto se nem me preocupar com a bagunça que eu havia deixado no outro comodo.
Coloquei o CD pra tocar, com os fones, é claro para que ninguém ouvisse.. Enquanto isso, fui no google e pesquisei pelo nome ''Justin Bieber'' e aí, apareceu...
Ele havia tido um passado em meio aos holofotes e nunca me contou, e porque ele parou.. tudo isso e as músicas tocando se misturaram, formando um bola de neve de confusões em minha cabeça.. Eu não aguentaria ouvir o CD inteiro, eu já estava em meio a um mar de lagrimas.. 
Por que ele não me contou? Eu estava queimando de raiva por isso, limpei minhas lágrimas, coloquei o CD de volta na capa e fui em direção a sala. Quando Justin me viu, provavelmente com os olhos vermelhos e inchados, ele disse:
'J: o que houve, amor?

Meus olhos marejaram novamente..

Eu: quando eu ia ficar sabendo disso?! Por que você não me contou?! - joguei o CD em Justin que se assustou com meu ato-

A sala toda ficou em silêncio, todos trocando olhares e estavam visivelmente impressionados. Pelo jeito eu era a única que não sabia daquilo tudo.

Justin estava com a boca aberta em um ''O'' perfeito como os outros ali presentes.,

J: eu.. eu p..posso explicar.. 

Eu não conseguiria ficar ali. Sai correndo pro quarto trancando a porta e me pondo a chorar..


--------------------------


Ihhh caraca..
Gostaram?.
 Olha, vou postar agr todas as SEXTAS FEIRAS, a partir da SEMANA QUE VEM, OK? 
Beijoos

segunda-feira, 19 de maio de 2014

#IBH ATM cap.46



Eu: amor, esse assunto é um tanto cansativo. Faz parte de um passado meu, algo que eu já superei... Eu não gosto do tocar no assunto. Eu vou te falar, mas não agora.
sn: Justin.. 
eu: eu prometo! Não é hora agora..
sn: é ruim? porque você está fazendo parecer ruim!
eu: depende do ponto de vista!

Ela fez uma cara confusa mas depois deu de ombros. Eu não vou poder esconder isso dela. Um hora, a verdade vai vir a tona, e ai, sim, ela vai ver que eu menti. E menti muito! 

Sn P.O.V  (agora eu vou colocar P.O.V)
Claro que fiquei intrigada com isso. É estranho. Mas se ele disse que não é a "hora certa", o que eu posso fazer. Eu não vou conseguir força-lo a dizer, nem que eu tentasse. Mas não vai passar em branco. É a segunda coisa que ele está escondendo de mim.
Mas eu não quero pensar nisso. E ai, me veio a vontade. A vontade de senti-lo em mim.

Entrelacei meus dedos em sua nuca e o puxei selando nossos lábios. O que era para ser rápido, se aprofundou. Justin me puxou para seu colo, senti sua língua invadir a minha boca. Ele me puxava pela cintura colando casa vez mais nossos corpos.
Em pouco tempo, estavamos nús, ambos com repiração acelarada. Nos beijavamos loucamente enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, e eu me divertia com seus fios de cabelo. Ele desceu os beijos para meu pescoço, depositando chupões nos mesmos. Eu apenas fechei meus olhos, sentindo os toques de Justin por todo meu corpo. Sua boca foi de encontro aos meus seios, me fazendo arfar. Sua boca foi de encontro com a minha, ali depositando um beijo seguido de um sorriso.. Senti seu membro se posicionando em minha intimidade. Senti apenas e cabecinha e ao poucos, fui sentindo ele cada vez mais fundo dentro de mim. 
Ele alternava entre entocadas mais fracas e mais fortes, devagares e rápidas me proporcionando tal prazer incontrolável. Eu mordi meus lábios tentando conter meus gemidos, o que era apenas uma tentativa falhada. cravei minha unhas em suas contas e meus dentes em seus ombros. Ele deu mais algumas entocadas fundas, o necessários para sentir meu corpo mole e o líquido dele me invadindo. Haviamos gozado juntos.
Ele deitou ao meu lado, suado e ofegante. Assim por alguns segundos, me senti do dever de recompor-me e me encaixar em cima dele, e assim fiz.
Joguei meus cabelos para trás que colaram em minhas costas suadas.
Comecei a rebolar em cima dele. Ele mordia os lábios na tentativa de conter gemidos que ainda saiam, aqueles gemidos roucos que eu amo!
Suas mãos foram a minha cintura, e ele começou a fazer pressão deixando do jeito que ele queria. Saí de cima dele ao sentir seu líquido dentro de mim. Sorri satisfatória para ele, que retribuiu o sorriso. Beijei seus lábios e fiz uma trilha de beijos por seu peitoral e abdómem até chegar em seu membro. Olhei nos olhos de Justin que soltou um riso, fechando os olhos e tombando a cabeça para trás. Passei minha língua por toda a extenção de seu membro ereto. Fiz movimento de vai e vem com as mãos, e fiz o melhor que pude com a minha boca! Senti o líquido quente de Justin na minha boca. Me afastei e me deitei o seu lado.

J: uma dessas toda noite não é má ideia.. -riu-
eu: não.. meu  maxilar ta doendo!

Ouvi ele rindo. Ele foi para ponta da cama de frente para mim, abriu minhas pernas e molhou os lábios. Ele penetrou dois dedos em mim me fazendo soltar um gemido. Logo aos tirar seus dedos de mim, senti sua língua me invadir fazendo movimentos circulares. Senti meu líquido descer e meu corpo estremecer. 
Ele deitou ao meu lado e eu soltei um suspiro..  Me encaixei em seus braços, ambos estamos suados mas nem ligavamos. Me cobri com o lençou mais fino encontrado em cima da cama.

eu: você me ama? mesmo?
J: que pergunta óbvia!
eu: eu quero ouvir de você! - ri -
J: eu te amo..
eu: seria uma pena se eu te amasse mais..

Ele sorriu o colou nossos lábios. Em meio de carícias, adormecemos ali daquele jeito..

------------------------------------


Um hot aí pra vocês! heuhue
Eu sei que eu atrasei, me desculpem. Podem ficar irritadas com razão. Eu que tenho que ligar mais com meus compromissos. A culpa é toda minha, me perdoem! 

Beijoos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

#IBH ATM cap.45



Quando chegamos em casa, sem muito papo. Cada um foi pro seu canto. Não era apenas eu que estava cansada, antes de ir para o quarto eu tinha passado na cozinha e feito um sanduíche.
Quando eu cheguei no quarto,o Justin já havia tomado um banho, e eu fui tomar o meu. Ao terminar, coloquei um pijama mais curto e fresco, estava morrendo de calor e prendi o meu cabelo em uma trança embutida. Deitei na cama ao lado do Justin. 

J: como se sente, futura modelo? -ele disse rindo-
Eu: estou ótima, afinal, poderei ficar. Bem se eu conseguir.
J:  se você conseguiu essa sessão é porque vocé já esta dentro. Essas coisas são só para deixar as pessoas tensas. É só palhaçada.. quando vai contar para sua mãe ?
Eu: vou contar de ultimas hora mesmo. Ela está com muitas esperanças de que eu não vou conseguir.
J: você que sabe..
Eu: e você?
Justin: eu oque?
Eu: ah, então quer dizer que é normal você estar em um evento e vir o Usher e a Beyoncé para falarem com você.. vai, me fala. Porque isso?


Justin on* 

E agora, eu estou ferrado. Péssimo momento para a aparecimento do Usher e da Bey. No momento eu não podia tentar disfarçar, eu tinha que agir naturalmente para a (seu nome) não ficar desconfiando. Mas não ia adiantar, eu sabia que terminaria assim, ou seja, ela com certeza não ia deixar passar e eu não sei se vai dar para esconder..

--------------------

Quarta feira, estou indo viajar hoje, então vocês vão ter que esperar até quinta da semana que vem. 
Eu teria feito o cap. maior só que eu quis deixar o suspense pra vcs. Então ta aí os nove capts. Até quinta! Beijosss

#IBH ATM cap. 44

 Esse cap e o 45 vão estar sem foto pq eu to postando da lan house..

Foi aí que Austin ficou visível e o show começou. A Jazzy sabia cantar todas as musicas inteiras. Nem vi se os meninos estavam curtindo, eu admito que eu algumas musicas, eu , Cait e Jazzy fomos parar no meio do povão, mesmo estando fora de nossos planos.
A última música do show foi a primeira musica que eu escutei dele. What About Love. Nós cantamos e até gritamos. Faz parte né? São as melhores partes, aliás.
No fim, nós voltamos para a Área VIP. Eu ainda tinha esperanças de encontrar o Austin, e também, do lado de fora estava aquela confusão de fim de show. Meninas surtando, gritando, chorando. Eu já fiz isso, várias vezes ao longo da minha vida. 
Uma meia hora após o show, muita gente famosa ainda estava lá. E ai, do nada, várias pessoas se concentraram em um mesmo lugar. Não sabia o que era mas também não fui ver, estava cheio demais. Aos poucos as pessoas foram indo embora e se espalhando e aio Austin finalmente apareceu!

A: ainda bem que você esperou, eu queria falar com você!
Eu: eu também. Primeiramente, parabéns! Foi incrivel! 
A: obrigada! 
Ele o os outros se falaram também,ate mesmo o Justin mas nenhum deles teve conversa prolongada. A única pessoa que deu um mini ataque foi a Jazzy. Acho que ela tinha se tornado Ma.. Mahomie, né? O Justin não ia gostar disso,

A: e aí? Como foi com o Robert??
Eu: consegui a sessão de avaliação. Tenho muito que agradecer a você porque é uma grande oportunidade e também é minha garantia aqui em LA.
A: como assim?

Fiz um pequeno resumos do meu problema que estava quase resolvido.

A: bom, então fico feliz em ter ajudado.

Conversamos mais um pouco, porém, meus pés estavam me matando e a Jazzy estava enchendo o saco pq ela estava parada. Nos despedimos e entramos no no carro de novo, O silêncio só não reinava ali pelo rádio, estava de madrugada e pelo menos eu, estava morta.

------------------------

terça-feira, 6 de maio de 2014

sobre as postagens

Gente, eu estou desesperada! Meu notebook pifou! Minha irmã derrubou água nele! 
E agr meu pai não não está deixando eu entrar no PC.
Amanha eu vou em uma LAN house só para postar para vcs, o 44 e o 45. Eu estava tentando postar aqui pelo tablet mas ara fazer 1 só capítulo aqui demora um ano!
Vou arranjar um dinheiro que eu não tenho para ir! 
Espero que entendem meu desespero! Obrigada, amores!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

#IBH ATM cap. 43

 

(Tirei na BT! <3 Longe mas vale, né??)

Com muito custo consegui achar os outros...

Cait: ai meu deus! Eai?? 
eu: quem vai ser a nova modelo da Gucci?? -falei sorrindo-
Jazzy: Não acredito! Sério isso?? 
Cait: meu deus! Primaaa!! - começamos a pular esquecendo que estavamos em público, não um público qualquer, um público famoso, mas no momento, eu não ligava-
Ryan: ei, abaixa a bola ai..!
Jaxon: favelas..
eu: sabe o que é ser modelo da..
Cait&eu: GUCCI? 
Jaxon: marca famosa, tamo ligado!
Justin: então, parabéns! -me beijou-
eu: quer dizer, não está certo ainda. Vou ter que passar por uma sessão de fotos inicias primeiro, e eles vão avaliar.
Justin: mas você vai conseguir, você é perfeita.

Eu corei, sou péssima em como reagir a elogios. Então, como resposta sorri e o dei um selinho. Foi o exato momento em que alguém começou a falar no microfone do lado de fora da área vip, e a imagem estava sendo exibida em um telão para nós dentro da área.  

Xx: E agora, o mais novo ídolo pop teen do momento, em seu primeiro show. AUSTIN MAHONE! -as luzes se apagaram, e muitos gritos puderam ser escutados do lado de fora-

eu: eu não quero ver em telão não. Vou sair..
Justin: então vamos todos logo.
Nós saimos, mesmo não ficando perto, podiamos ver bem.. Luzes de cores alternadas começaram a piscar. Efeitos no telão do palco começaram a passar. Porque eles sempre fazem isso, todo mundo fica tenso e ansioso. Do nada várias luzes se acenderam acompanhadas de chamas de fogo. Foi aí que Austin estava visivel e aí o show começou..

IBH ATM cap. 42


Foi só eu ficar 2 dias em pauda que a negada veio, né?? Zoass não de proposito.. Minha mãe decidiu ir pra cidade vizinha nesse fim de semana e eu não sabia, ela me falou em cima da hora.E eu sinceramente não queria ir, mas fui obrigada. MIL DESCULPA MESMO! 
Por isso eu vou postar os dois hoje! OK?? 
Desculpas de novo!! Mas eu amo vcs!! Muitoo! sem vcs eu n seria nadinha! <3 


Xx: o sr.Austin deve ter falado sobre o que eu tenho a lhe propor. Um proposta que pode mudar sua vida..
eu: sim, ele disse.. Desculpe, qual o seu nome?
Xx: Meu nome é Robert. -apertou minha mão-

Ele era mais velho, porém, incrívelmente bonito. 30 anos no máximo, eu garanto!

Robert: Poderiamos ir a um lugar mais reservado por favor, o barulho não ajuda..
eu: claro.. Já volto gente! 

Ele se enfiou no meio da multidão e eu fui atrás. Fui parar em frente a uma pequena porta, ele abriu e tinha um mini escritório. Algo meio improvisado porém, bem feito. 

Robert: sente-se - ele disse se sentando também-

Me sentei e logo ele começou a falar..

Robert: primeiramente, queria apenas dizer que o Sr. Austin te indicou para mim. Estamos a procura de uma garota propaganda para a empresa da Gucci. Por acaso te interessa?

Eu quase não acreditei no que ele havia dito. Gucci. Uma marca famosa e caríssima, e eles me queriam como garota propaganda. Claro que eu aceitaria.

eu: sim, me interessa, com certeza.
Robert: ótimo. O procedimento é rápido, não há muito a ser dito aqui. Apenas preciso que saiba que antes da empresa te aceitar, eles precisam que passe você por uma sessão de fotos iniciais onde você receberá todas as instruções. Eles vão analisar, e te darão a resposta.
eu: sem problemas.. 
Robert: então, quero que você leia esse contrato, veja se está de acordo com o escrito. Se sim, preencha o fomulário que se apresentam nas 3 últimas páginas. -ele me entregou-

Após ler todo aquele contrato, não havia nada que não me agradasse, eu estava completamente de acordo. Preenchi o fomulário e entreguei ao Robert. 
Ele conferiu algo que eu não sei dizer o que era, colocou a mão no bolso, e tirou um pequeno papel. 

Robert: Então, esse é o endereço do local da sessão de fotos. Será no sábado da semana que vem as 14 horas neste local. Na entrada de seu nome e eles te liberarão. 

Peguei o papel e o endereço. Eu sabia aonde ficava, não era longe.

Robert: Srta. (seu nome) foi um prazer fazer um acordo com você. Obrigada. 
eu: obrigada digo eu. -sorri-

Nos despedimos e saímos do "escritório". Ele novamente sumiu em meio aquela multidão de famosos e outras pessoas que, pelo menos, pareciam importantes.. eram 19:40 da noite, Austin se apresentaria em meia hora. Eu pensei que fosse encontrá-lo mas não o vi. Passando por alguns ídolos da música pop, eu tive que me segurar para não dar um ataque. Dois ataques, um pelos famosos e outro pelo motivo de que eu poderia ser a nova modelo da Gucci!

-----------------------------

estou fazendo o próximo! Heuehue beijoos

sexta-feira, 2 de maio de 2014

#IBH ATM cap.41


Com todos prontos, nos dividimos em dois carros..

Eu não queria chamar atenção então vesti algo simples mas a Jazzy quase me matou dizendo "Podem ter famosos lá! Se for usar essa roupa, use um sapato chamativo, então á fui eu!

                                                                          EU:::

                                                                        CAIT::: (essa foto é da Cait mesmo!)


JAZZY: 

A Jazzy tinha aquele estilo princesinha que eu admito, também já tive. Mas fui amadurecendo e isso mudou um pouco.. 

                                                           JUSTIN: 

(Imaginem o resto..)

Chegando na entrada da área vip que o Austin tinha dito, vi que, não é que a Jazzy estava certa. A maioria das pessoas que estavam lá eram famosas. Austin estava mesmo no auge! Tive que me controlar para não dar um ataque tiete ali mesmo. Beyonce, Katy Perry, Rihannah, Chris Brown, Usher e vários outros..

eu: Meu deus, alguém me socorre! 

Apenas ouvi o Justin rir..

Xx: E ai, Bieber. Quanto tempo!
XXX: Cresceu hein!

Eu só podia estar pirando. Eles estavam ali, na minha frente. Eram eles mesmos! Usher e Beyonce do meu lado!

Justin: e ai!! -toque com Usher- quanto tempo! Beyonce, linda como sempre.. -senti uma pontada de ciúmes-
Mas pera, como eles se conheciam?? Só eu que parecia impressionada ali!

Justin: lembram deles? -apontou pros outros-
U&B: Claro! Oi!! -sorrindo-
Ryan&Cait&Jax&Jazzy: Oi! -retribuiram o sorriso-

Parecia todos conhecidos e eu estava boiando ali!

Justin: Ah e essa é a minha namorada, (seu nome)..
Usher: olá, é um prazer conhece-la -beijou minha mão.. além de perfeito, é um cavalheiro-
eu: o-oi.. -eu acho que estava com um sorriso bobo na cara- o p-prazer é meu.. -ouvi o Justin rir-
Bey: Ah, então você que é a nova namorada do Bieber?! oie! -ela me deu aqueles 2 beijos na buchecha.. coisa de brasileiro-
eu: e..eu amo suas músicas.. 
Bey: obrigada, linda..
Usher; Bey, temos que ir agora! Adorei conhece-la (seu nome) e adorei ver você denovo! 
Bey: eu também.. tchau! -sorriu e ascenou, eles sairam..-

Ela era uma graça, e mais linda pessoalmente. Eu ainda estava processando tudo aquilo.

eu: c..como? Me explica isso, Justin!

Todos riram..

J: longa história.. -forçou um sorriso-

Xx:(seu nome)
eu: sim sou eu..
Xx: o sr.Austin deve ter falado sobre o que eu tenho a lhe propor. Um proposta que pode mudar sua vida..

-------------------------


Galeraa eu coloquei esses famoso por uma questão de um lado tiete que eu tenho e eu ficaria tipo assim.. kkkkkkkkkk

beijooooss

quinta-feira, 1 de maio de 2014

#IBH ATM cap.40


Acordei com o corpo do Justin quase todo em cima de mim. Espaçoso! Com muita dificuldade, consegui tirá-lo de cima de mim sem acorda-lo.. Fiz minha higienes pessoais, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz um coque no meu cabelo. Seria o dia em que eu poderia conseguir o que eu sempre quis,ou, eu poderia mandar tudo por água a baixo..
Bem, acho que não há um motivo para eu acabar mandando tudo por água a baixo. Ou tem? Nada demais pode acontecer, eu espero. Esse pessoal quando fica famoso, as vezes precisa mudar um pouco, ou desfazer de algumas coisas, não é? Mas contanto que não me tirem do Justin eu aceito qualquer coisa. Olhei para janela, parecia cedo. Mas não, eu estava enganada, eram pontualmente duas e meia da tarde. Alguém começou a bater na porta forte e rápidamente sem parar. Antes de qualquer coisa, olhei para o Justin que pelo barulho, se mexeu um pouco na cama mas não acordou. Abri a porta, era a Jazzy.

Jazzy: vem cá e me ajuda!
eu: oi para você também! Quer ajuda em que?
Jazzy: o que eu devo usar hoje? Eu quero arranjar alguém!
eu; Mas e aquele garoto, o qual você estava falando outro dia?
Jazzy: Ah, só mais um babaca no mundo! Mas eu não quero falar sobre isso ok?
eu: tudo bem, então!

Jazzy é muito vaidosa. Foi uma luta para encontrar a roupa, a qual ela julgou a melhor. Simples mas que, porém, caia incrivelmente bem nela!
16:00. Acreditam que a criatura me prendeu naquele quarto por 1 hora e meia? Eu estava morrendo de fome! 
Desci com a Jazzy e todos estavam na sala, vendo televisão, como sempre. Pessoal desanimado. Passei direto para cozinha com a Jazzy. Fizemos praticamente um banquete!
Meia hora depois, Jazzy achava que já devia começar a se arrumar.. AFF!
Fui ajuda-la com o cabelo, nada chamativo claro. Enquanto ele terminava eu fui ver se a Cait já havia começado a se arrumar.. mulheres, ne? Nós precisamos de muito tempo, e eu não queria de forma alguma, chegar atrasada..
Tomei um banho, passei uma base por cima de minhas unhas pintadas de vermelho para dar um brilho a mais. Escolhi minha roupa e arrumei meu cabelo.. Estava adiantada, e isso impressionou a minha mesma. Fui ver as meninas e elas estavam prontas. 
Está na hora..

------------------------

Eu estou atrasando as coisas pra vocês. Umas já me colocaram de castigo por isso! Hahaha sorry mas se não, não tem graça
Beijoooos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

#IBH ATM cap. 39



                                         BOAS NOTÍCIAS! :D
                     Eu vou postar 9 capítulos consecutivos. 
             Para ser mais clara, a partir de HOJE, eu vou postar
               todos os dias, até a quarta feira da semana que 
                   vem (8/05). Por que?  Porque eu vou viajar
              na quinta, e só volto uma semana depois. Esses
                      capítulos são para compensar , ok??
                           Não serão grandes mas vale!
                               Espero que gostem!

A: se eu falar, não será uma surpresa.. Mas, eu digo que, eu lembro o quanto você dizia que queria ser modelo..- ele riu- ficava desfilando que nem uma retardada de um lado para o outro -eu ri, era verdade- enfim.. tenho alguém que pode te ajudar a realizar seu sonho, mas vc tem que querer..
Eu: Não brinca comigo desse jeito!
A: não estou brincando -ele riu- Eu falei, DROGA! - eu ri- Mas já que eu já falei, é o seguinte. Pode ser que você não necessáriamente desfile, daquele jeito que você fazia. É outro tipo, eu acho. Ah sei lá, não sei dessas coisas não. Meu amigo te explica melhor!
Eu: Ai meu deus! Você é incrível! Obrigada!
A: não é nada.. - alguém falou do outro lado da linha- ah, sim, Jasper. -ele respondeu- Coisa chata da minha vida, eu preciso desligar. Estúdio. Mas, então, eu te vejo amanhã?
Eu: com certeza!
A: ok.. Tchau, gata!
Eu: -ri- tchau, Austin! 

ligação off*

Cait: o que ele queria? 
eu: era só um convite. Para todos nós, se vocês querem saber..
Ryan: convite para que?
eu: primeiro show dele..
Jazzy: eu não quero ficar em muvuca de show não!
eu: é na área vip!
Jazzy: então eu vou!
Justin: eu não vou.
eu: porque não?
Justin: não é óbvio? É pelo simples fato de ser o Austin!
eu: então eu vou te dar um motivo para ir!
Justin: diga!
eu: ele conhece alguém, que estará lá e que pode garantir a minha estadia aqui. E pode me fazer conquistar o que eu sempre quis quando pequena..
Justin: pode?
eu: pode!
Justin: sendo assim eu vou! -eu sorri-
Caitlin: mas você já não iria ficar aqui..
eu: não.
Jaxon: não?
eu: não!
Jazzy: por que?

Contei o que aconteceu para eles.

eu: entenderam?
eles: sim..
eu: então. você vão?
Cait: eu vou.
Jazzy: eu também..
Ryan: porque não, né?
Jaxon: vou mais por você mesmo!
eu: obrigada, gente!
Justin: que horas?
eu: vou ver.. -peguei meu celular e abri a mensagem do Austin- hm.. oito da noite. A entrada é pela rua (inventem um nome, flw?)
Justin: ok!

...

Eu estava realmente cansada. Me joguei na cama. Meus cabelos ainda estavam um pouco úmidos do banho, mas eu não me importei. Estava com sono demais e acabei dormindo antes de Justin chegar.

[...]

Acordei com o corpo do Justin quase todo em cima de mim. Espaçoso! Com muita dificuldade, consegui tirá-lo de cima de mim sem acorda-lo.. Fiz minha higienes pessoais, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz um coque no meu cabelo. Seria o dia em que eu poderia conseguir o que eu sempre quis,ou, eu poderia mandar tudo por água a baixo..

-------------------------

Amanhã tem mais! UEHUEHUEHE Beijooos

terça-feira, 29 de abril de 2014

#IBH ATM cap.38


sm: me desculpe mas de jeito nenhum! Você vai voltar para o Canadá!

O que? Não! Eu não quero voltar! Ela não pode fazer isso!

eu: NÃO! DE FORMA ALGUMA!
sm: para de gritar. Se controla!
eu: ME CONTROLAR? VOCÊ QUER QUE EU ME CONTROLE? QUER ME MANDAR DE VOLTA PRO CANADÁ E QUER QUE EU ME CONTROLE?
sm: se você você não parar de gritar, eu desligo!
eu: -me controlei, suspiro- tudo bem!
sm: por que você não quer voltar?
eu: eu quero um tempo! Estou bem aqui! Vão ser como férias prolongadas, para eu pensar e ter certeza do caminho que eu quero seguir. Tenho 18 anos, eu não preciso decidir isso agora! E além do mais.. - eu sorri- encontrei o garoto dos meus sonhos!
sm: -riu- Vocês se conhecem a 3 meses. É uma paixãozinha de férias, nada mais! Nem é amor...

Como? Não é amor? Com aquelas palavras, eu não sei o que deu em mim. Eu só.. surtei, sei lá!

eu: paixãozinha de verão? -ri irônica- nem é amor.. - ri novamente- VOCÊ NÃO SABE O QUE HOUVE ENTRE NÓS, O QUANTO EU AMO O JUSTIN! E.. você? Você e meu pai! Em todos esse 18 anos que eu estive com vocês, você não brincavam, não se tocavam, não riam, não eram carinhosos um com o outro. Se isso é amor, e o que eu e Justin temos não é, me interne porque eu não estou bem!
sm: -ficou calada-
eu: viu, eu estou certa!
sm: -suspirou- Te dou 2 meses para arranjar algo aí, eu pelo menos, escolher faculdades para se inscrever, de algo que você se interesse. Se não, você volta para cá!

Eu não estava de acordo com isso. De jeito nenhum. Mas era o máximo que eu conseguiria! Eu conheço meus pais, e se eu não voltasse, eles viriam me buscar, me caçariam até o fim do mundo se fosse preciso! Mas eu não sabia qual era a tamanha necessidade de eu voltar. Eu não tinha outra escolha, a não ser, aceitar!

eu: Ok! 2 meses, ou eu volto!
sm: tudo bem.
eu: eu vou sair!
sm: claro, filha, te amo..
eu: tchau! - desliguei rápidamente-

ligação off*

O que eu devia fazer era nada mais nada menos que pesquisar, pesquisar, e pesquisar. Como eu já havia deixado claro, eu não faço ideia do que eu quero fazer, então, pesquisar era o jeito. Talvez eu encontrasse algo que me interessasse.
Nem dei sinal de vida para o outros. Com um notebook, um caderno e uma caneta, passei o resto do dia naquele quarto. 

..
algumas horas depois, fui interrompida pelo Justin...
J: o que aconteceu? Você não voltou.
eu: minha mãe..
J: minha sogra! -ele riu-
eu; É! Só que a SUA sogra, quer me arrastar de volta pro Canadá!
J: como? Por que? 
eu: eu não sei o porque! Só sei que eu tenho dois meses para decidir uma faculdade para entrar, ou, arranjar um emprego.
J: isso não é problema. Tem um pessoal amigo do Ryan, que arranja fácil..
eu: esse não é o problema.. Eu queria fazer algo que eu gostasse, não algo que eu estou fazendo por obrigação! Estou a horas aqui, pesquisando!
J: faz o seguinte.. Para um pouco, come alguma coisa. Descansa. E amanhã, eu te ajudo com isso, você não vai embora!
eu: por isso que eu te amo! -eu ri e o beijei-
J: seria uma pena se eu te amasse mais..
eu: bobo! -dei língua pra ele-
J: linda! -ele me deu um selinho- vem..

Nós descemos e fomos pra cozinha. Justin me fez um lanche. Mas nós dividimos, e ficamos conversando e namorando, coisa que não fazíamos muito... Nosso lindo momento de amor foi interrompido depois de um tempo.

Jazzy: (SEU NOME), TELEFONE!
eu: tudo bem! 
fui ver quem era..

ligação on*

eu: alô?
xX: estou falando agora com a pessoa mais chata do mundo.
eu: Oi Austin! Estou bem e você? -falei irônica-
A: ótimo!
eu: o que te fez ligar para uma pessoa linda como eu..

Ouvi risos das meninas e do Ryan..

A: boba! Então.. Amanhã é meu primeiro show! E como minha melhor, melhor, amiga. Você esta convidada, junto com o Justin e os outros..
eu: e você só me fala agora?
A: é.. mais ou menos..
eu: é sim! E você vai pagar, mas enfim.. eu aceito! Que horas?
A: te mandei um SMS. O endereço da entrada que eu passei é uma entrada vip. Deem seus nomes e vocês entram, fácil!
eu: entrada Vip.. que chic! HAHA
A; ah, e tem uma surpresa..
eu: o que?? -falei animada-
A: se eu falar, não será uma surpresa.. Mas, eu digo que, eu lembro o quanto você dizia que queria ser modelo..- ele riu- ficava desfilando que nem uma retardada de um lado para o outro -eu ri, era verdade- enfim.. tenho alguém que pode te ajudar a realizar seu sonho, mas vc tem que querer..

-------------------------------------------

Amoress! Eu estou fazendo cápitulos pequenos porque muita coisa vai acontecer nesses próximos cápitulos, e eu quero fazer um suspense em vocês, ok? HAHAHA Não me matem!
Beijooss