Fomos tomar um banho. Tiveram as mãos bobas do Justin.. Ele saiu primeiro e eu fiquei um pouco mais. Saí do banho, o Justin estava mexendo no celular. Peguei uma roupa simples e fui me vestir no banheiro. Penteei meus cabelos finalizando em um daqueles coques perfeitos, escovei meus dentes e fui novamente pro quarto. Justin tinha tirados lençóis de cima (um namorado prestativo). Me joguei na cama. Não sei exatamente pq, mas estava me sentindo psicologicamente cansada. Ouvi passos vindo do corredor e logo a porta se abriu. Era a Cait e o Ryan.
Eu: ah,são vocês.. oi!
C: oiie!!! *ela estava sorridente*
J: que foi?? Pq vc ta assim?
C: assim como? *ainda sorridente*
J: toda sorridente.. *imitou a Cait*
R: é que..
C: não! Eu quero contar!
R: ta.. conta, então!
C: eu encontrei uma pessoa..
J: que pessoa?
C: calma! Uma pessoa que eu adoro muito!! E vc também! *Apontou pro Justin*
J: quem??
C: minha segunda mãe e.. sua mãe!
J: minha mãe?? Cade ela?? Onde você encontrou com ela??
Eu: sua mãe?
C: ela apareceu lá na casa dos meus avós, ou seja, avos da sn, tb! Enfim.. ela conseguiu uma folguinha da viagem a trabalho e veio passar uma semana aqui! Ela está lá!
J: eu tenho que ir lá! Tenho que apresentar a sn pra ela! Tenho que ve-la! Pq ela não me avisou? Não ligou, nem mandou me mandou mensagem?? Eu falei com ela um dia desses e ela não me falou nada!
C: ela queria que você ficasse sabendo, apenas, quando ela já estivesse aqui!
R: é!
J: eu vou lá!
C: ela estava cansada da viagem! Disse que ia comer alguma coisa e já iria dormir..
J: então vou fazer uma surpresa pra ela amanhã.
R: como quiser!
Eu: eu vou dormir.. to cansada!
R: cansada de que?? Fui em casa!
J: HEHE
Eu: você para tá, Justin!
C: ai senhor.. vou até sair agora! Tchau para vocês seus pervertidos!
R: então esse não é meu grupo!
C: não se faça de santo..
Eu: HUUUUUUUUUUUUUUUMMM... que isso, Ryan!
R: arr!
J: que foi, Ryan? Kkkkkk
R: você nem merece uma resposta!
J: sai pra lá, irritado!
C: kkk vamos, Ryan!
R: hmm..*sorriu* bora!
Eu: depois ficam falando de nós!
C: kkkk tchau! * saíram*
Me joguei de novo na cama.
Eu: Jus...
J: fala amor..
Eu: será que a sua mãe vai gostar de mim?
......
Demorei a postar! Me matem!
Mentira!
Se n, n tem como postar mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário